Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 140 de 140

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #131
    Spider Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Até que não acho a sugestão do Albafica tão ruim, mas daria para incrementar uma boa parte dessa ideia, mas também com a junção de outras, por ex: daria para colocar a ideia de diminuir a quantia de membros por guild, tipo: tal guild tem 60 membros, daria para reduzir para 40 ou até 30 membros, assim melhoraria a disputa do siege, e não seria apenas 1 ou 2 guilds atacando, e sim 3, deixando o pvp mais prazeroso, entretanto essa questão de taxa de “sing” por rr, acho um pouco alta, poderia baixar, e não precisaria cobrar da guild defensora, afinal ela está lá por mérito, e antes dela defender teve que pagar taxa para conseguir atacar, e também melhorar a LM.
    Lobo
    Lupus
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

  2. #132
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.679
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Olá,

    Como eu já disse e volto a repetir, esqueçam a proposta de diminuir membros recrutados ( números ) não está nos nossos planos atuais. ( no entanto, não é descartável no futuro ).

    Eu já pensei em outra coisa para inibir que uma única pessoa coloque 10 personagens na guild e inflar a pontuação de resets e alcançar a pontuação minima. ( Verificando com o @rafael se é possível criar isso )

    Referente a taxa ser alta, eu acho que ainda está até bem baixa... Porém, por mais que a sign estejam desvalorizadas e com valor baixo, eu tenho minhas dúvidas se alguém com a intenção de " trollar " o CS, esteja disposto a gastar o minimo de taxa todo o CS, sem falar os membros em todas as ally's.

    32+15+15+15+15 = 62 personagens, não se arruma do dia pra noite ( nem todo mundo nesse jogo tem mais de 5 personagens com 500rr )

    Referente aos guardas, é muito mais simples o @rafael diminuir a vida deles em 50% ( como eu já falei com ele no privado ) do que criar uma skill ou uma sinergia com o desbuff do Dark Lord, ou até mesmo " proibir " o drop por um certo tempo, diminuindo a vida, ele morrerá muito mais rapido, e vai facilitar, afinal, os guardas teoricamente servem para atrapalhar que um rush entre com facilidade, e não fazer com que eles segurem o rush por minutos até que defensora tome uma atitude.

    BP Automática, fora de cogitação.

    Melhoria da LM, pode ser feito, mas não por agora.

    E por último, " revezamento " de crow, não tem como criar uma punição para isso, isso existe desde que o CS é CS, vocês interpretam como " anti-jogo " ou " quebra de regra " ( que não existe aliás ), da mesma forma que no CS passado, uma guild considerada " fake " ou " troll " pegou o crow e a defensora defendeu como tinha que ser, na visão dos outros é anti-jogo / quebra de regra ou " ilegal " para alguns, oque podemos fazer é limitar ao máximo que isso ocorra.

    Se eles foram com 10 pessoas e colocaram 2 sign, agora não vão conseguir mais isso.

    E respondendo ao @Sasukedb , da mesma forma que você diz que esse sistema que eu propus é " legitimar " a forma que vem sendo desde os principios também é legitimo, a diferença que não será tão fácil/barato, por que terá novas regras.
    @TioDaVan

    Só te explicando, se apenas 1 guild clicar para depositar sign, ela OBRIGATORIAMENTE terá que fazer o depósito minimo de sign para ir ao evento, sem isso, ela seria automaticamente desclassificada.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #133
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    149
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Bom, vim nessa conta para responder alguns, e nessa eu posso ser um pouco mais " agressivo " ( por mais que todos saibam da outra né heheh )

    Querem campeonato ? Por que boicotaram o último ? estava ruim com ele né, agora sem ele está pior, que coisa não ? ( Entenderam a referência ? haheheh )

    O primeiro teve um prêmio baixo ? Sim, era um teste e foi um sucesso ( apesar de suas brechas )

    O segundo teve uma put# premiação bem melhor, e também foi um sucesso ( apesar de novas regras, tiveram novas brechas )

    Eu ainda tenho o post guardado da terceira edição do campeonato e também de um CS especial e com premiações melhores, no entanto, boicotaram antes mesmo de ocorrer.

    Se estava ruim com campeonato, agora deve estar uma delicinha não é mesmo ?

    " se não tem sac# passa para outro "

    Se eu não tenho mais sac# para fazer nada, quem iria criar um campeonato ? hmmmm talvez um outro Game Master ? Provável, mas a quantos anos pedem isso e só eu fui lá e fiz ?

    Antigamente pediram até mesmo evento full PVP x1 ( e alguns ainda pedem hoje em dia ) como um " rei do cinturão " e eu peguei a base dele e tentei implementar o " Os reis do servidor ", só que todos teriam todos os pots ( com limites ) disponíveis, e advinha só ?

    " Aiii não, vai gastar muito, quero não "

    PS: O prêmio era uma arma 380 que valia na época 18 fenrir preto rs rs e vocês iriam gaster no maximo 1 fenrir preto de pot, por que eu iria limitar.

    Agora imagine só se eu tivesse sac# hein

    Ponto! next post.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  4. #134
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    149
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Incentivar o evento e usar a live como ela deve ser usada...

    1- Ninguém nesse jogo ( e eu falo dentro do MUCABRASIL ) cogitou se quer fazer transmissões do Castle Siege com constância ( e fora dele ) eu no máximo via em dias aleatório o evandroTM fazendo live upando e fazendo sorteio de itens que alguns davam para ele, e ele sorteava para alguns novatos.

    Quem ve as lives sabe que, eu sempre " torço " de modo sarcástico para a guild mais fraca do momento, e eu brinco com essa situação com TODAS AS GUILDS, foi assim desde sempre, quando era a TheForce no poder, quando foi a Greece mais recentemente e agora com a Alliance... Eu faço piada, sou sarcástico, brinco com quem está no chat da live e é assim que será. Eu não tenho que seguir cartilha alguma para agradar A ou B, nem pago para isso eu sou e nem da twitch eu recebo pelas lives, quem apoia com sub, é de espontânea vontade, até sorteio de vip tem nessa live e eu já vi gente reclamar também.

    Esse video é prova: www.youtube.com/watch?v=oH0HwfTGBPw&t

    Se eu não tivesse cabeça ou tempo para isso, nem lives todo domingo eu faria.

    Não quero lidar com campeonato ? Eu quis, quem não quis foram vocês jogadores, e hoje clamam pela volta dele.

    Então menos ai...

    Ponto e adios!
    Última edição por Albafica; Hoje às 00:14.

  5. #135
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    187
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Aí pq esse rancor e não fazer mais nunca?

    Mas sem as mudanças de limitar membro nem adianta.

    O jogo tem que tá balanceado e com guilds competitivas.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #136
    Spider Avatar de WhyNoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Eu Fico olhando o Bla Bla aqui das Guild chorando a Quantidade de Membros ? tem coisa q chamamos de Carisma ,Amizade Etc

    Joguei em umas Guld pequenas DL E SM Cronw ,Ganhamos 2 A 3 Sieg eles agiam como quem ganhou foi simplesmente 10 player .
    .
    Porem se colocar 30 Membros vai ser pior.. o q manda e Carisma ,humildade e organização ..

    O q eu vejo q atrapalha o sieg e sempre atrapalhou e as guild fake portanto q no ultimo castle sieg tinha 2 crown e um gm on em outra sala ..

    se isso não e avacalhar o evento não sei o q seria ?

    outra coisa sou contra mudar a Quantidade de membros eu já trouxe vários amigos para jogarem mu ca.

    vieram por causa dos vídeos do evento super Lotado..

    Agora o problema e as Guild fake ai jogam um caminhão de informação e lamentação sobreo Rafael ..

    Rafael foca nas guild fake reduzir a quantidade de membros no castle sieg, mu ca vai ficar igual esses mu falidos q tem por ai castle sieg vazio..

    um monte de menino Criado pela võ.. começam a brigar ate nos comentários ..

    Portanto se não conseguir bloquear as guild fake e só as atacantes unirem e criar uma guild forte ...

    prefiro um mu ca q tem mais de 15 anos on lotado, do q um evento flopado e Vazio !!

    só de pensar de ver um mu ca q e hoje um dos servidores mais cheios q quando uma atacando registra Loren lota de atacantes..

    Portanto o assunto começou com Guild fake agora kuil para guardas agora limitar a Quantidade de Membros por Guild . bla bla bla

    Na minha opinião o q vem atrapalhando o evento para mim e ver 1 sm Mistando o crown sua guild com 5 membros on gm ate deslogado..

    Bloqueia essas Guild Fake de participar do evento !!

    e injusto os players querem acabar com a hegemonia do maior evento melhor mu ate hoje virar um castle sieg vazio !!

    isso chama retroceder !!!

  7. #137
    Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Aí pq esse rancor e não fazer mais nunca?

    Mas sem as mudanças de limitar membro nem adianta.

    O jogo tem que tá balanceado e com guilds competitivas.
    Será que tu não se liga que tu é chato pra car&$$#?

    Ele já falou 2 vezes que não vai ser feito e tu fica batendo na mesma tecla, se liga cara.

    Sobre campeonato, eu já falei aqui nesse tópico mesmo, estava rolando e quando ia ter a 3 edição boicotaram porque ele estragava o CS, agora vejam só, ele que vai salvar, vai entender né? Bando de hip0critas.

    Sobre a ideia, ela vai inibir pelo menos 90% das guilds fakes, se o problema é isso, estará resolvido, está sendo debatido maneiras automatizadas disso se feito, nem sempre um STAFF vai ter tempo de estar online monitorando segundo a segundo do CS (e quando não tiver e acontecer algo vão chorar), então vamos focar no que importa.

    E pra quem diz que esse sistema não resolve nada, nenhum sistema vai, Brasileiro sempre acha uma forma de tirar vantagem, mas se dificultar muito, vai tornar inviável de ser feito.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    32+15+15+15+15 = 62 personagens, não se arruma do dia pra noite ( nem todo mundo nesse jogo tem mais de 5 personagens com 500rr )
    Po meu GM, fugiu da escola hein kkk, da 92 personagens e não 62, o que por si só já dificulta mais ainda, imagina ter que botar 92 char em uma guild, sendo pelo menos uns 20 com 500 resets na ally principal, acham mesmo que ainda fica de boa botar fake diante disso? A pessoa tem que estar muito determinada a trollar pra ter esse role todo, fora os gastos.

    Já sobre os guardas, qualquer alteração nele vai remove-lo do game, eles não estão tão fortes assim, tanto que quando a Alliance estava no atk, com algumas pessoas bem organizadas pra matar guardas, ela não tinha dificuldade nenhuma em matar os guardas dropados pela Greece, porem assim como qualquer missão, requer pessoas dispostas a fazer e ser feito de forma organizada, porem ninguem quem fazer isso, preferem ficar reclamando pra tirar/mudar.
    Última edição por SoVerdades; Hoje às 08:54.

  8. #138
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    158
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Pela resposta do @Albafica a unica mudança sera no modo de seleção para o evento, acho que da forma que vai ser feita está bom.

    Agora so esperar alguem com tempo,dinheiro e coragem para criar uma nova guild e disputar o CS com a Alliance.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  9. #139
    Spider Avatar de MShadows
    Data de Ingresso
    Nov, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    A solução sobre as fakes está perfeita e como já falaram na minha opinião já deve ser implementada o quanto antes.

    Sobre a questão de skill para matar guardas insta ou sei lá o que tem na cabeça dessas pessoas o próprio Albafica na live dele fez o seguinte questionamento: "A quanto tempo os guardas estão assim? Faz tempo e uma guild sobre tirar o proveito deles", pois é os guardas estão assim a anos, ANOS. Ai agora que alguém sobre tirar o máximo deles, virou uma enchente de lágrimas que não para até hoje. "Ah é legal um CS apenas desbuffando na frente deles?". Cara se seu time ta jogando e ta ganhando de 2 x 0. Você quer que ele tire os zagueiros e deixe o adversário ter caminho livre contra o goleiro? A guild defensora se protege de 3 guilds atacantes e não ter uma proteção a mais?

    E outra é fácil reclamar dos guardas, como já falaram antes ninguém quer descer do cavalo do DL e ir fazer outras missões como suporte, ou ir em MG/BK matar guardas. Então claro que vão da soluções preguiçosas e mais fáceis como uma porcaria de skill que mata guardas insta. Queria que na vida quando me surgisse um problema eu jogasse um código do GTA e tudo voltasse a facilidade, vocês não querem mesmo é ter trabalho e sair do DL isso sim. Os guardas já sofreram alteração por cordenada e já ficou ruim de jogar tiver gente matando eles com PT eles morrem logo logo.

    Os mesmo que pedem o campeonato como disse o Albafica foram os mesmos que boicotaram eles a anos atrás, quando a situação está ruim é sempre um choro. Reclamam até de injeção de graça se tiver, porém é isso a solução das fakes está ótima, querem chorar e diminuir a vida dos guardas, continuem ta ótimo também. Só depois que fizerem todas as mudanças que querem e pegar uma outra guild que domine o cenário, não corram para outro servidor e continuem chorando no fórum.

  10. #140
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    269
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    O post estava interessante até esse:

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Como eu já disse e volto a repetir, esqueçam a proposta de diminuir membros recrutados ( números ) não está nos nossos planos atuais. ( no entanto, não é descartável no futuro ).
    Vai resolver a situação com as guild's fakes? talvez, na realidade acredito que quem realmente quiser incomodar e trollar o amiguinho está pouco se importando com o valor que vai ter que gastar e como sinalizaram acima, 3k em sign + personagens 500rr é fácil de conseguir.

    Mas o principal que é a atratividade do evento não irá mudar em nada, vou participar do evento precisando fazer um investimento alto para um retorno ínfimo possuindo como opções:

    A: Jogar em uma guild de 100 players + que dependendo do CS ainda consegue se aproveitar de birras entre duas guild's atacantes.
    B: Jogar em uma guild de 30 players atacando/defendendo contra 100+.

    Dedicar tempo e dinheiro torcendo para ganhar, torcendo para sair algo interessante na LM e torcendo para ganhar a rifa da mesma, nah.
    Última edição por Azazel; Hoje às 09:30.
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •