Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    276
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Eu iria te responder, mas eu li "Super guild" e vi sua userbar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enquanto n pensarem no cenário competitivo do CS, nada vai mudar.
    Rapaz tu ta querendo tumultuar o topico, lembre-se que a Greece quando ganhou 7 CS seguidos no inicio do ano era uma super guild, mas o curioso é que faltou a sua defesa e dos demais por um CS mais justo e equilibrado naquele tempo.. Tem varias sugestões uteis no tópico tente ajudar em vez de bagunçar

  2. #72
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    446
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    O pior é que se conseguir achar um dos super jogadores da Greece dando uma ideia útil já é um milagre.
    Yern
    Kurse

  3. #73
    Bull Fighter Avatar de Buffadora
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    20
    Reputação
    0
    Última edição por Buffadora; Hoje às 15:49.

  4. #74
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Buffadora Se eu quisesse só zoar o fórum, estaria em fake igual algumas pessoas ae xD. Realmente eu passei do ponto ali, mas tmb né kkkkkk

    Para chegar a um consenso, as pessoas precisam deixar as guilds de lado e pensar no cenário do CS. Enquanto essas pessoas acharem que alguém está atacando a guild deles, nada vai mudar.

    @Lion a Greece n foi uma Super Guild e nem a Alliance. O cenário nunca foi competitivo o suficiente para determinar se uma guild jogava bem ou não, muitos CS nem foram decididos na gameplay.

    Entendam, eu não me importo com guild X ou Y, quero apenas um CS competitivo.

    O que eu acho que tornaria o CS mais competitivo:

    1. Equilibrar os números de membros por guilds.

    2. Realizar campeonatos por temporadas, a cada 3 meses seria um prazo bom. Ter um ranking anual tmb, ajudaria a motivar os players a jogarem mais de uma temporada.

    3. A cada temporada, ter uma configuração diferente no CS, POT (PPS e recuperação), CS apenas na HP+Small SD, mudanças na % de empurrar o Registro, configurações diferentes dos guardas, registro por acúmulo, entre outras coisas.

    4. CS Especial: Acho q isso é pedido a anos por muitos, as melhores guild de cada temporada se classificam para disputar o CS ESPECIAL.

    Acho que o item 3 seria o mais difícil, mas seria interessante ter um estilo diferente de jogar o CS a cada temporada.

  5. #75
    Bull Fighter Avatar de Buffadora
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @Buffadora Se eu quisesse só zoar o fórum, estaria em fake igual algumas pessoas ae xD. Realmente eu passei do ponto ali, mas tmb né kkkkkk
    tem fake nao


    Pennywise

  6. #76
    Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @Buffadora Se eu quisesse só zoar o fórum, estaria em fake igual algumas pessoas ae xD. Realmente eu passei do ponto ali, mas tmb né kkkkkk

    Para chegar a um consenso, as pessoas precisam deixar as guilds de lado e pensar no cenário do CS. Enquanto essas pessoas acharem que alguém está atacando a guild deles, nada vai mudar.

    @Lion a Greece n foi uma Super Guild e nem a Alliance. O cenário nunca foi competitivo o suficiente para determinar se uma guild jogava bem ou não, muitos CS nem foram decididos na gameplay.

    Entendam, eu não me importo com guild X ou Y, quero apenas um CS competitivo.

    O que eu acho que tornaria o CS mais competitivo:

    1. Equilibrar os números de membros por guilds.

    2. Realizar campeonatos por temporadas, a cada 3 meses seria um prazo bom. Ter um ranking anual tmb, ajudaria a motivar os players a jogarem mais de uma temporada.

    3. A cada temporada, ter uma configuração diferente no CS, POT (PPS e recuperação), CS apenas na HP+Small SD, mudanças na % de empurrar o Registro, configurações diferentes dos guardas, registro por acúmulo, entre outras coisas.

    4. CS Especial: Acho q isso é pedido a anos por muitos, as melhores guild de cada temporada se classificam para disputar o CS ESPECIAL.

    Acho que o item 3 seria o mais difícil, mas seria interessante ter um estilo diferente de jogar o CS a cada temporada.
    Falou boa parte das coisas que precisam ser melhoradas.

    Unificar o nível das guilds pela quantidade de membros e modificar o "meta" do jogo para não ficar na mesma coisa por N anos.

    Tudo o que é necessário é garantir a competitividade e proteger para que a toxicidade de não predomine no CS

  7. #77
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.155
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou só dar uma ideia pros guardas.

    Cancel Magic (Desbuff de DL GM), sem importar se é de atacante ou defensora = instakill em guarda.
    Na verdade o ideal era ter outra skill para isso, melhor até se nem fosse o GM, talvez para o Vice GM, poderia ser reciclada uma das skils inúteis como a de mana e alocada para o Vice GM, colocar que para carregar tem que ter 20 kills daí sim seria justo ela dar instakill nos guardas.

    Mas ainda assim, acredito que o ideia seria matar um número máximo de guardas, tipo 30~50 guardas, já seria bom, ou mesmo roletar a quantidade sempre 30~80 guardas, assim no pior dos casos basta combar skill neles.





    Outras opções de balanceamento seriam:

    1. Alterar o tempo de registro conforme o tamanho da guild.

    - Cálculo feito baseado nos últimos 5 minutos no jogo, considerando chars online com 250+ resets apenas na sala 20.
    - Tempo mínimo de registro segue os 30 segundos contínuos.
    - Tempo máximo de registro 60 segundos contínuos.

    Para calcular o tempo máximo de maneira simples: média online da guild / 2, da pra pensar em outras fórmulas também se alguém tiver uma ideia melhor.

    Assim uma guild com média de 100 jogadores online + uns 40 char de BP já daria o máximo de 60s para registrar.

    Uma guild com 60 membros daria o mínimo de 30s para registrar.

    Esses números são o que vcs falam que tem em média que a Alliance tem mais de 100 e que as outras estavam na faixa de 20 a 60 membros.

    Talvez até daria para fazer a fórmula ser /2,5. Se o @rafael tiver os dados dos últimos CSs, fica mais fácil criar uma regra justa e balanceada.


    2. Guardas

    A mesma coisa da pra aplicar nos guardas, o limite de guardas ser proporcional ao tamanho da guild (novamente se tiver os dados do CS para analisar fica melhor de criar as regras):

    Em loren, ter no máximo 150 entidades por guild (entidade = guardas+player), player > guarda. Assim se tiver no limite e brotar mais um player um guarda morre.

    Assim se a guild jogar com 100 pessoas em loren, vai poder dropar apenas 50 guardas. Se joga com menos de 50 players, poderá jogar os 100 guardas.

    O difícil aqui seria uma maneira justa de controlar essa informação para os jogadores da guild, talvez teria que ter um comando ou algum aviso que aparecesse para os Vice GMs e GMs podendo ser ligado e desligado para que acompanhassem a quantidade de guardas possíveis de dropar.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #78
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @rafael, uma sugestão simples e creio que seja viável fazer, pois existe em outros game server's, faz char's Auto BP, e tenta implantar algo que faça com que ele logue em um determinado dia, determinado horário (dia do cs); Coloca uma regra, se possível de 20s/30s na PT, e ela fecha automaticamente. (Basicamente um Auto Party, Auto Buff), posicionava alguns chars com build de buff no mapa de Crywolf, espalhados como são hoje as BPS, acho que daria super certo.

    Se isso der certo, acredito que limitar os jogadores para 75 membros cada guild, seria uma ótima maneira de trazer competitividade, acredito que char's BPS ocupam muitas vagas na guild e talvez com uma redução, poderia dar muita dor de cabeça para os masters.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ATN.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	10,4 KB
ID:      	21594


    Aqui no servidor que eu mexo dá literalmente pra fazer isso, fiz uns testes com char kill, ninguém precisa logar, fiz umas 50 contas.
    Última edição por KevinMoreno; Hoje às 18:46.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •