Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 112

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #81
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.916
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Concordo que a ideia é bacana, mas é muito mais difícil de implementar e de controlar, já que a quantidade de players em Loren não é constante. Para ficar bom, é necessário pelo menos ter uma interface que mostre a quantidade atual de entidades em Loren, além da quantidade de guardas para as defensoras. Além de todo o resto, como impedir a entrada de chars em Loren, seja através de move, portais ou login (ou por morrer em Land também); fora detalhes que nem foram pensados. É algo que poderia ser melhor trabalhado na season 2.5.

    Quanto a ter uma skill específica para limpar guardas, por um lado meio que tanto faz, já que se isso for uma skill de GM, de qualquer forma será um gasto de um recurso importante da guild. Mas acho que eu ainda prefiro que seja o próprio desbuff, pois acredito que dificultar o uso de desbuff em matadores de guardas é algo positivo, pois vejo que mata-guardas são por si só um desperdício de recursos por parte de uma guild, uma vez que não contribuem diretamente com registro/disputa de crown nem com limpeza de chars na coroa/último portão. Então honestamente, no caso da minha sugestão, o ideal é isso aí mesmo. Desbuff = instaclean em guarda.

    E no caso da skill específica ser (também) uma skill de Vice GM, por um lado seria bem bacana ver VGM ganhando uma função mais importante no ataque (além de dar inv), mas se fosse o caso, supondo 4 guilds participantes, seriam 15 chars com skill de insta-clean de guardas completamente focados nessa missão. Ou seja, mataria de vez o uso de guardas no siege. Se fosse só GM, pelo menos eles teriam que escolher entre soltar ventinho ou remover os guardas.
    Última edição por DarkCyborg; Ontem às 21:01.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #82
    Giant Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    @rafael, uma sugestão simples e creio que seja viável fazer, pois existe em outros game server's, faz char's Auto BP, e tenta implantar algo que faça com que ele logue em um determinado dia, determinado horário (dia do cs); Coloca uma regra, se possível de 20s/30s na PT, e ela fecha automaticamente. (Basicamente um Auto Party, Auto Buff), posicionava alguns chars com build de buff no mapa de Crywolf, espalhados como são hoje as BPS, acho que daria super certo.

    Se isso der certo, acredito que limitar os jogadores para 75 membros cada guild, seria uma ótima maneira de trazer competitividade, acredito que char's BPS ocupam muitas vagas na guild e talvez com uma redução, poderia dar muita dor de cabeça para os masters.

    Anexo 21594


    Aqui no servidor que eu mexo dá literalmente pra fazer isso, fiz uns testes com char kill, ninguém precisa logar, fiz umas 50 contas.
    Quando sugeri pt autonoma de buff cedida pela ADM era isso ai que eu queria dizer, obrigado por trazer termos técnicos
    Última edição por Shitzu_Roubado; Ontem às 21:44.

  3. #83
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    184
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Muita ideia boa! Combando com a inteligência do @rafael, vai ficar muito top e dará gosto jogar CS!
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #84
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    muitos comentando pra diminuir quantidade de players por guild e bla bla bla, até parece que a Alliance começou ja com 100 players mais, nos primeiros Cs que joguei como GM dela creio que nao tinha nem 70 direito acho que foi 65, foi com guarra nos correndo atrás chamando amigos para aumentar esta quantidade, isto vale para todas as guilds, e repetindo um exemplo que dei mesmo que falasse so pode 50 jogadores por guild, uma guild ia ser soberana, ia chamar so os que acham os melhores fazer aquela panela gostosa, ai queria ver, e não me venha me falar que não tem diferença que tem, tem muitos jogadores que se destacam com suas classes, jogando de elfa tem varios ai que sao feras em desbuff outros rebuff sm de crow pt suporte e assim vai, ai monto uma guild com 50 dos melhores, e implaco varias vitorias, e ai ? vão pedir pra mudar mais o que ? vai ser a vez dos que ficou com 50 em uma guild so os jogadores sem nome que estão aprendendo ainda.

  5. #85
    Shadow Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    91
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Esses caras estão exagerando nas teorias da conspiração. @rafael, não precisa inventar um novo jogo dentro do Mu só para agradar algumas figuras.

    O CS está nessa situação por causa do alto custo para jogar.
    Se não existisse um custo, facilmente teríamos 10 guilds disputando vaga para jogar CS. Basta olhar a quantidade de guilds criadas:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds&p=1

    Mantenho a minha sugestão: liberar o autopick de potes para jogadores premium, similar ao Zen. Os guards poderiam permanecer como estão, e os potes poderiam continuar sendo vendidos no site, assim quem não joga tanto teria a opção de comprar.

  6. #86
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    muitos comentando pra diminuir quantidade de players por guild e bla bla bla, até parece que a Alliance começou ja com 100 players mais, nos primeiros Cs que joguei como GM dela creio que nao tinha nem 70 direito acho que foi 65, foi com guarra nos correndo atrás chamando amigos para aumentar esta quantidade, isto vale para todas as guilds, e repetindo um exemplo que dei mesmo que falasse so pode 50 jogadores por guild, uma guild ia ser soberana, ia chamar so os que acham os melhores fazer aquela panela gostosa, ai queria ver, e não me venha me falar que não tem diferença que tem, tem muitos jogadores que se destacam com suas classes, jogando de elfa tem varios ai que sao feras em desbuff outros rebuff sm de crow pt suporte e assim vai, ai monto uma guild com 50 dos melhores, e implaco varias vitorias, e ai ? vão pedir pra mudar mais o que ? vai ser a vez dos que ficou com 50 em uma guild so os jogadores sem nome que estão aprendendo ainda.
    Com todo respeito, mas você está pensando mais na sua guild do que no CS. Em vez de criticar e criar teorias, pq vc não tenta pensar em algo que ajude?

    Você está preocupado com os novatos? Então, pq não pede a criação de um tutorial aqui no fórum? Sem contar que a live do Albafica está sempre ajudando quem tem dúvidas, o Alexandre tem vários vídeos tutoriais no canal dele, e deve haver muito mais conteúdo sobre CS.

    A ideia é ter 4 guilds com números de membros próximos. Se for criada uma guild com experiência, melhor ainda, ngm aprende jogando contra players ruins.

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    376
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Acredito que é como falaram em questões de se ajudar muitos players não conseguem deixar de lado o “clubismo” mas enfim.

    Na minha visão deveriam criar os campeonatos trimestrais como falaram e no final do ano por em prática o CS especial, assim fazendo com que sempre crie aquela rivalidade saudável e que a vontade de jogar retorne.
    No post vi algo que chamou a atenção também, meio que um “reembolso” dos pots que foi gasto no cs sendo sortido para quem estava online, muito bom a ideia também.

    Creio que mexer nos guardas não seria uma boa por agora, pois acabou de ter alteração.

    Sobre criar regras de CS para impedir “Fakes” seria uma boa os Adm ser mais presente para avaliar certinho.
    Situação: teve briga no fórum durante várias semanas, aí aparece uma guild com 10 players para poder jogar eles vão jogar certo? Sem o intuito de trolar?
    Quem vai jogar cs sério no mínimo vai ter 40 personagens na ally em si, sendo buff point, crown, pt de registro e alguns dl

    Acredito que isso foi um pouco de falta de senso e presença da administração, enfim.

    Outro ponto seria remover esses cheats que estão rolando por aí e todos sabem quem são não precisamos falar que é A ou B, até mesmo você sabe disso @rafael a questão é que, se não começar agir meu amigo infelizmente o cenário vai ser cada vez pior.
    Você não começou fazer nada por que não começou mexer no bolso (creio eu), porém você tem o poder de banir cara faz por onde pelo menos pros players verem que nem tudo passa impune.
    Se não qual a diferença do CÁ para os outros MU? Aqui a ADM não é sério? Bora agir

    Ao longo de muitos anos todos se desgastaram com o MU em si, saturado e etc, mas no entanto o pessoal não consegue largar o mesmo então creio que fazendo isso volte aquele ânimo.
    Jogar o cs é caro hoje em dia, todos sabem disso até mesmo os ADM.

    Obs: não joguei esse cs aí que estão todos reclamando mais enfim, abs

    Edit: sobre o CS Especial seria legal criar uma página no site para poder ter um destaque sobre quem foram os ganhadores ao longo dos anos, como mostra os Cs atuais hoje em dia
    Última edição por Saga; Hoje às 08:49.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    376
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Com todo respeito, mas você está pensando mais na sua guild do que no CS. Em vez de criticar e criar teorias, pq vc não tenta pensar em algo que ajude?

    Você está preocupado com os novatos? Então, pq não pede a criação de um tutorial aqui no fórum? Sem contar que a live do Albafica está sempre ajudando quem tem dúvidas, o Alexandre tem vários vídeos tutoriais no canal dele, e deve haver muito mais conteúdo sobre CS.

    A ideia é ter 4 guilds com números de membros próximos. Se for criada uma guild com experiência, melhor ainda, ngm aprende jogando contra players ruins.
    @NoCry creio que reduzir ainda mais o número de players por guild não seria o ideal, pois antes era 80 e sim tinha mais players no servidor.
    Porém não adianta querer reduzir e continuar assim saca?
    Por que não vai fazer o pessoal procurar outra guild ele vai ficar ali paradinho esperando alguém sair da onde ele quer pra poder ir jogar.
    O que tem que mudar é o “atrativo”, oque cada guild consegue “fornecer” pra ele.
    Seja em sorteios internos, uma ajuda na sd, ou GM sempre online pra ajudar, parceiros de pklização e etc

    Mudar o número não vai fazer esses players procurar outras guild’s enfim

    Como sempre falei, jogador de MU é carente de tanta coisa, se você souber cativar eles mesmo sem oferecer nada você consegue ter uma guild forte sem gastar nada, porém demanda tempo.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #89
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Saga Eu entendi seu ponto, mas vc entende q se tiver uma guild com mais de 100 membros e outra com apenas 20, não é atrativo de forma alguma vc jogar pela a de 20, qual o sentido de jogar o CS contra guilds com 5x mais membros q vc?

    Vou usar exemplo de Azteca e Olympia, guilds estão a um tempo no CS e mantém o números de membros semelhantes a cada CS. Vc acha q entrando 1 ou 2 players em algumas delas vai mudar o cenário?

    Na minha visão, se tiver um equilibro de membros por guilds, o CS seria mais atrativo para qualquer guild, os membros seriam valorizados e iria valer a pena gastar pots para fazer a diferença.

  10. #90
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Os melhores CS que já joguei desde que eu jogo esse jogo foi jogando em uma guild que tinha no máximo 25 jogadores contra guilds com 80+, mesmo não ganhando era bem mais legal de jogar.
    Essa de equilíbrio de membros acho que não funciona.
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •