Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    471
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Quanto mais guilds jogarem CS com a estrutura adequada para competir, menor será a chance de uma guild trollar o CS. Sem falar que é muito mais fácil identificar e punir essas ações.

    Sua sugestão é mantém a msm coisa de hoje em dia, mas como se fosse um campeonato, o q mudaria? NADA.
    O que é trolar para você? se for o mesmo que é pra mim seria desbufar/sternar outras atacantes sem motivo algum, é ficar pulando PT de buf (o que não e mais possivel praticamente), é ficar chingando no Global o tirando sarro de outras guilds. Partindo disso NUNCA QUE VAI TER PUNIÇÃO PARA OS TROLS, sabe porque? porque são os proprios GMS e BMS das guilds que fazem isso e com o apoio de sua staf e tem tudo defensores para tais ações até porque os donos que arcam com os gatos da guild e por isso quem banca pode fazer o que quiser, inclusive nessa treta da Azteca e Greece ninguem admite culpa e por isso que o CS virou bagunça, ou é mentira minha??? agora querer pedir pra diminuir membros de guilds para obrigar que alguns jogadores va jogar em outras guilds por possivel falta de vagas é mais facil resultar em pessoas parando de jogar o evento do que fazer desafetos jogando junto!

    no que diz respeito aos chingamentos ou difamações por global uma solução seria desabilitar o global durante o Castle Siege em todo o servidor.. com certeza diminuiria muito os problemas
    Última edição por Shuriken; Hoje às 12:00.
    Shuriken

  2. #62
    Giant Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post

    O Evento Castle siege poderia ser por temporadas (por exemplo a cada 3 Meses, ou 2 meses) aconteceria uma temporada de CS (não é campeonato), os adms abririam um NPC especial 15 dia antes de inicio de uma temporada para as inscrições das participantes as 4 guilds participantes colocariam suas sings e por 3 meses elas iriam o CS ininterruptamente!! nesses 3 Meses os membros das GUILDS INSCRITAS não poderiam trocar de guild para outra que ja esteja inscrita no CS . As demais guilds que não vao CS os membros poderiam continuar trocando de membros normalmente!! a premiação que muitos citaram nas suas sugestões anteriores poderia ser dado ao fim desse periodo para a guild que mais ganhou CS e etc.
    Gostei dessa ideia inicial, daria pra partir daqui uma mudança

  3. #63
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O que é trolar para você? se for o mesmo que é pra mim seria desbufar/sternar outras atacantes sem motivo algum, é ficar pulando PT de buf (o que não e mais possivel praticamente), é ficar chingando no Global o tirando sarro de outras guilds. Partindo disso NUNCA QUE VAI TER PUNIÇÃO PARA OS TROLS, sabe porque? porque são os proprios GMS e BMS das guilds que fazem isso e com o apoio de sua staf e tem tudo defensores para tais ações até porque os donos que arcam com os gatos da guild e por isso quem banca pode fazer o que quiser, inclusive nessa treta da Azteca e Greece ninguem admite culpa e por isso que o CS virou bagunça, ou é mentira minha??? agora querer pedir pra diminuir membros de guilds para obrigar que alguns jogadores va jogar em outras guilds por possivel falta de vagas é mais facil resultar em pessoas parando de jogar o evento do que fazer desafetos jogando junto!

    no que diz respeito aos chingamentos ou difamações por global uma solução seria desabilitar o global durante o Castle Siege em todo o servidor.. com certeza diminuiria muito os problemas
    Guild troll, é uma guild sem estrutura, que não tem a intenção de ganhar o CS, estão no evento apenas para irritar os outros e atrapalhar a gameplay deles.

    Sobre toxicidade, se vc não quer ver atitudes tóxicas, pfv saia da internet. Qualquer jogo ou comunidade vai ter toxicidade hoje em dia.

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    471
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Guild troll, é uma guild sem estrutura, que não tem a intenção de ganhar o CS, estão no evento apenas para irritar os outros e atrapalhar a gameplay deles.
    Nada a ver o c u com a bonda na sua primeira frase, tem muitas guilds Sem Estruturas mas que foram CS com intenção de ganhar e ganharam e nem por isso eram trolls lembro de CS q a guild ganhadora usava Discord porque nem TS tinha o forum deles era Gratis ainda por cima!

    Quanto a irritar outros player e atrapalhar a game play isso é o que guilds concorrentes fazem umas com as outras independente de ser trol ou não até porque todas as guilds querem atrapalhar suas concorrentes!

    Observe que todos seus argumentos são vagos por isso mudar tão drasticamente quantidade de players e o evento CS em si requer muita analise do que é viavel ou não e não apenas porque tem uma super guild com mais de 100 membros ganhando a 5 CS seguidos e uma treta entre concorrentes



    Sobre toxicidade, se vc não quer ver atitudes tóxicas, pfv saia da internet. Qualquer jogo ou comunidade vai ter toxicidade hoje em dia.
    pouco me importa o que falam no global de chingamentos, mas não posso fingir que outros não são afetados por isso se querem ajudar a diminuir os problemas desabilitar o global seria sim algo positivo!
    Última edição por Shuriken; Hoje às 12:32.
    Shuriken

  5. #65
    Spider Avatar de VictoRLipe
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O que é trolar para você? se for o mesmo que é pra mim seria desbufar/sternar outras atacantes sem motivo algum, é ficar pulando PT de buf (o que não e mais possivel praticamente), é ficar chingando no Global o tirando sarro de outras guilds. Partindo disso NUNCA QUE VAI TER PUNIÇÃO PARA OS TROLS, sabe porque? porque são os proprios GMS e BMS das guilds que fazem isso e com o apoio de sua staf e tem tudo defensores para tais ações até porque os donos que arcam com os gatos da guild e por isso quem banca pode fazer o que quiser, inclusive nessa treta da Azteca e Greece ninguem admite culpa e por isso que o CS virou bagunça, ou é mentira minha??? agora querer pedir pra diminuir membros de guilds para obrigar que alguns jogadores va jogar em outras guilds por possivel falta de vagas é mais facil resultar em pessoas parando de jogar o evento do que fazer desafetos jogando junto!

    no que diz respeito aos chingamentos ou difamações por global uma solução seria desabilitar o global durante o Castle Siege em todo o servidor.. com certeza diminuiria muito os problemas

    Concordo muito.
    Querer limitar a quantidade de membros por Guild parece uma boa ideia? Talvez. Mas e daqui a alguns meses? Os mesmos que estão aqui pedindo hoje para a diminuição, estarão pedindo o aumento dos membros… Me parece uma ideia pensada no imediato, mas temos que pensar também na resolução do problema ao longo prazo…
    VictoRLipe Defensor dos mais fracos
    HoolyWood Terror dos mais fortes

  6. #66
    Budge Dragon Avatar de WilliamPMB
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Se for chorar manda em áudio!

  7. #67
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Existe a possibilidade da Administração automatizar o BUFF POINT de maneira que nao sejam necessários diversos personagens poluindo CRYWOLF?

    Ja vi em alguns servidores "PT DE BUFF" fornecida pela própria administração onde qualquer um pode se buffar, traria dinâmica na redução de personagens mínimos e máximos para participar do CS, visto que hoje qualquer guild possui BUFF point (o que não as destaca de ninguém). Dependendo da demanda, poderia ser feito uma "equipe" de buff para cada guild participante com buff/pt automático.

    Casaria bem com uma possível regulação de quantidade de membros e poluiria menos visualmente o evento.
    Gostei da ideia do amigo.

    Todo mundo sabe que Buff point é simples de ter e toda a guid tem condição de ter, e não é o que determina a ganhadora do cs. Porém, muitas vagas da guild são ocupadas por chares de buff, sem contar que são chares que tem que ficar logados junto de outras accs, oque as vezes, dependendo da conexão ou do pc do player impactam na jogabilidade. Sem contar quando da DC, que quebra toda uma estratégia de rush etc...

    Sou a favor da staff fornecer buff point igual para todas as participantes. Com isso, seria possivel reduzir o numero de players por guild igual comentado. Acho que deixaria o game competitivo e de igual pra igual. Evitando aquela bagunça que fica cw.
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  8. #68
    Bull Fighter Avatar de Fla2019
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Gostei dessa ideia inicial, daria pra partir daqui uma mudança
    Melhor sugestão que eu vi até agora , poderia partir daqui alguma mudança.

    Já joguei um Mu que existe até hj , ainda e muito cheio o CS , o mesmo também funciona por temporada.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    A discursão toda do problema do CS está em torno do porque as guilds estão desanimando do evento, e uma coisa é certa o problema não é a quantidade de pessoas jogando nas allys e sim essa comunidade tóxica que por tudo arruma uma treta e avacalha o evento!!

    tem um monte de santo ai que inclusive alimenta essas tretas e bagunça o CS que ta pedindo pra diminuir em mais de 50% a quantidade de jogadores por guild atualmente pensando que assim vai ter mais competitividade e melhor distribuição de jogadores no evento, isso é uma ilusão e um tiro no pé! quem quiser trolar colocando sings em guilds secundarias fakes vai continuar fazendo, quem quiser chingar e continuar arrumando treta durante o evento continuar fazendo e etc..

    Se eu fosse sugerir algo para tornar mais disputado o evento seria algo revolucionário que impedisse jogadores de ficar avacalhando zuando o evento que talvez me chamem de louco. mas vamos lá!

    O Evento Castle siege poderia ser por temporadas (por exemplo a cada 3 Meses, ou 2 meses) aconteceria uma temporada de CS (não é campeonato), os adms abririam um NPC especial 15 dia antes de inicio de uma temporada para as inscrições das participantes as 4 guilds participantes colocariam suas sings e por 3 meses elas iriam o CS ininterruptamente!! nesses 3 Meses os membros das GUILDS INSCRITAS não poderiam trocar de guild para outra que ja esteja inscrita no CS . As demais guilds que não vao CS os membros poderiam continuar trocando de membros normalmente!! a premiação que muitos citaram nas suas sugestões anteriores poderia ser dado ao fim desse periodo para a guild que mais ganhou CS e etc..

    Consequências da minha sugestão: * Desvalorização da Sing que os adms poderiam ver uma forma de compensação como diminuição do drope ou até alguma outra que não conheço que possa equilibrar um pouco
    Melhor sugestão até agora.

    Muito bom

  9. #69
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Nada a ver o c u com a bonda na sua primeira frase, tem muitas guilds Sem Estruturas mas que foram CS com intenção de ganhar e ganharam e nem por isso eram trolls lembro de CS q a guild ganhadora usava Discord porque nem TS tinha o forum deles era Gratis ainda por cima!

    Quanto a irritar outros player e atrapalhar a game play isso é o que guilds concorrentes fazem umas com as outras independente de ser trol ou não até porque todas as guilds querem atrapalhar suas concorrentes!

    Observe que todos seus argumentos são vagos por isso mudar tão drasticamente quantidade de players e o evento CS em si requer muita analise do que é viavel ou não e não apenas porque tem uma super guild com mais de 100 membros ganhando a 5 CS seguidos e uma treta entre concorrentes





    pouco me importa o que falam no global de chingamentos, mas não posso fingir que outros não são afetados por isso se querem ajudar a diminuir os problemas desabilitar o global seria sim algo positivo!
    Eu iria te responder, mas eu li "Super guild" e vi sua userbar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto n pensarem no cenário competitivo do CS, nada vai mudar.

  10. #70
    Bull Fighter Avatar de Buffadora
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Eu iria te responder, mas eu li "Super guild" e vi sua userbar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto n pensarem no cenário competitivo do CS, nada vai mudar.
    Com todo respeito amigo @NoCry, mas não to vendo vc agregar em nada com essas respostas ironicas e infundadas, aproveita para usar a sugestão de alguem e melhorar ou apontar algo que seja de benefício de todos. Aproveita seu farto tempo livre e ajuda a melhorar, a gente sabe que não existe nenhuma idéia que vai agradar todo mundo. A gente precisa chegar num consenso, pensa fora da caixinha cara, vc so sabe zaralhar e ainda reclama dos outros

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •