Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Já existe limite mínimo e máximo:







    Se a sua sugestão é em relação ao CS de hoje, acredito que a solução é diminuir a quantidade máxima de jogadores por guild, assim não ficam todos aglomerados em uma só guild...

    Abs.


    Abs.
    Interessante essa possibilidade de diminuir a quantidade máxima de jogadores em cada guild, acho que ia ter mais disputa em...
    _HEXTEC_

    KAMILLyELF

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Já existe limite mínimo e máximo:







    Se a sua sugestão é em relação ao CS de hoje, acredito que a solução é diminuir a quantidade máxima de jogadores por guild, assim não ficam todos aglomerados em uma só guild...

    Abs.


    Abs.
    Eu até concordo que poderia diminuir, mas acho ainda que o ideal é ter uma estrutura que permita a guild ser selecionada.
    Uma (1) guild com 30 membros é fácil de ter, basta sair colocando boneco na guild.

    O ideal seria ter uma estrutura, como foi discutido a tempos atrás, guild com allys, com membros com um mínimo de resets, etc, o rafael disse nesse tópico citado por você que não existe guild fake, é verdade, mas existe guild sem condições nenhuma de participar competitivamente, e é isso que estraga o evento.

    Mas o rafael tá certo em outro ponto também, 80% do server não é capaz de debater sobre isso de forma civilizada, o que esperar de uma comunidade que insere hacks dentro do próprio jogo que dizem gostar?

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Regras para o Castle Siege

    Pensando na sugestão do @rafael proponho uma lista de regras para o Castle Siege:

    1) Proibido uma guild participante do evento prejudicar outra participante no Buff Point, preservando o espaço ocupado pela mesma no inicio do evento (Regra apenas decorativa já que após as 20hrs não existe problemas, talves so incrementar para que não possa atacar);

    2) Proibido inscrever e participar com uma aliança no evento Castle Siege e ter seu GM de Registro deslogado por mais de 5 minutos (Pois as vezes alguns tem problemas com DC e etc);

    3) Proibido inscrever uma aliança no evento Castle Siege sem ter ao menos 15 membros ativos jogando (Acredito que o melhor caminho seja proibir a inscrição das alianças de não tiver ao menos 15 personagens ativos no jogo (acima de 250rr e que estiveram online nos ultimos 15 dias);

    4) Proibido uma aliança atacante atacar a outra antes do último portão (Talves colocar uma trava para que não haja danos entre atacantes);

    5) Proibido um jogador de guild atacante receber PT de um jogador da guild defensora (Verificar e realizar esse travamento)

    6) Proibido um jogador, utilizar duas alianças durante o CS sob pena de Banimento em todas as accs que o mesmo logou nas ultimas 24 horas; (Um IP identificado em personagens com guilds diferentes no evento);

    7) Proibido um jogador 'soltar' o crown de proposito para forçar registro de outra atacante, caso algum jogador faça isso e fique comprovado (Por logs que ele simplesmente saiu, deslogou ou parou de consumir potes durante o dano) o mesmo terá a conta banida por 30 dias;

    Outras regras vamos acrescentar, porém se atente ao que o @rafael falou, seja algo claro para que seja aplicado.
    Última edição por Aslan; Hoje às 15:06.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  4. #24
    Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Soltar Crown receber Ban??!!... Fala sério viu! Aí o cara toma dc no Crown e toma Ban de 30 dias? Kkkkkkkkkkk Vamos com calma aí neh? Única regra que falta no servidor, e a respeito de guild com poucos membros ir cs! Uma guild pra ir cs, tem que ter todas as 5 alianças feitas, e ter no mínimo 20 Chares de 250rr pra cima, que tenha DDI para pegar crown/dar suporte pro registro.
    "A mais como vamos saber se o char tem DDI?"
    Simples, se a guild foi cs, e não tem no mínimo 10 players tentando pegar Crown, e ter sua a PT de registro lá, pegou Crown, da DC. A mais guild pegou os 2 Crowns, e o GM tá parado em cw, simples, da dc nos Crowns. A guild foi cs, mesmo tendo seus membros e Gms, porém, ficou trollando o cs? Aí sim da Ban nos envolvidos!

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    442
    Reputação
    15

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Única regra que faz sentido é a quanto a duas alianças, de resto é coisa de lunático. Fora que se não dão ban em cheater, pedir ban em CS é pedir pra chover hambúrguer.

    Tempo atrás sugeri reduzir o número de membros na guild pra 30~40. Eu fazia parte da Greece e falaram que era choro, mas o resultado é sempre o mesmo. Alguma guild fica muito forte, muito cheia de membros e acaba a competitividade.

    Então acrescentando:

    Reduzir o número de membros nas guilds pra 20~25. 30 eu acho que seria muita coisa ainda porque daria 150 pessoas nas 5 alianças, então não impactaria. 20 é um ótimo número.
    Última edição por Yern; Hoje às 18:10.
    Yern
    Kurse

  6. #26
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    733
    Reputação
    7

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    2) Proibido inscrever e participar com uma aliança no evento Castle Siege e ter seu GM de Registro deslogado por mais de 5 minutos (Pois as vezes alguns tem problemas com DC e etc);
    Primeiramente acredito que não seja na inscrição que você se refere né? Se for durante o CS, bom, seguidamente, o quê tem que ser feito exatamente na guild cujo o GM ficar offline por mais de 5 minutos? Dar DC nos crowns? Mover eles para CW? Aplicar stern até o GM voltar? Não importa, uma coisa é certa:

    Na primeira vez que: cair internet, cair a luz, PC travar e somar-se 5 minutos e 1 segundo de GM offline e a guild estivesse com os crowns etc... Você vai ser o primeiro a vir aqui reclamar, então acredito que não tem como criar uma regra nesse sentido.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    3) Proibido inscrever uma aliança no evento Castle Siege sem ter ao menos 15 membros ativos jogando (Acredito que o melhor caminho seja proibir a inscrição das alianças de não tiver ao menos 15 personagens ativos no jogo (acima de 250rr e que estiveram online nos ultimos 15 dias);
    No caso baixar a regra atual de 20 para 15? Não teria efeito contrário?

    Pode-se pensar em aumentar esse número, mas sabe o que vai mudar? Nada, afinal a guild ter membros com 250+ resets não significa que todos sejam chars aptos a jogar ou que vão realmente jogar.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    4) Proibido uma aliança atacante atacar a outra antes do último portão (Talves colocar uma trava para que não haja danos entre atacantes);
    Embora acredito que seja possível aplicar, já falaram isso e já falei que não faz sentido uma alteração dessas.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    5) Proibido um jogador de guild atacante receber PT de um jogador da guild defensora (Verificar e realizar esse travamento)
    Já é assim, party só pode ser feita entre a mesma guild.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    6) Proibido um jogador, utilizar duas alianças durante o CS sob pena de Banimento em todas as accs que o mesmo logou nas ultimas 24 horas; (Um IP identificado em personagens com guilds diferentes no evento);
    Sempre vai ter aquele que tem o irmão, tio, sobrinho, amigo seja lá o que jogando na mesma internet e aí como ficam estes casos?

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    7) Proibido um jogador 'soltar' o crown de proposito para forçar registro de outra atacante, caso algum jogador faça isso e fique comprovado (Por logs que ele simplesmente saiu, deslogou ou parou de consumir potes durante o dano) o mesmo terá a conta banida por 30 dias;
    Me diz de verdade se você acredita que a reclamação aqui no fórum, não seria exatamente: "Mas foi um DC ADM, agora sou punido por causa que o servidor é um **** e eu tomo DC?"
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #27
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    156
    Reputação
    10

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Única regra que faz sentido é a quanto a duas alianças, de resto é coisa de lunático. Fora que se não dão ban em cheater, pedir ban em CS é pedir pra chover hambúrguer.

    Tempo atrás sugeri reduzir o número de membros na guild pra 30~40. Eu fazia parte da Greece e falaram que era choro, mas o resultado é sempre o mesmo. Alguma guild fica muito forte, muito cheia de membros e acaba a competitividade.

    Então acrescentando:

    Reduzir o número de membros nas guilds pra 20~25. 30 eu acho que seria muita coisa ainda porque daria 150 pessoas nas 5 alianças, então não impactaria. 20 é um ótimo número.
    Tembém acho a redução de membros interessante, levando em conta que muitos Marias Lands pulam sempre para a guild defensora para upar na sombra.

    Com a redução de membros acho que sempre teremos 4 guilds niveladas e com chances de vitoria.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  8. #28
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    733
    Reputação
    7

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Reduzir o número de membros nas guilds pra 20~25. 30 eu acho que seria muita coisa ainda porque daria 150 pessoas nas 5 alianças, então não impactaria. 20 é um ótimo número.
    Na verdade não seriam 150 pessoas, mas sim 150 personagens, acredito que a maioria hoje vai em um char no ataque e outro na defesa então já seria metade, ou no máximo 100.

    Só que tem a questão de buff point, não sei os números mas acredito que deva girar em torno de 10 elfas, 10 bks e 10 sms, então por baixo também já são -30 vagas, sobrando aí 70.

    Pelo que falam há guilds com 100 pessoas, então aí já iria perder 30.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #29
    Assassin Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    65
    Reputação
    3

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Olha a muito tempo não venho aqui dar alguma sugestão para benefício do próprio evento CS
    O que faz os GMs desestimular ao ponto de fechar guilds?
    1- As LMs estão cada dia pior, ficando insustentável abrir uma rifa boa para que obtenha o maior número de números vendidos para conseguir investimento para a própria guild. Mais quem vence CS e está ali vencendo dificilmente vai acabar pois o investimento feito para manter uma guild hoje é muito alto, porém , existem as regalias de metas de land e vendas de Rifas que as mantém sem muitos gastos de fora...
    Por isso os players acabam indo/acreditando em guilds mais fortes pois existem regalias acima citado.
    2- Hoje para se manter uma guild é um investimento muito alto!! Para se ter jogadores para ir CS tem que comprar eles por no mínimo 2 baus de sd small e multiplica isso por 30 a 40 membros. Muitos GMs aqui sairam por esse investimento continuar alto e sempre ter uma guild que acaba dando mais que as outras guilds...
    3- Taxaram tudo!!! zens esta cada dia mais difícil, e cada dia mais caro também, hoje por CS se gasta no mínimo 500kk
    4- Vendas de Potes caros, hoje para ir um CS para pot media/media custa em média 54 créditos, e fora os gastos de large, par Relics, par CC, ficando um investimento ainda maior.
    5- Só um Ex quando eui era dono de uma Guild eu gastava 140 reais de Pots para membros+54 de créditos+40 reais de zens(guardas)+ 60 reais de sings por CS, totalizavam 294 reais por semana , multiplica isso por 4 CS mês...
    6- Então é isso o desistímulo vem do GM (do Mu CA) que pede para os próprios jogadores vazar do MU, e procurar outro MU, soltando o bordão em Live "se não quer jogar, procura outro MU" que eu acho que muitos encontraram esse tal MU e estão lá jogando...
    Há mais o evento do CS não é o único do MU, sim muita gente vai Boss e outros eventos, porém quem roda o esses eventos, quem da vazao aos itens catados nos Boss ou eventos é o CS...

    Querem uma sugestão?

    Reduz esse preço de pots shop, acho que o ganho de VIP por manter um CS com 4 guilds confrontando é muito maior que o ganho hoje de Pots...
    Reduz ou tira os guardas do evento, é um avento PVP e não PVM.
    Não se pode ganhar dinheiro em tudo, de shop, de vip, de zens, acredito que os VIPs é o que mais movimenta dinheiro no jogo, deixa as demais coisas para ganhar menos...


    Acredito que o que fizerem hoje ou amanhã não irá mudar a realidade do CS que vem, porém irá criar uma pulga atrás da orelha de quem quer voltar a jogar, porém não ver estímulo no cenário atual...

    O MU é um jogo dos anos 90 aonde teve seu auge em meatos de 200~~2010, hoje existem opções de jogos mais atrativas , então se não conseguem captar novos jogadores, porquê não da estimulo para que tenham um maior número de jogadores voltando a jogar?
    Última edição por LuizHen; Hoje às 18:53.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    442
    Reputação
    15

    Padrão Re: Regras para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Na verdade não seriam 150 pessoas, mas sim 150 personagens, acredito que a maioria hoje vai em um char no ataque e outro na defesa então já seria metade, ou no máximo 100.

    Só que tem a questão de buff point, não sei os números mas acredito que deva girar em torno de 10 elfas, 10 bks e 10 sms, então por baixo também já são -30 vagas, sobrando aí 70.

    Pelo que falam há guilds com 100 pessoas, então aí já iria perder 30.

    Abs.
    Sim, verdade. Mas já vi e já joguei em Aliança com 150+ pessoas no TS... Mas com o movimento atual, acho que daria pra testar com esse modelo de até 30.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Olha a muito tempo não venho aqui dar alguma sugestão para benefício do próprio evento CS
    O que faz os GMs desestimular ao ponto de fechar guilds?
    1- As LMs estão cada dia pior, ficando insustentável abrir uma rifa boa para que obtenha o maior número de números vendidos para conseguir investimento para a própria guild. Mais quem vence CS e está ali vencendo dificilmente vai acabar pois o investimento feito para manter uma guild hoje é muito alto, porém , existem as regalias de metas de land e vendas de Rifas que as mantém sem muitos gastos de fora...
    Por isso os players acabam indo/acreditando em guilds mais fortes pois existem regalias acima citado.
    2- Hoje para se manter uma guild é um investimento muito alto!! Para se ter jogadores para ir CS tem que comprar eles por no mínimo 2 baus de sd small e multiplica isso por 30 a 40 membros. Muitos GMs aqui sairam por esse investimento continuar alto e sempre ter uma guild que acaba dando mais que as outras guilds...
    3- Taxaram tudo!!! zens esta cada dia mais difícil, e cada dia mais caro também, hoje por CS se gasta no mínimo 500kk
    4- Vendas de Potes caros, hoje para ir um CS para pot media/media custa em média 54 créditos, e fora os gastos de large, par Relics, par CC, ficando um investimento ainda maior.
    5- Só um Ex quando eui era dono de uma Guild eu gastava 140 reais de Pots para membros+54 de créditos+40 reais de zens(guardas)+ 60 reais de sings por CS, totalizavam 294 reais por semana , multiplica isso por 4 CS mês...
    6- Então é isso o desistímulo vem do GM (do Mu CA) que pede para os próprios jogadores vazar do MU, e procurar outro MU, soltando o bordão em Live "se não quer jogar, procura outro MU" que eu acho que muitos encontraram esse tal MU e estão lá jogando...
    Há mais o evento do CS não é o único do MU, sim muita gente vai Boss e outros eventos, porém quem roda o esses eventos, quem da vazao aos itens catados nos Boss ou eventos é o CS...

    Querem uma sugestão?

    Reduz esse preço de pots shop, acho que o ganho de VIP por manter um CS com 4 guilds confrontando é muito maior que o ganho hoje de Pots...
    Reduz ou tira os guardas do evento, é um avento PVP e não PVM.
    Não se pode ganhar dinheiro em tudo, de shop, de vip, de zens, acredito que os VIPs é o que mais movimenta dinheiro no jogo, deixa as demais coisas para ganhar menos...
    Peçam pra tirar complex, joguem na sd e pote de hp e sejam felizes. Querem ser imortais no jogo e não querem gastar, aí já tá querendo demais.
    Yern
    Kurse

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •