Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 115

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #101
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    157
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Alliance no ultimo CS tinha 113 membros + a Staff no CS, dividindo ai já daria 2 guilds tranquilamente para jogar em alto nivel.

    Agora será que alguem ai tirando o Alexandre teria essa coragem?

    Por que para a maioria da Alliance o CS está otimo, então aproveitem o proximo por que a Azteca e Olympia so vão participar novamente quando houver regras para o registro de guilds no CS, todos sabem que o Alexandre adora colocar uma guild fake para se promover e bate recorde de vitorias...

    No entanto temos muitas ideias boas, como já houve em outros topicos também...
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #102
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    376
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    como não muda o cenário cara?
    Uma guild que é limtada em 70 players.

    Vc acha mais fácil uma guild de 20 jogar contra 70 ou 100????
    Ninguém tá pensando em tirar players da guild x pra guild y, e sim pq as vezes, por algum motivo uma guild fica com 2,3x mais players que outra.
    Sempre acontecem tretas entre guilds e uma acaba fechando e indo pra outra pra "f0d3r" aquela guild que eles tem uma rivalidade maior.

    Limitando em 70, pode melhorar a qualidade da guild, mas não a quantidade.
    De ter um portão com 50 DLs e uma coroa com 50 DLs. Me explica como uma guild de 20, 30 consegue ganhar disso? Só forçando e registrando no final. É aí que começa os anti-jogos.

    Dessa forma vai precisar ter mais estratégia ainda, e um CS legal, balanceado, com vários registros e etc.

    Vocês tão pensando no próprio umbigo.
    Espero que administração não fique esperando aval de GMs de guilds, e peguem as verdadeiras dicas e implante no servidor.

    Sem falar que countera players ricos, que saem comprando todo mundo e monta um império, como braves, megazord. Juntou 2 cara ricos, todos BMS e potavam full médio, "compraram só cara bom.
    A guild simpelsmente ganhou em 1° e 2° lugar.
    Luan se você pensar um pouco saberá que não mudaria nada.
    Se essas pessoas quisessem jogar ao lado de outras guilds já teriam feito isso a muito tempo…
    Pergunte a si mesmo um pouco: “por que não jogam na mesma guild que eu ou em outras”.
    Pq sempre os mesmos que conseguem manter uma guild forte e as demais não?

    Não importa o quanto você vai determinar de players na guild se esses players não quiserem jogar em outra, logo não muda o cenário
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #103
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Tira o meu da boca mano, nunca vi...

    Sobre isso de limitar membros de guilds, ja fui a favor disso um dia porém madimbul falou uma coisa muito certa..

    Real Madrid E Goias tem 11 jogadores porem é desbalanceado, se limitar muito o numero de jogadores vai solidificar uma aliança (Hoje é Alliance, antes era Greece, amanha pode ser Olimpia ou Azteca), solidificando vai ficar dificil destronar isso, uma vez que ao longo dos anos foram alianças entre guilds que conseguiram destronar guild's assim, a quantidade sobresaindo e equilibrando, tem q ser feito bem pensado e no meu ver o melhor metodo é o que o @Sasukedb disse, membros + guardas máximo 150, se tiver 90 on em loren so pode dropar 60 guardas se algum membro da move loren e vai pra 91 nao pode mais dropar guardas.


    O Desbuff ser PVM também é uma boa ele poderia ser usado para quebrar os guardas ou os membros como foi a ideia do @DarkCyborg..

    Porem de imediato (que poderia ser aplicado hoje) @rafael, é a questão das guilds fakes, acho que todos concordam que uma guild ir CS tem q ter:
    - 5 Alianças
    - Cada GM com 250rr+ que ficou online mais de X tempo nos ultimos 15 dias ou disputou siege (so usar controle que usa para liberar nicks);
    - Minimo de 20 membros ou 15 com 250rr + com as mesmas condições dos GM's;

    Fora isso a pessoa não consegue clicar;

    Também legal a ideia do @Shuriken sobre membro não migrar de guild, uma vez q ele jogou numa guild de CS ele so pode pegar guild em outra guild que participou nos ultimos 2 CS após 30 dias;
    Última edição por Aslan; Hoje às 13:12.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  4. #104
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @JHONATA Realmente, os CS em guilds pequenas são legais, mas isso não dura mais que 3 meses. Tem CS que é até jogado, mas nos outros, você fica 1h30 apenas existindo. Outra coisa, pela sua userbar, dá para ver que você está jogando em uma guild com 100 membros. É óbvio que jogar em uma de 20 vai ser uma experiência divertida e diferente, mas me diz aí: se é tão legal, pq vc não está jogando pela Azteca ou Olympia?
    Na Olympia praticamente não conheço ninguem la e na Azteca tenho alguns amigos lá.
    Alguns amigos da aliance me chamaram e eu vim jogar aqui.
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

  5. #105
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    185
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Selene_ Ver Post
    Querem transformar o evento num circo mesmo. E sabemos que vai continuar o mesmo choro se continuarem perdendo. O jogo nunca estará bom.
    Limitar número de pessoas não mudaria em absolutamente nada. O jogo é feito de alianças e rivalidades. Ninguém vai ir jogar com inimigo só pra "equilibrar o evento". O jogo já está equilibrado, o que falta é gente com peito pra enfrentar as dificuldades. No primeiro desafio dão quit.
    Já fiz isso, abri guild do zero contra a gigantesca Fear e a maioria das guilds que eu joguei eram minorias.
    Sabe de nada, random. Começou jogar CS um dia desses e tá latindo aqui. Rala. Nunca fez nada de impactante no jogo, nunca foi GM, só é uma sombra atrás dos outros e quer roncar. Já aprendeu a jogar de DL, carregada?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Luan se você pensar um pouco saberá que não mudaria nada.
    Se essas pessoas quisessem jogar ao lado de outras guilds já teriam feito isso a muito tempo…
    Pergunte a si mesmo um pouco: “por que não jogam na mesma guild que eu ou em outras”.
    Pq sempre os mesmos que conseguem manter uma guild forte e as demais não?

    Não importa o quanto você vai determinar de players na guild se esses players não quiserem jogar em outra, logo não muda o cenário
    Mds, como que n mudaria cara. Releia o que eu falei.
    Não é pessoas jogar com outras não.
    É uma guild pequena ter mais chance pois a outra dominante n tem 3x o máximo de membro, tá difícil entender isso?
    Última edição por Davyson; Hoje às 14:04.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #106
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    89
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Essa ideia do Shuriken, sobre membro não migrar de guild, uma vez q ele jogou numa guild de CS ele so pode pegar guild em outra guild que participou nos ultimos 2 CS após 30 dias;
    É muito interessante, agora talvez não seja muito efetiva, o que mais tem hoje em dia, é gente emprestando conta, muita gente parou, então não é dificil conseguir uma conta emprestada.


    Outro adendo, tem gente que está achando que a redução de membros é para enfraquecer a Alliance, óbvio que não é, é para trazer mais competividade para o game, no final das contas seria bom para todas as guilds, se você tem X pessoas determinadas em uma guild, você sabe que para abrir/manter você precisará ter X valor em mãos, melhora até mesmo o planejamento das guilds. Alexandre, é a prova viva que já abriu e fechou várias guilds, não é porque o cenário hoje está favorável que amanhã irá está também, sejam racionais e menos coração, pelo menos nesse momento.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    219
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    O formato atual do CS é muito mais favorável a essa Hegemonia do que nesse novo formato que vem sendo solicitado/sugerido.

    Eu ainda pagaria pra ver esse "11x11"
    Última edição por MegadetH; Hoje às 14:38.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  8. #108
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.678
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Bom, vendo alguns comentários aqui, e percebi que o intuito do tópico deveria ser ao ocorrido sobre o último Castle Siege que foi: Evitar guilds " trolls "

    O tópico tomou caminho para " balancear guilds e diminuir a capacidade de membros " coisa que já adianto que não irá ocorrer, afinal, se no último CS uma guild com 10 membros " impediram " outras 2 de jogar, ( mas que também uma guild com presença constante no CS impediu outra guild de poder efetuar o registro, então ela se torna uma guild troll também ? ) o balanceamento não existe.

    Se o intuito é não " permitir " que guilds " trolls " participem do evento, tem que existir outro tipo de sistema, e começa por resets, depósitos de sign, e limite plausível de membros em uma guild, ou seja, número minimo, e aqui está a minha sugestão que postei a uns dias e deixarei abaixo para o debate ( que em conversa com o @rafael meio que já foi "aprovado", porém, queremos mais ideias ).

    Segue:
    Bom, devido aos acontecimentos do Castle Siege 11/08/2024 ( e alguns anteriores também ), pensei em um novo sistema de inscrições para as guilds no Castle Siege.

    1- Ao melhor estilo Taxad, todas as guilds ( excluindo a defensora ) terá de ter uma taxa minima de depósito de Sign of Lord e sem limite máximo, baseado na sua pontuação de resets, que pode ser visto no site:



    Por exemplo a guild LaFuria que possui 30.000 pontos em resets, pode ser criar uma escala de taxa em % baseado nos pontos, exemplo:

    Com 30.000 ou mais pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 10% do valor dos pontos em sign para participar do evento ( no caso, 3.000 depósito minimo ) se ela colocar 2.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 25.000 a 29.999 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 20% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 5.000, se colocar 4.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 20.000 a 24.499 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 30% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 6.000, se colocar 5.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 15.000 a 19.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 50% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 7.500, se colocar 7.499, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 10.000 a 14.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 90% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 9.000, se colocar 8.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Abaixo de 9.999 pontos, a guild não estará sujeita a participar do evento, visto que, não possui jogadores com nivel suficiente para participar, no entanto, ela poderá clicar a guild e colocar o numero de sign of lord que ela deseja, as sign of lords serão consumidas, mas não participará do evento.

    Os números podem ser alterados, para mais ou para menos

    2- A aliança participar e suas ally:

    A- A guild principal tem que ter obrigatoriamente 32 membros e acima dos 9.999 pontos de resets.
    B- Suas alianças precisam obrigatoriamente de 15 membros cada, no entanto, não há limites de pontos de resets.

    Att.
    Última edição por Albafica; Hoje às 14:45.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #109
    Spider Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Bom, vendo alguns comentários aqui, e percebi que o intuito do tópico deveria ser ao ocorrido sobre o último Castle Siege que foi: Evitar guilds " trolls "

    O tópico tomou caminho para " balancear guilds e diminuir a capacidade de membros " coisa que já adianto que não irá ocorrer, afinal, se no último CS uma guild com 10 membros " impediram " outras 2 de jogar, ( mas que também uma guild com presença constante no CS impediu outra guild de poder efetuar o registro, então ela se torna uma guild troll também ? ) o balanceamento não existe.

    Se o intuito é não " permitir " que guilds " trolls " participem do evento, tem que existir outro tipo de sistema, e começa por resets, depósitos de sign, e limite plausível de membros em uma guild, ou seja, número minimo, e aqui está a minha sugestão que postei a uns dias e deixarei abaixo para o debate ( que em conversa com o @rafael meio que já foi "aprovado", porém, queremos mais ideias ).

    Segue:
    Bom, devido aos acontecimentos do Castle Siege 11/08/2024 ( e alguns anteriores também ), pensei em um novo sistema de inscrições para as guilds no Castle Siege.

    1- Ao melhor estilo Taxad, todas as guilds ( excluindo a defensora ) terá de ter uma taxa minima de depósito de Sign of Lord e sem limite máximo, baseado na sua pontuação de resets, que pode ser visto no site:



    Por exemplo a guild LaFuria que possui 30.000 pontos em resets, pode ser criar uma escala de taxa em % baseado nos pontos, exemplo:

    Com 30.000 ou mais pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 10% do valor dos pontos em sign para participar do evento ( no caso, 3.000 depósito minimo ) se ela colocar 2.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 25.000 a 29.999 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 20% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 5.000, se colocar 4.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 20.000 a 24.499 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 30% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 6.000, se colocar 5.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 15.000 a 19.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 50% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 7.500, se colocar 7.499, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 10.000 a 14.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 90% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 9.000, se colocar 8.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Abaixo de 9.999 pontos, a guild não estará sujeita a participar do evento, visto que, não possui jogadores com nivel suficiente para participar, no entanto, ela poderá clicar a guild e colocar o numero de sign of lord que ela deseja, as sign of lords serão consumidas, mas não participará do evento.

    Os números podem ser alterados, para mais ou para menos

    2- A aliança participar e suas ally:

    A- A guild principal tem que ter obrigatoriamente 32 membros e acima dos 9.999 pontos de resets.
    B- Suas alianças precisam obrigatoriamente de 15 membros cada, no entanto, não há limites de pontos de resets.

    Att.

    Se mais de 4 guild se inscrever qual o critério de desempate ?

  10. #110
    Budge Dragon Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Bom, vendo alguns comentários aqui, e percebi que o intuito do tópico deveria ser ao ocorrido sobre o último Castle Siege que foi: Evitar guilds " trolls "

    O tópico tomou caminho para " balancear guilds e diminuir a capacidade de membros " coisa que já adianto que não irá ocorrer, afinal, se no último CS uma guild com 10 membros " impediram " outras 2 de jogar, ( mas que também uma guild com presença constante no CS impediu outra guild de poder efetuar o registro, então ela se torna uma guild troll também ? ) o balanceamento não existe.

    Se o intuito é não " permitir " que guilds " trolls " participem do evento, tem que existir outro tipo de sistema, e começa por resets, depósitos de sign, e limite plausível de membros em uma guild, ou seja, número minimo, e aqui está a minha sugestão que postei a uns dias e deixarei abaixo para o debate ( que em conversa com o @rafael meio que já foi "aprovado", porém, queremos mais ideias ).

    Segue:
    Bom, devido aos acontecimentos do Castle Siege 11/08/2024 ( e alguns anteriores também ), pensei em um novo sistema de inscrições para as guilds no Castle Siege.

    1- Ao melhor estilo Taxad, todas as guilds ( excluindo a defensora ) terá de ter uma taxa minima de depósito de Sign of Lord e sem limite máximo, baseado na sua pontuação de resets, que pode ser visto no site:



    Por exemplo a guild LaFuria que possui 30.000 pontos em resets, pode ser criar uma escala de taxa em % baseado nos pontos, exemplo:

    Com 30.000 ou mais pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 10% do valor dos pontos em sign para participar do evento ( no caso, 3.000 depósito minimo ) se ela colocar 2.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 25.000 a 29.999 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 20% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 5.000, se colocar 4.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 20.000 a 24.499 pontos, a guild precisa obrigatoriamente de 30% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 6.000, se colocar 5.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 15.000 a 19.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 50% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 7.500, se colocar 7.499, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Entre 10.000 a 14.999 pontos a guild precisa obrigatoriamente de 90% do valor dos pontos em sign para participar do evento, sendo o valor minimo de 9.000, se colocar 8.999, as sign são consumidas, mas a guild não vai ao evento.

    Abaixo de 9.999 pontos, a guild não estará sujeita a participar do evento, visto que, não possui jogadores com nivel suficiente para participar, no entanto, ela poderá clicar a guild e colocar o numero de sign of lord que ela deseja, as sign of lords serão consumidas, mas não participará do evento.

    Os números podem ser alterados, para mais ou para menos

    2- A aliança participar e suas ally:

    A- A guild principal tem que ter obrigatoriamente 32 membros e acima dos 9.999 pontos de resets.
    B- Suas alianças precisam obrigatoriamente de 15 membros cada, no entanto, não há limites de pontos de resets.

    Att.

    Particularmente eu gostei dá ideia só não teria a disputa de Sing né.
    _HEXTEC_

    KAMILLyELF

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •