Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #11
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    69
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    cs virou boss

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    217
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Vence quem manter o BOSS vivo kkk
    Última edição por MegadetH; Ontem às 16:52.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.153
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Eu acho que um ponto válido que a Staff deveria repensar é o Fogo Amigo!
    Não faz o menor sentido eu perder Status somente para a minha própria guild! Já cansei de descer e reportar com DL sem sofrer um Rush inimigo!
    O fogo amigo é 50% do dano, após a redução de dano geral que já ocorre no CS, ou seja, totalmente aceitável. E ele também é absolutamente necessário, pois sem ele, seria fácil fazer uma defesa com simplesmente todos os DLs colado parede um do ladinho do outro, coisa de umas 20 Fire Scream se "somando", insta kill em qualquer boneco.




    Quanto a minha sugestão relacionada ao Castle Siege, é voltada para premiação de todos os vencedores do evento, vou descrever várias opções que pensei, tenho certeza que muitos vão achar uma ****a, mas segue:


    Opção 1:

    Criar uma taxa em zen opcional no valor de 100kk ou 200kk. Seria no estilo de aposta, ou seja, o valor arrecadado total seria dividido entre os jogadores da guild vencedor que tenham apostado também.

    O valor teria que ser creditado no baú shop de cada um, já que muitos jogam no ataque em boneco e na defesa em outro boneco, assim garante que todos recebam e consigam retirar o zen.

    O tempo para fazer a aposta seria apenas a primeira hora de CS, ou seja, se o relógio estiver marcando 0:29, não consegue mais participar, assim não teria como esperar os minutos finais pra sair apostando com 18 boneco.

    Opção 2 (essa aqui certeza que vcs vão ficar louco):

    Exatamente a mesma lógica de cima, mas invés de opcional deixar essa taxa obrigatória, fazendo com que se não paga o personagem fique com efeito de stern até pagar a taxa, sendo que se o relógio chegar nos 0:29 e ele não tiver pago, aí libera o stern pro cara ao menos conseguir jogar o final do CS.

    Pra quem jogar com 2 bonecos, seriam 200kk, valor que eu considero aceitável. Mas particularmente sou a favor de deixar livre como falei na Opção 1.




    Em conjunto a isso ou não, também pensei no seguinte ou como algo para todos os jogadores da vencedora ou apenas os que pagarem a taxa:

    Sortear um dos jogadores para:
    - Receber 100% de reembolso das potions gastas, rafael já tem esse controle no comando /siege, só teria que criar outro comando para poder resgatar os potions.

    Receber 1 baú de médio complex e 1 baú de médio SD por padrão.

    Se for o caso também daria pra estender esse prêmio de reembolso para também um jogador das 3 guilds atacantes.

    Ao final do Evento exibir uma mensagem amarela na tela informando os vencedores das premiações.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •