Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #51
    Giant Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por BlackDrama Ver Post
    respondi a você também relacionado ao criador do topico primeira fala dele é sobre guardas.. mas, vamos la imagina ai 5 aliadas full membro depender (DE 1 BP PARA BUFAR 5 Alliança hoje em dia muitos já reclama por falta de vaga em party imagina com essa ideia) automatico, para rush etc, dependendo somente de 1 BP não sei o motivo nem pela qual fez essa sugestão distante da realidade .. só vai ter rush top hein.., geral na fila para se bufar só alegria manin^^
    Bom dia mestre, e querido(a) @Buffadora, o negócio rendeu mais do que eu esperava kk

    Vamos por partes, ambos meio que pegaram o raciocínio!
    @BlackDrama (gostei do nick), a ideia não seria apenas uma BP para todos os participantes do evento, mas sim BP's dedicadas a cada aliança visto que - SE - o número de membros for regulado não haveria a necessidade de "desperdiçar" vagas com BP, e em contrapartida com o número máximo pré estabelecido ficaria fácil dimensionar a quantidade de BP online.
    Vale lembrar que para a mente engenhosa do @rafael, bolar algo que seja autônomo não me parece ser um desafio muito grande.

    Bom dia e segue o baile

  2. #52
    Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    95
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    O primeiro ajuste deve ser para equilibrar o número de membros por guild. Não faz sentido falar que o CS é competitivo, na teoria temos 4 guilds, mas na prática apenas 2. Alliance/Greece jogavam com quase 100 membros, enquanto Olympia tinha cerca de 30/40 e Azteca 20.
    O problema do CS está aqui.

    Sem balanceamento nenhuma modificação vai surtir efeito. Não tem como um CS da certo com uma guild de defesa com mais de 100 players on e, 3 guilds atacantes, não chegar
    nem a 75% disso.

    Outro problema: como foi dito: Muita gente é maria land, então vão para a guild que está ganhando.
    Deveria existir um "respaw" de guild, um block de 1 CS para trocar de guild. Com isso "talvez" cria-se uma fidelidade a uma guild.

    Outro problema que vejo e isso é culpa das guilds atacantes: Não tem MATA GUARDAS, todo CS eu sempre vejo eu e mais uns 3 mata guardas, mas como foi dito "se não tiver uma pt fica quase impossível matar os guardas". Recruta uns MG da suporte a eles e o problema dos guardas está resolvido, podem colocar 1000, um MG com suporte não morre, a única coisa que morre é o Dino.

    Outro "problema": falta de comunicação entre as guild´s atacantes.
    Deveria existir uma comunicação entre guild´s atacantes com call´s de objetivos isso evitaria que apenas 1 guild faça todo o trabalho de quebrar portões, estatuas e etc.
    talvez isso venha facilitar e balancear esse numero que players entre guild atacantes e defensora.
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  3. #53
    Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    O primeiro ajuste deve ser para equilibrar o número de membros por guild. Não faz sentido falar que o CS é competitivo, na teoria temos 4 guilds, mas na prática apenas 2. Alliance/Greece jogavam com quase 100 membros, enquanto Olympia tinha cerca de 30/40 e Azteca 20.
    No final, o balanceamento de verdade é ter guilds que possam ser equilibradas, não existe competitividade se uma guild tem 100 pessoas e outra tem 40.

    Se as mexidas fossem focadas em nivelar a quantidade de membros de uma guild, não precisariam focar em nerfar guarda, visto que haveriam 4 guilds competitivas.

    Acho que 80 chares em uma guild é o ideal, ficaria uma composição como a abaixo.

    11 chares -> 5 bk 5 sm de BP 1 dl crítico
    5 chares -> elfa pra bp
    5 chares -> GM's

    59 chares -> BM's, Vices, membros

    Com isso não existiria as guilds gigantes, e tornaria mais fácil o surgimento de novas guilds, visto que as grandes guilds, mesmo se quisessem não conseguiriam comprar membros financeiramente $$$, restando para esses membros jogar em uma outra guild

    59 chares, não são 59 pessoas, como já comentaram tem pessoas que jogam em um char na defesa e outro no ataque, o que reduziria o numero.

    A ideia é justamente não caber 300 chares numa guild, e fazer com que o restante vá para outras guilds
    Última edição por NiightLosT; Hoje às 10:22.

  4. #54
    Spider Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    No final, o balanceamento de verdade é ter guilds que possam ser equilibradas, não existe competitividade se uma guild tem 100 pessoas e outra tem 40.

    Se as mexidas fossem focadas em nivelar a quantidade de membros de uma guild, não precisariam focar em nerfar guarda, visto que haveriam 4 guilds competitivas.

    Acho que 80 chares em uma guild é o ideal, ficaria uma composição como a abaixo.

    11 chares -> 5 bk 5 sm de BP 1 dl crítico
    5 chares -> elfa pra bp
    5 chares -> GM's

    59 chares -> BM's, Vices, membros

    Com isso não existiria as guilds gigantes, e tornaria mais fácil o surgimento de novas guilds, visto que as grandes guilds, mesmo se quisessem não conseguiriam comprar membros financeiramente $$$, restando para esses membros jogar em uma outra guild

    59 chares, não são 59 pessoas, como já comentaram tem pessoas que jogam em um char na defesa e outro no ataque, o que reduziria o numero.

    A ideia é justamente não caber 300 chares numa guild, e fazer com que o restante vá para outras guilds
    O balanceamento ideal seria por pessoa, e não por membro, mas acho que isso está fora de cogitação. Então, acredito que a ideia de limitar por guild é o mais próximo do ideal.

    Quem sabe, um dia as listas de presença das guilds poderiam ser usadas para algo além de montar o posicionamento

  5. #55
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    65
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Sei que talvez não vale a opinião, alguns olhão apenas para seu próprio umbigo, mas isso é pensando em melhorar o Servidor. Eu mesmo não jogo ah mais de 5 anos, mas mesmo assim estou aqui todos os dias olhando as tretas haha

    1° Volta do Registro com Acumulo ( EX. 45 Segundos, E uma perca de tempo de -5 Segundos a cada vez que O GM fosse morto ou Ativado para outra Guild )
    2° Diminuir a % de Guardas ( Ex. 5 Guardas por cada Minuto, contando todos os VICES em todas as Guilds )
    3° Aumentar Prêmios sobre as LM ( Duas LM extras )
    4° Limitar a quantidade de membros por Guild ( Ex; 20 Membros por Guild, Principal com 25 membros )
    5° Diminuir a quantidade de Potes no Site, no Game e etc.

  6. #56
    Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    O balanceamento ideal seria por pessoa, e não por membro, mas acho que isso está fora de cogitação. Então, acredito que a ideia de limitar por guild é o mais próximo do ideal.

    Quem sabe, um dia as listas de presença das guilds poderiam ser usadas para algo além de montar o posicionamento
    Por pessoa é o ideal, mas é díficil do Rafael conseguir controlar isso, pelo ip não dá pelo caso de 2 pessoas no mesmo wifi/rede, pelo hardware id talvez dê, mas não sei se dele consegue pegar essa informação.

    Limitar por membro da guild é o mais fácil que poderia ser implementado para cs que vem.

    Quem sabe, um dia as listas de presença das guilds poderiam ser usadas para algo além de montar o posicionamento
    Essa é a ideia, forçaria as guilds a ter mais estratégia também.

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •