Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 115 de 115

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #111
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    566
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Salorran Ver Post
    Particularmente eu gostei dá ideia só não teria a disputa de Sing né.
    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Se mais de 4 guild se inscrever qual o critério de desempate ?
    Acredito que o normal que já é hoje, quem colocou mais sings, por isso não tem um limite máximo. Boa a ideia, isso acaba e muito com guilds fakes.
    Última edição por KingHazarD; Hoje às 15:20.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #112
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    219
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Curti a ideia, pode criar um cenário diferente no que diz respeito a guild


    Mas essa parte aqui ficou meio forçada kkk, ta certo que "10 atrapalharam" mas tinha 110 defendendo eles né? coisa que nao aconteceria com o balanceamento!
    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Bom, vendo alguns comentários aqui, e percebi que o intuito do tópico deveria ser ao ocorrido sobre o último Castle Siege que foi: Evitar guilds " trolls "

    O tópico tomou caminho para " balancear guilds e diminuir a capacidade de membros " coisa que já adianto que não irá ocorrer, afinal, se no último CS uma guild com 10 membros " impediram " outras 2 de jogar, ( mas que também uma guild com presença constante no CS impediu outra guild de poder efetuar o registro, então ela se torna uma guild troll também ? ) o balanceamento não existe.
    Visto que ja foi descartada a hipótese, segue o baile.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #113
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    185
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Bom, vendo alguns comentários aqui, e percebi que o intuito do tópico deveria ser ao ocorrido sobre o último Castle Siege que foi: Evitar guilds " trolls "

    O tópico tomou caminho para " balancear guilds e diminuir a capacidade de membros " coisa que já adianto que não irá ocorrer, afinal, se no último CS uma guild com 10 membros " impediram " outras 2 de jogar, ( mas que também uma guild com presença constante no CS impediu outra guild de poder efetuar o registro, então ela se torna uma guild troll também ? )
    Não irá acontecer pq? Estamos todos interessados em melhorar o CS.
    Para que surja novas guilds. Ou você acha que só criando esses critérios de guild fake todo mundo se animará e voltarão a jogar?

    Campeonatos mensais, melhoras de premiações e diminuição de players por guild.
    Pra gerar interesse em novas guilds e nos players que jogam, gastam e n ganham nada em troca, nem um CS divertido se tem pra jogar.

    Várias dicas foram dadas, basta @rafael com administração querer fazer acontecer e colocar uma pimentinha pra que todos se empolguem e voltem a jogar o CS.
    E se tu n tem ânimo nem s4c0 pra fazer mais nada, passa a bola pra quem quer.
    Última edição por Davyson; Hoje às 16:18.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #114
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.156
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Se mais de 4 guild se inscrever qual o critério de desempate ?
    Citação Postado originalmente por Salorran Ver Post
    Particularmente eu gostei dá ideia só não teria a disputa de Sing né.
    Como já é hoje, quem colocar mais signs entra, simples.




    Dando uma rápida olhada no ranking das guilds no site da pra ver que as guilds participantes do último CS como atacantes possuem entre 15~20k de resets, logo cairiam na faixa de 50%.

    Ou seja, algo próximo de 7,5k de sign (coisa de 30 pack). Sign hoje vale ******, entra muita sign pelo BC, tanto que se encontra pack de 255 até por 600kk em algumas lojas.

    Mas vamos jogar o valor para cima, vamos considerar 60/60 isso vezes 30 pack = 1800/1800, valor totalmente irrisório para alguém que quer trollar CS, com pot uma pessoa só já vai gastar mais do que isso.

    Então aplicar taxa mínima deste valor irrisório, só faz uma coisa: Legitimar guilds fake por regras da staff, sem argumentos para os players, afinal, a guild passou no critério, não poderá ser chamada de fake.

    Não só isso, qualquer sugestão que seja considerada no ato de registro é totalmente burlavel, em minha assinatura podem ver meus bonecos, são muitos resets e nem tenho todos citados ali...

    No sábado, às 12h, todas as guilds terão perto de 30k de bonecos, afinal char full é o que não falta nesse jogo, assim quase que da para considerar que todas as guilds estarão na faixa de 25k de resets ou seja 20%, coisa de 5k de sign, faz a conta ai vê que é menos ainda do que eu falei, extremamente barato.

    Ou vocês acreditam que realmente as guilds não vão entupir a guild de char com máximo de reset pra atingir o mínimo da taxa?

    Se isso for aplicado o assunto guild fake acaba completamente, pois todas as guilds fake serão legitimadas pela regra.

    É isso mesmo que vocês querem? Não ter como reclamar de guild fake?

    É como falei, qualquer regra que seja feita será burlavel, EXCETO se for em real time, que foram as minhas sugestões, elas vão literalmente analisar o contexto real do jogo acontecendo no momento, algo bem mais difícil de ser burlado.

    Alguém aí com certeza vai falar que tem que aumentar a taxa, OK, da pra aumentar e tornar ela uma taxa de verdade, aí eu pergunto, vamos voltar alguns anos no passado, teve uma guild aí que queimou, se não me engano mais de 30K de sign para tirar uma certa guild da época......

    Quem está disposto a trollar, está à qualquer custo, afinal é trollar, não é uma continuidade de CSs que a pessoa pretende ir, diferente das guilds sérias.

    Com isso quero dizer que se a taxa for maior, a única prejudica será as guilds sérias, que terão que gastar ainda mais recursos para conseguir se manter no CS, enquanto que as fake, vão torrar o que tem pra avacalhar um pouco.

    Enfim, este é meu ponto de vista.
    Última edição por Sasukedb; Hoje às 17:58.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #115
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.678
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Se mais de 4 guild se inscrever qual o critério de desempate ?
    O critério continua o mesmo, das 3 guilds que mais colocar sign vai. A diferença que agora teria número mínimo de membros, reset e sign como regra base.

    Att.

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •