Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #31
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    156
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Olha a muito tempo não venho aqui dar alguma sugestão para benefício do próprio evento CS
    O que faz os GMs desestimular ao ponto de fechar guilds?
    1- As LMs estão cada dia pior, ficando insustentável abrir uma rifa boa para que obtenha o maior número de números vendidos para conseguir investimento para a própria guild. Mais quem vence CS e está ali vencendo dificilmente vai acabar pois o investimento feito para manter uma guild hoje é muito alto, porém , existem as regalias de metas de land e vendas de Rifas que as mantém sem muitos gastos de fora...
    Por isso os players acabam indo/acreditando em guilds mais fortes pois existem regalias acima citado.
    2- Hoje para se manter uma guild é um investimento muito alto!! Para se ter jogadores para ir CS tem que comprar eles por no mínimo 2 baus de sd small e multiplica isso por 30 a 40 membros. Muitos GMs aqui sairam por esse investimento continuar alto e sempre ter uma guild que acaba dando mais que as outras guilds...
    3- Taxaram tudo!!! zens esta cada dia mais difícil, e cada dia mais caro também, hoje por CS se gasta no mínimo 500kk
    4- Vendas de Potes caros, hoje para ir um CS para pot media/media custa em média 54 créditos, e fora os gastos de large, par Relics, par CC, ficando um investimento ainda maior.
    5- Só um Ex quando eui era dono de uma Guild eu gastava 140 reais de Pots para membros+54 de créditos+40 reais de zens(guardas)+ 60 reais de sings por CS, totalizavam 294 reais por semana , multiplica isso por 4 CS mês...
    6- Então é isso o desistímulo vem do GM (do Mu CA) que pede para os próprios jogadores vazar do MU, e procurar outro MU, soltando o bordão em Live "se não quer jogar, procura outro MU" que eu acho que muitos encontraram esse tal MU e estão lá jogando...
    Há mais o evento do CS não é o único do MU, sim muita gente vai Boss e outros eventos, porém quem roda o esses eventos, quem da vazao aos itens catados nos Boss ou eventos é o CS...

    Querem uma sugestão?

    Reduz esse preço de pots shop, acho que o ganho de VIP por manter um CS com 4 guilds confrontando é muito maior que o ganho hoje de Pots...
    Reduz ou tira os guardas do evento, é um avento PVP e não PVM.
    Não se pode ganhar dinheiro em tudo, de shop, de vip, de zens, acredito que os VIPs é o que mais movimenta dinheiro no jogo, deixa as demais coisas para ganhar menos...


    Acredito que o que fizerem hoje ou amanhã não irá mudar a realidade do CS que vem, porém irá criar uma pulga atrás da orelha de quem quer voltar a jogar, porém não ver estímulo no cenário atual...

    O MU é um jogo dos anos 90 aonde teve seu auge em meatos de 200~~2010, hoje existem opções de jogos mais atrativas , então se não conseguem captar novos jogadores, porquê não da estimulo para que tenham um maior número de jogadores voltando a jogar?
    Otimas sugestões!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #32
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    178
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Bom... vamos lá!
    1° Limitar a quantidade de players, 15 por guild, totalizando 75 na aliança! (Isso evitará que uma guild se torne predominante na quantidade.)
    2° Depois que um guarda for morto, só poderá jogar novamente naquele local 1 minuto depois.
    3° Melhorar a premiação, fazer algum sistema de apostas pra que motive mais os players a jogar.
    4° Melhorar a LM
    5° Ter algum tipo de ressarcimento de pots pra guild vencedora. (20% do que cada player gastou, sei nem se isso é possível.)
    6° Elaborar um campeonato após todas as atualizações acima com premiações a cada 3 meses.

    Em relação a guild fake, ter menos de 30 players ativo na hora do CS será considerada uma guild fake. Caso a guild pegue crown o player será banido por 30 dias.
    Última edição por Davyson; Hoje às 20:28.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #33
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    vamos la, sobre reduzir numeros de players por guild, quer dizer que uma guild não ira ficar mais forte que a outra logico que vai, vamos um exemplo basico, um jogo de futebol 11x11 Real madrid x Goiania, pensa quem vai ganhar de goleada ainda, isto que irá acontecer, há posso ter so 60 players no cs, vou fazer aquela panela monstra vou ter so os Melhores do meu lado que potem bem que são picas, enquanto varios membros que estao aprendendo a jogar sera jogado para uma guild bem fraca ou nem sobrara vagas pra eles jogar simples assim.

    Como disse alguns ai, CS deu uma queda hoje em dia pelo alto custo dele, 90% do servidor que joga CS quer ser bancado, se não ajudar com Small sd não jogo vou pra guild que me ajuda, então diminui mais um pouco o valor das small sd no site e coloca ilimitado sua compra, vai fortalecer quem quer montar sua guild e ajudar estes players que gosta da ajuda semanal.

    Guardas, concordo no respall de tempo como ja disse antes, a defensora irá ter que saber as horas certas, agora sobre atacante não atacar atacante ou nao poder desbufar a mesma ali em loren, se tirasse isto que coisa linda ia ser pra defensora, os leões de Loren ia ser otimo sterna tudo mundo junto vem o gm e o desbuf so pega na defensora nice então acabou a tentativa de fazer skill ou se defender na ponte.

    Sobre Guilds, para mim toda guild que so tem uma Aliança e for CS pode ser considera Fake, querem ir CS montem as 5 alianças com cada guild tendo seus 5 gms 250+RR, ja seria o começo para se evitar estas tais guilds fake, e outro ponto durante o CS X1 Gm de alguma guild começou a focar seus desbuf so nas atacantes ali antes do portão ja sera considerado anti jogo, o GM que esitver vendo o CS de um block/ban ate o final do CS que resolve este problema.

  4. #34
    Shadow Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    90
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Qual é a lógica de ser um "Deus" no jogo apenas pelo mérito financeiro?

    O cenário do CS se encontra nessa situação devido ao alto investimento

    Minha sugestão: Liberar o autopick de pote para jogadores premium, similar ao Zen. Além disso, limita a participação no CS a guildas com até 5 alianças e, no mínimo, 25 membros por guilda, sob risco de desclassificação

    Outra sugestão é remover os Guards ou limitar a quantidade que cada vice pode usar durante o CS, permitindo seu uso estratégico apenas em momentos cruciais para defender.

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    445
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Guardas estão longe de ser problema. Em segundos os mata guardas limpam os guardas, não sei pra que esse choro todo.
    Yern
    Kurse

  6. #36
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    178
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Guardas estão longe de ser problema. Em segundos os mata guardas limpam os guardas, não sei pra que esse choro todo.
    e em segundos lota de novo.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #37
    Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    604
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Guardas estão longe de ser problema. Em segundos os mata guardas limpam os guardas, não sei pra que esse choro todo.
    Mata não viu joguei alguns CS com MG matando guardas e se não tiver no mínimo uns 3 a 4 MG com pt de SM e BK sofre, na velocidade que os guardas são dropados os mata guardas não dão conta e nem todo mundo quer deixar de jogar de DL ELF BK para ir de MG fica levando desbufe nos guardas não.

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    445
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    e em segundos lota de novo.
    Não lotam, problema é que vocês só querem bater em DL.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Mata não viu joguei alguns CS com MG matando guardas e se não tiver no mínimo uns 3 a 4 MG com pt de SM e BK sofre, na velocidade que os guardas são dropados os mata guardas não dão conta e nem todo mundo quer deixar de jogar de DL ELF BK para ir de MG fica levando desbufe nos guardas não.
    Tu sozinho limpou guardas diversas vezes, diferença é que eu parava de dropar e pedia pra desbuffarem. Esse CS mesmo ficou montada pt com sm e elf limpando guardas e não davam vazam, gastei uns 3 baus até desistirem do CS. A questão é: achar quem queira fazer as missões. Recrutar só DL não ganha CS.
    Yern
    Kurse

  9. #39
    Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    604
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Não lotam, problema é que vocês só querem bater em DL.

    - - - Atualizado - - -



    Tu sozinho limpou guardas diversas vezes, diferença é que eu parava de dropar e pedia pra desbuffarem. Esse CS mesmo ficou montada pt com sm e elf limpando guardas e não davam vazam, gastei uns 3 baus até desistirem do CS. A questão é: achar quem queira fazer as missões. Recrutar só DL não ganha CS.
    Poise mais muitas vezes morria insta kill de tanto guarda, mais e como você mesmo falou nem todo mundo pensa assim, guardas atrapalha sim se montar PT melhora sim quem quer ir jogar de mata guarda ninguém, por isso o pessoal pedi para ter esse nerf nos guardas porque o mínimo de matadores já surtiria efeito porque guilds que estão começando ou tem mata guardas ou tem DLs, Elfas e Crow e complicado de mais espero que a staff entre em um consenso com os players para voltar até animação no CS.

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    445
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Poise mais muitas vezes morria insta kill de tanto guarda, mais e como você mesmo falou nem todo mundo pensa assim, guardas atrapalha sim se montar PT melhora sim quem quer ir jogar de mata guarda ninguém, por isso o pessoal pedi para ter esse nerf nos guardas porque o mínimo de matadores já surtiria efeito porque guilds que estão começando ou tem mata guardas ou tem DLs, Elfas e Crow e complicado de mais espero que a staff entre em um consenso com os players para voltar até animação no CS.
    Mas já surtiu. Com 2 guardas por coordenada tá bem ruim de dropar.
    Yern
    Kurse

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •