Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 135

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #121
    Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    447
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Eu acho bizarro como vocês gostam de complicar o que não precisa ser complicado.

    1 - Diminui o número de membros das guilds de forma drástica.
    2 - Aumenta valor de complex no shop ou tira isso do jogo.
    3 - Skill do GM funcionando pra limpar guardas, porque se colocar em Vice GM vai banalizar a coisa.
    4 - Campeonato com taxa de inscrição. Quer mudar de GM no meio do campeonato? Ok, 2 pretos pro Albafica. Não pagou? Perde pontos ou desclassifica.
    5 - Guild fake com menos de 20 pessoas? Rafael vai lá e tira do evento.
    6 - Melhora a LM, tá uma ****a.
    7 - Estuda a possibilidade de um npc de buff pra compensar o espaço dos buff points.
    8 - Mantem 2 guardas por coordenada. Tão fáceis de limpar, fácil de anular vice-gm, as pessoas precisam aprender a jogar com outras coisas ou simplesmente focar no Vice ao invés de subir que nem gorila batendo no peito querendo x1 de DL. Quer x1? Vai losttower.
    9 - Incentivem o evento. Usem a live como realmente precisa ser usada. Ah, não torço pra A ou B. Ok, faça quadros com isso, trabalhe em cima do evento ao invés de debochar do que tá acontecendo. Não tá com cabeça ou tempo? Não se envolve, então. Não quer lidar com o CS? Não opine. Não quer lidar com o campeonato? Não faça. Mas essa postura passiva agressiva é exaustiva pra qualquer pessoa que entre no fórum ou consuma o conteúdo simplesmente pra ver o CS. Ou dá ou desce.
    10 - Deixem o ego de lado, não pensem só na guild de vocês, pensem num todo, joguem pra guild de vocês como algo de verdade. Aí sim isso vai à frente.

    E fim, última vez que opino a respeito.
    Yern
    Kurse

  2. #122
    Spider Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Como falei, reduz as guild de 50 para 40, não vai ser uma mudança drástica e querendo ou não, vão ser 50 char a menos por aliança.

    Outra forma de beneficiar a vencedora seria a taxa de zen ao entrar em land, ir toda para o NPC da coroa, não apenas uma porcentagem, outra mudança sútil mas que beneficiaria mais do que já tem.

  3. #123
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.158
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    Eu acho bizarro como vocês gostam de complicar o que não precisa ser complicado.
    Verdade, mas nem sempre problemas complexos podem ser resolvidos com soluções simples.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    1 - Diminui o número de membros das guilds de forma drástica.
    Fato. Coisa de 30 membros já ajudava. Único porém talvez é o que comentaram antes - Se a guild que eu quero jogar não está com vagas, vou esperar abrir. Mas paciência também.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    2 - Aumenta valor de complex no shop ou tira isso do jogo.
    Pior coisa que já fizeram foi por elas lá, então sim, teria que tirar.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    3 - Skill do GM funcionando pra limpar guardas, porque se colocar em Vice GM vai banalizar a coisa.
    Ideal separar a skill, isso criaria novas metas, Vice poderia ser ocupado por DL no ataque, como já falei antes a skill poderia matar uma parcela dos guardas, ou roletar uma quantidade toda vez. Fora que talvez a própria quantidade de stacks poderia ser o fator determinante da quantidade de guardas que mataria.

    No pior dos casos teria que fazer a própria skill do GM fazer isso, mas aí eu sugeriria que ela tivesse efeito com por exemplo 20 stacks de kill.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    4 - Campeonato com taxa de inscrição. Quer mudar de GM no meio do campeonato? Ok, 2 pretos pro Albafica. Não pagou? Perde pontos ou desclassifica.
    Acredito que você já viu as outras vezes então nem vou perder tempo explicando, mas resumindo haverá choro e desistência, como sempre teve nos outros. Uma solução foi uma ideia que já postei que também balanceava o campeonato considerando vários fatores da guild, mas novamente, requer várias informações do server e aí o rafael teria que construir um sistema em cima disso.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    5 - Guild fake com menos de 20 pessoas? Rafael vai lá e tira do evento.
    Como o rafael disse: guild é guild. Muito subjetivo falar se uma guild é ou não fake, cada pessoa fará uma análise diferente, por isso que quanto a isso, o mais próximo de ser justo seria ter várias pessoas analisando cada momento, mas isso é inviável, ou teria que ter um sistema/IA que fizesse toda análise do jogo e jogadores, até calculando a melhor guild, MvP do CS etc... Como já existem em vários outros jogos e principalmente MOBAS por aí. Daí sim em cima disso gerar uma pontuação.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    6 - Melhora a LM, tá uma ****a.
    Não acho que venha ao caso desse tópico diretamente.

    Citação Postado originalmente por Yern Ver Post
    7 - Estuda a possibilidade de um npc de buff pra compensar o espaço dos buff points.
    Seria o segundo maior erro já cometido no jogo (o primeiro foi a pot no site). Se o rafael quiser ele vai lá e mete a elfa soldier pra você clicar e sair com todos os buffs, isso é fato.

    Problema disso que vocês esquecem que o jogo já monótono e cheio de automações... Com mais essa, quase que daria pra desligar o server na segunda e ligar no sábado. Nem vou escrever muito sobre isso por que já to cansando de digitar.

    A coisa mais importante e impactante em mudar a lógica de um BP para um NPC é o tempo. Hoje se perde quanto tempo se buffando? 1 Minuto? Talvez 2?

    Com um NPC isso cai pra 10 segundos. O que isso muda? Mais rushs e mais frenéticos (se pa da tempo de morrer, se bufar e subir de novo no mesmo rush), é mais tempo com o char em Loren, isso significa mais gasto de zen e de pot, afinal é mais tempo em combate.

    Ninguém gosta de ser o goleiro numa partida de futebol, mas alguém sempre tem que ser, vale para BP, pra quem dropa guardas e pra quem mata guardas.

    Guarda e BP fazem parte do CS, podem ser missões chatas, mas se for assim, jogar de crown também é, afinal a maioria passa a maior parte do tempo parado do lado sem pegar 1 crown as vezes, então por que não criar um Char NPC que fica em cada crown e cada pouco roleta a guild? Assim todos podem jogar nos DLs e ficar fazendo x1...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #124
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Albafica, uma duvida, exemplo guild A fez inscrição segunda foi a 1, Guild B fez inscrição terça foi a 2, Guild C fez a inscrição na quarta e foi a 3, so tiveram estas 3 inscritas fora a defensora que nao faz partes das disputas de signs, neste cenário, sabendo que so tem 3 guilds inscritas todas elas tem as 5 alianças certinho, vai ter que colocar o minimo de signs ainda ? e se eu falar a como so tem as 3 e colocar tipo 1 signs vai poder participar, ou mesmo so com 3 inscritas e todos sabendo tem que colocar o minimo.

    E de novo vcs falando sobre diminuir quantidade de membros por guilds, vamos la mais uma logica que ia acontecer e que ja acontece aqui na Alliance conosco, chega no cs nossa ally estao cheias, o que fazemos vamos la no painel e vemos que confirmou para o cs, quem nao confirmou e nao vai cs retiramos da aliança e damos guild pra quem vai, isto seria o mesmo modelo se dimuir pra exemplo 40 membros por guild, e o que talvez fariamos ainda no final, se reduzisse mais ainda o numero por aliança, ia falar pra alguns so jogar e uma classe com isto era so um boneco, por isto não da pra travar uma guild ha vai jogar so com 50 onlines, sendo que da pra burlar isto.

    outra coisa um player vou escoler uma guild pra jogar tem 3 la com vaga ainda, se eu nao gosto de nenhuma das 3 e so gosto daqui nao pode entrar mais ninguem ai vou ficar de fora do cs ne ? pq tenho tretas nas outras 3 queria ir pra 4 so que ta lotada e nao posso tragico.
    Última edição por TioDaVan; Ontem às 21:32.

  5. #125
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Acho que vale o método simples:

    @rafael precisa implementar algo para efeito imediato, isso pressupõe que não dá pra inventar a roda, teria que fazer mudanças drásticas, então com o que temos hoje:

    1) Implementar o sistema de validação do Albafica, se ele tiver fácil log de acesso no Siege ele melhora com tempo de log no CS que deixa válido ainda sem a chance de por 300 bonecos de uma pessoa;

    2) Correção nos guardas para receber o desbuff em %, ou seja pode pegar 40% ou 60% dos guardas;

    3) Melhora os itens da LM para tornar mais atrativo, garantindo sempre item com adicional diminui e deixa apenas 380;

    4) Esquece BP auto, isso diminuiria a lógica do jogo e também arrecadação do servidor em VIPs;

    5) Supervisionando da staff durante o evento para impedir revezamento de Crowns e guilds atacantes se desnudando antes do último.

    Isso é rápido e fácil de aplicar.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  6. #126
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Só completando o que o @TioDaVan falou antes que falem que Alliance é contra diminuir número de jogadores...

    Olha vamos supor que diminuem na metade 30 por guild, isso dá 150, nos jogamos com 107 pessoas no pico do TS, no CS passado, para a Alliance isso ia mudar em nada, nós temos um sistema que verifica os personagens presentes no posicionamento e da a lista de quem pode tirar automática e removemos quem não tá naquela semana, iriam jogar todos os 107, então não muda ND para a gente.

    Exemplo: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2024-08-14-21-46-27-712_com.android.chrome.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	1,02 MB
ID:      	21595

    Isso em tempo real verificando no site do Mu os membros nas guilds.

    Então parem de achar que nós não queremos por isso ou aquilo...

    O pensamento é maior, e sim a longo prazo, por isso esse conceito realmente n iria funcionar, talvez só prejudicaria outras guilds em ficar verificando todos bonecos etc.. para abrir vagas.
    Última edição por Aslan; Ontem às 21:50.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  7. #127
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    736
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    @Albafica, uma duvida, exemplo guild A fez inscrição segunda foi a 1, Guild B fez inscrição terça foi a 2, Guild C fez a inscrição na quarta e foi a 3, so tiveram estas 3 inscritas fora a defensora que nao faz partes das disputas de signs, neste cenário, sabendo que so tem 3 guilds inscritas todas elas tem as 5 alianças certinho, vai ter que colocar o minimo de signs ainda ? e se eu falar a como so tem as 3 e colocar tipo 1 signs vai poder participar, ou mesmo so com 3 inscritas e todos sabendo tem que colocar o minimo.
    Olá!

    Sim, precisa, por isso se chama mínimo, ele explicou isso no post dele.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #128
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Ok pra diminuir pra 75?

    Temos sincronia do TS com o fórum/presença, conseguimos verificar quem ficou away, tempo online, tempo falando, presença em sala com a missão, bot automático, diminuiria facilmente filtrando, pra gente não muda muita coisa...

    Então tirem da cabeça isso, só iria prejudicar outras guilds que não tem mecanismos e investimentos iguais aos nossos.

    As soluções para um bom siege já foram dadas, agora é esperar o Rafael.
    Última edição por Aslan; Ontem às 22:04.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  9. #129
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    187
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    Ok pra diminuir pra 75?

    Temos sincronia do TS com o fórum/presença, conseguimos verificar quem ficou away, tempo online, tempo falando, presença em sala com a missão, bot automático, diminuiria facilmente filtrando, pra gente não muda muita coisa...

    Então tirem da cabeça isso, só iria prejudicar outras guilds que não tem mecanismos e investimentos iguais aos nossos.

    As soluções para um bom siege já foram dadas, agora é esperar o Rafael.
    Vocês iriam jogar com 75 tendo tudo isso, e uma guild de 30, ia ter mais chance do que vocês com 100.
    Falo vocês pq hoje são vocês que tão com esses membros todos. Há um tempo atrás era a Greece.

    Quem quiser esperar abrir vaga que espere, ninguém aqui tá querendo diminuir membros por guild pra pegar membro não, e sim pra uma guild forte não ficar absurda com um portão lotado e uma coroa lotada.


    Quando teve campeonato eu acho que a braves jogava com bem 150, tanto tinha muito cara bom, como muita gente.
    Última edição por Davyson; Ontem às 22:23.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #130
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Vocês iriam jogar com 75 tendo tudo isso, e uma guild de 30, ia ter mais chance do que vocês com 100.
    Falo vocês pq hoje são vocês que tão com esses membros todos. Há um tempo atrás era a Greece.

    Quem quiser esperar abrir vaga que espere, ninguém aqui tá querendo diminuir membros por guild pra pegar membro não, e sim pra uma guild forte não ficar absurda com um portão lotado e uma coroa lotada.
    Mais isso q tô falando cabeça de vento, com os mecanismos que temos iria uma vantagem a mais sobre outra guild com 75 por exemplo, conseguimos fazer tanta coisa com as métricas que temos que vc não tem noção, pra gente até bom e ruim para as rivais, iria aumentar o nível de diferença entre alianças e a ideia é reduzir isso.

    Conseguimos manter os mesmos 100 membros com LM, organização e nível de prioridade com nosso BOT controlando até mesmo em pleno CS, com 50 fixos e 25 revezando...

    Isso q tô falando, isso não resolve o problema, tem é que deixar mais próximas.

    Então nós nem tamos preocupados com isso, porém seria uma **** burrada a longo prazo, entendeu? Então não tem ninguém aqui da Alliance pensando no próprio umbigo não.

    As alterações propostas acho q vai resolver grande parte.
    Última edição por Aslan; Ontem às 22:28.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •