Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #91
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @JHONATA Realmente, os CS em guilds pequenas são legais, mas isso não dura mais que 3 meses. Tem CS que é até jogado, mas nos outros, você fica 1h30 apenas existindo. Outra coisa, pela sua userbar, dá para ver que você está jogando em uma guild com 100 membros. É óbvio que jogar em uma de 20 vai ser uma experiência divertida e diferente, mas me diz aí: se é tão legal, pq vc não está jogando pela Azteca ou Olympia?

  2. #92
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    376
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @Saga Eu entendi seu ponto, mas vc entende q se tiver uma guild com mais de 100 membros e outra com apenas 20, não é atrativo de forma alguma vc jogar pela a de 20, qual o sentido de jogar o CS contra guilds com 5x mais membros q vc?

    Vou usar exemplo de Azteca e Olympia, guilds estão a um tempo no CS e mantém o números de membros semelhantes a cada CS. Vc acha q entrando 1 ou 2 players em algumas delas vai mudar o cenário?

    Na minha visão, se tiver um equilibro de membros por guilds, o CS seria mais atrativo para qualquer guild, os membros seriam valorizados e iria valer a pena gastar pots para fazer a diferença.
    Entendo sua visão, mas isso infelizmente não mudaria o cenário entende?
    Por que limitar o acesso as guilds não iriam fazer esses players irem por outra, a sua ideia na teoria é muito boa mas na prática oque vai importa é a afinidade que o player tem com cada GM de guild entende?

    Eu mesmo joguei por diversas guilds pequenas e oque muda entre elas é a resiliência, ter algo realmente sólido e que vai pra frente, isso faz com que os players vejam aquela guild com outros olhos.
    Como você mesmo falou guilds pequenas não passam de 3 meses, oque vai fazer eu ficar 3 meses em uma guild sendo que quando precisa ela não ajuda?
    No sentido de vários intuitos entende?
    Não só de CS, eu quando era GM cansei de ajudar players de outras guilds, conversar e etc e isso que faz ser um atrativo pra chamar ele futuramente pra bandeira que eu defendo.
    Se não tiver essa via de mão dupla infelizmente o CS vai continuar assim.
    “Só ajudo se for da guild” “não ajudo nem os da guild imagina os de fora”
    E por aí vai…
    Última edição por Saga; Hoje às 10:21.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #93
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    376
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Como eu disse anteriormente, player de Mu é carente.
    Vemos aqui pelo fórum mesmo o quanto os players pedem a presença da STAFF in game.

    Oque muda é que na prática também pedem a presença do GM da guild on quando eles precisarem.

    Isso faz a diferença no dia a dia para poder recrutar

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #94
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Saga Vc fala q os membros são carentes e buscam atenção, mas acha q reduzir os membros das guilds pela metade não é a solução?????

    Menor números de membros, mais atenção os membros vão ter. O cenário não vai ter 4 guilds prontas de início, isso é óbvio, mas qnd surgir alguma guild nova, ela vai ter chance de pelo menos competir no CS.

  5. #95
    Spider Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Bom... vamos lá!
    1° Limitar a quantidade de players, 15 por guild, totalizando 75 na aliança! (Isso evitará que uma guild se torne predominante na quantidade.)
    2° Depois que um guarda for morto, só poderá jogar novamente naquele local 1 minuto depois.
    3° Melhorar a premiação, fazer algum sistema de apostas pra que motive mais os players a jogar.
    4° Melhorar a LM
    5° Ter algum tipo de ressarcimento de pots pra guild vencedora. (20% do que cada player gastou, sei nem se isso é possível.)
    6° Elaborar um campeonato após todas as atualizações acima com premiações a cada 3 meses.

    Em relação a guild fake, ter menos de 30 players ativo na hora do CS será considerada uma guild fake. Caso a guild pegue crown o player será banido por 30 dias.


    Mano, os 75 pessoas por guild é uma boa ideia, sempre ficaria equilibrado, mas isso é quase impossível de se fazer, pois colocar 75 char por aliança se torna inviável já que muitas pessoas jogam com 2 char diferente, como é o caso de crow no ataque e DL na defesa.

    Se tivesse outra forma de conseguir 75 pessoas por guild seria o ideal

    Acho que o mais dentro da realidade seria diminuir o número de membros por guild de 50 pra 40, não seria uma mudança tão drástica e querendo ou não seriam 50 char a menos por aliança.

    —————————————————-

    Outro mano deu uma ideia de desbuff nos guardas ser insta kill neles, essa ideia é ****, eu apoiaria.
    Última edição por Saint; Hoje às 10:57.

  6. #96
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    186
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Entendo sua visão, mas isso infelizmente não mudaria o cenário entende?
    Por que limitar o acesso as guilds não iriam fazer esses players irem por outra, a sua ideia na teoria é muito boa mas na prática oque vai importa é a afinidade que o player tem com cada GM de guild entende?

    Eu mesmo joguei por diversas guilds pequenas e oque muda entre elas é a resiliência, ter algo realmente sólido e que vai pra frente, isso faz com que os players vejam aquela guild com outros olhos.
    Como você mesmo falou guilds pequenas não passam de 3 meses, oque vai fazer eu ficar 3 meses em uma guild sendo que quando precisa ela não ajuda?
    No sentido de vários intuitos entende?
    Não só de CS, eu quando era GM cansei de ajudar players de outras guilds, conversar e etc e isso que faz ser um atrativo pra chamar ele futuramente pra bandeira que eu defendo.
    Se não tiver essa via de mão dupla infelizmente o CS vai continuar assim.
    “Só ajudo se for da guild” “não ajudo nem os da guild imagina os de fora”
    E por aí vai…
    como não muda o cenário cara?
    Uma guild que é limtada em 70 players.

    Vc acha mais fácil uma guild de 20 jogar contra 70 ou 100????
    Ninguém tá pensando em tirar players da guild x pra guild y, e sim pq as vezes, por algum motivo uma guild fica com 2,3x mais players que outra.
    Sempre acontecem tretas entre guilds e uma acaba fechando e indo pra outra pra "f0d3r" aquela guild que eles tem uma rivalidade maior.

    Limitando em 70, pode melhorar a qualidade da guild, mas não a quantidade.
    De ter um portão com 50 DLs e uma coroa com 50 DLs. Me explica como uma guild de 20, 30 consegue ganhar disso? Só forçando e registrando no final. É aí que começa os anti-jogos.

    Dessa forma vai precisar ter mais estratégia ainda, e um CS legal, balanceado, com vários registros e etc.

    Vocês tão pensando no próprio umbigo.
    Espero que administração não fique esperando aval de GMs de guilds, e peguem as verdadeiras dicas e implante no servidor.

    Sem falar que countera players ricos, que saem comprando todo mundo e monta um império, como braves, megazord. Juntou 2 cara ricos, todos BMS e potavam full médio, "compraram só cara bom.
    A guild simpelsmente ganhou em 1° e 2° lugar.
    Última edição por Davyson; Hoje às 11:15.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #97
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    186
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Mano, os 75 pessoas por guild é uma boa ideia, sempre ficaria equilibrado, mas isso é quase impossível de se fazer, pois colocar 75 char por aliança se torna inviável já que muitas pessoas jogam com 2 char diferente, como é o caso de crow no ataque e DL na defesa.

    Se tivesse outra forma de conseguir 75 pessoas por guild seria o ideal

    Acho que o mais dentro da realidade seria diminuir o número de membros por guild de 50 pra 40, não seria uma mudança tão drástica e querendo ou não seriam 50 char a menos por aliança.

    —————————————————-

    Outro mano deu uma ideia de desbuff nos guardas ser insta kill neles, essa ideia é ****, eu apoiaria.
    Mas aí que vai, vai ter que ter uma estratégia, vai ter gente que vai jogar só de 1 classe.
    Aí que nasce BK de shield, SM shield/ICE e assim vai.
    Existe rebuild, joga no ataque de crown defesa de rátio.
    Vão ter que selecionar os melhores players que vão ter o privilégio de jogar com 2 classes, tudo vai depender do interesse da guild.
    Os GMs vão precisar se dedicarem mais ainda organizando e vendo quem vai ser os "titulares"
    O recrutamento vai mais "afinado" terá um pente fino, não aceitarão qualquer player e assim vai.

    Daria uma cara nova no servidor. E sem falar que surgiriam outras guilds. Do jeito que tá é que não pode ficar.
    Última edição por Davyson; Hoje às 11:19.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #98
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Querem transformar o evento num circo mesmo. E sabemos que vai continuar o mesmo choro se continuarem perdendo. O jogo nunca estará bom.
    Limitar número de pessoas não mudaria em absolutamente nada. O jogo é feito de alianças e rivalidades. Ninguém vai ir jogar com inimigo só pra "equilibrar o evento". O jogo já está equilibrado, o que falta é gente com peito pra enfrentar as dificuldades. No primeiro desafio dão quit.

  9. #99
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    186
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Selene_ é só tu sair das costas de alexandre e fazer uma guild, vai lá!
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #100
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    @Selene_ é só tu sair das costas de alexandre e fazer uma guild, vai lá!
    Pq eu faria isso se estou jogando com meus amigos?
    Você que deveria fazer isso, não é o "melhor do servidor?"
    Não desmerece todo mundo que joga contra vc?
    Saia do Mu easy pra onde vc correu, e venha trazer competitividade novamente.
    Ops, difícil né?! Só loga em guild grande e sendo bancado rsrs

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •