Postado originalmente por
NoCry
@
Buffadora Se eu quisesse só zoar o fórum, estaria em fake igual algumas pessoas ae xD. Realmente eu passei do ponto ali, mas tmb né kkkkkk
Para chegar a um consenso, as pessoas precisam deixar as guilds de lado e pensar no cenário do CS. Enquanto essas pessoas acharem que alguém está atacando a guild deles, nada vai mudar.
@
Lion a Greece n foi uma Super Guild e nem a Alliance. O cenário nunca foi competitivo o suficiente para determinar se uma guild jogava bem ou não, muitos CS nem foram decididos na gameplay.
Entendam, eu não me importo com guild X ou Y, quero apenas um CS competitivo.
O que eu acho que tornaria o CS mais competitivo:
1. Equilibrar os números de membros por guilds.
2. Realizar campeonatos por temporadas, a cada 3 meses seria um prazo bom. Ter um ranking anual tmb, ajudaria a motivar os players a jogarem mais de uma temporada.
3. A cada temporada, ter uma configuração diferente no CS, POT (PPS e recuperação), CS apenas na HP+Small SD, mudanças na % de empurrar o Registro, configurações diferentes dos guardas, registro por acúmulo, entre outras coisas.
4. CS Especial: Acho q isso é pedido a anos por muitos, as melhores guild de cada temporada se classificam para disputar o CS ESPECIAL.
Acho que o item 3 seria o mais difícil, mas seria interessante ter um estilo diferente de jogar o CS a cada temporada.