@Kostt um dica não volte, faça o q o propio adm e gm falaram use o google e procure outro mu.
@Kostt um dica não volte, faça o q o propio adm e gm falaram use o google e procure outro mu.
Nós falamos isso para pessoas que não querem mais jogar, ficam procurando defeito em tudo e depois ficam aqui no fórum postando besteiras e tentando influenciar os outros, igualzinho você fez agora.
Então sinta-se incluído nesse convite para procurar outro servidor se esse não te agrada mais.
Já passei da idade de fica perdendo tempo com birra de marmanjo...
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Todos já vimos esse filme inúmeras vezes...
No primeiro problema ou B.O nos vizinhos voltam todos, eu jogo MUCA desde 2014, já vi isso acontecer umas 7 vezes, pior foi o caso do Legend que era da WebZen, ali abalou, porém depois a própria WebZen se prejudicou.
80% das pessoas que ficam nessa são pessoas frustadas por algum problema com a 'namorada atual', vão e procuram uma novinha e no começo é mil maravilhas, depois que pega intimidade, descobre que problemas todas tem o que diferencia é a capacidade de contornar e resolver problemas.
Bobagem são pessoas acharem que os problemas pelos quais o MUCA já passou e encontrou soluções não serão replicados em outros servidores, calma pequeno gafanhoto, tudo tem um processo...
Só não chora depois por perder tempo e investir recurso/tempo em algo instável.
Bane o primeiro jogador com recurso e dinheiro investido e que o pai da grana pra um advogado e vê se fica de pé!
Última edição por Alliance; 04/08/2024 às 20:15.
"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
The Lion
Só a atitude de vim aqui falar do vizinho já demonstra a enorme vontade de estar jogando aqui.
@rafael, vc devia banir todos que ficam falando do vizinho ou convidando pra guild no vizinho pra vê a reação dessa turma, vão tudo se matar se não conseguir entrar no fórum aqui pra ver o andamento das coisas.
Última edição por Alliance; 04/08/2024 às 20:19.
"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
The Lion
Muito déspota aqui dando opinião
nao sou do tipo de pessoa que passo pano para todo mundo... faz uns 18 meses q parei com o MU... me diverti aqui, fiz umas amizades BOAS q ja perdi tbm, minha visão ATUAL do server, é os ADM focados na nova atualizaçao, e nao podendo dar a atençao atual ao servidor AGORA, tem muitas coisas q me irritaram MUITO NO SERVER, porém a maioria é toleravel... a unica coisa ATUALMENTE q me deixa com um pé atráz, é o drop de itens / zem dos chars mortos por PK...
servidor MUITO ANTIGO, tem muito acúmulo de zem nas contas antigas, porém as contas antigas com o acúmulo de zem... nao upam, e nao perdem zem e nem os itens, nao farmam, drop de zem é algo que influencia apenas nos novatos... porém o ADM deve ter a contagem de zem e deve saber se está diminuindo... espere que acham uma nova soluçao na season 2.5... e espero ancioso pelas notas de atualizações e mudanças... e o espero pelo tao aguardado RECONNECT q teremos...