Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 150 de 150

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #141
    Bull Fighter Avatar de Buffadora
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Castle Siege - Alterações.

    Expectativa: Equilibrar o evento para nenhum engraçadinho avacalhar.
    Realidade: 3 possíveis guilds com requisitos mínimos contra 100~120.


    Daqui um mês voltamos pra ver.

    P.S.: Quem quer trollar da jeito, a vantagem é que após o "final" do ultimo cs ficou perceptível que não se tem mais animo nem pra isso.
    Última edição por Buffadora; Hoje às 10:52.

  2. #142
    Spider Avatar de _Noninho
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Localização
    Moon
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Expectativa: Vamos parar de jogar CS, e já no próximo eles vão fazer todas as mudanças que exigirmos.
    Realidade: Mudanças na medida do possível, quando for possível.

    P.S.: <Google>MuOnline>Pesquisar>Instalar
    Última edição por _Noninho; Hoje às 12:34.

  3. #143
    Spider Avatar de ECKO_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Localização
    LOREN
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Sugestão para o castle Siege

    1- Evento contara com a participação de 05 guilds (Não 04 apenas)
    2- Cada guild composta por 5 gms e 30 membros para cada ally
    3-Para entrar em uma determinada guild será cobrada uma taxa que ficará para o servidor
    1000/1000 por player
    4- Para trocar de guild o char deverá permanecer 150 dias na guild, caso queira se retirar antes terá que pagar uma multa de 4000/4000 para a guild em que está, lembrando que será sugeito a analise da administraçao do jogo caso tenha brigas por injurias e motivos raciais etc.
    5- O Buff point será fornecido pelo servidor, onde cobrará semanalmente a manutençao dos Buffs no site, assim como pots, exemplo 1 PT de buff 10 reais no site, 2 pts 20 reais e assim por diante, visando fortalecer o servidor, e facilitar as guilds que mantem chares de BP
    6- Sobre o Castle Siege campeonatos trimestrais, com premiação ao final 10 fenrins ou mesmo 1000 creditos, lembrando que teria que ser obrigatorio a divisao com os membros participantes
    7- O evento Castle Siege poderá contar com alterações por trimestre, ex Acumulo de registro ou não acumulativo (sistema atual)
    8- Ter intervalos onde não seja possivel dropar guardas exemplo a cada 5 minutos, ser fechado o drop, 5 minutos dropando e 5 minutos proibido de dropar
    9- Premiações individuais como quem permaneceu mais tempo no crow ou mesmo quem foi o char que mais matou no pvp
    10- Land of Trials terá atualização dos eventos, implementação de Rellics e Reykundun x2
    além por boss que já existem dentro de land.

  4. #144
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.680
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por SoVerdades Ver Post
    Sobre a ideia, ela vai inibir pelo menos 90% das guilds fakes, se o problema é isso, estará resolvido, está sendo debatido maneiras automatizadas disso se feito, nem sempre um STAFF vai ter tempo de estar online monitorando segundo a segundo do CS (e quando não tiver e acontecer algo vão chorar), então vamos focar no que importa.

    E pra quem diz que esse sistema não resolve nada, nenhum sistema vai, Brasileiro sempre acha uma forma de tirar vantagem, mas se dificultar muito, vai tornar inviável de ser feito.

    Po meu GM, fugiu da escola hein kkk, da 92 personagens e não 62, o que por si só já dificulta mais ainda, imagina ter que botar 92 char em uma guild, sendo pelo menos uns 20 com 500 resets na ally principal.
    Opss, vai ver por isso eu reprovei em matemática na prova da PM Hahahaha
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #145
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    *******, voces se fazem de burros ou o que ? meu amigo, eu e o Alexandre ja explicamos como funciona nosso esquema aqui na Alliance, para nos, se houvesse alguma diminuição em comparação a numeros de players por guild ia ficar a mesma coisa, temos controle disto tudo, para de chorar e agora e choro mesmo, ja disse que não ira mexer nisto, repetindo, quando Greece tinha + de 100 players quando Fear tinha +100 quando NK WT e outras, vieram com esta historia *** coisa chata troca o disco meus amigos, fala sobre o assunto que pode se mexer, sendo que quantidade de players no momento sem chances.

  6. #146
    Bull Fighter Avatar de Buffadora
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    la vem o chato
    fala chato

  7. #147
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    *******, voces se fazem de burros ou o que ? meu amigo, eu e o Alexandre ja explicamos como funciona nosso esquema aqui na Alliance, para nos, se houvesse alguma diminuição em comparação a numeros de players por guild ia ficar a mesma coisa, temos controle disto tudo, para de chorar e agora e choro mesmo, ja disse que não ira mexer nisto, repetindo, quando Greece tinha + de 100 players quando Fear tinha +100 quando NK WT e outras, vieram com esta historia *** coisa chata troca o disco meus amigos, fala sobre o assunto que pode se mexer, sendo que quantidade de players no momento sem chances.
    Com todo respeito, mas F0D4-SE a Alliance, as sugestões são para mudanças no CS e não na Alliance.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Como eu já disse e volto a repetir, esqueçam a proposta de diminuir membros recrutados ( números ) não está nos nossos planos atuais. ( no entanto, não é descartável no futuro ).
    "Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor."

  8. #148
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    270
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    *******, voces se fazem de burros ou o que ? meu amigo, eu e o Alexandre ja explicamos como funciona nosso esquema aqui na Alliance, para nos, se houvesse alguma diminuição em comparação a numeros de players por guild ia ficar a mesma coisa, temos controle disto tudo, para de chorar e agora e choro mesmo, ja disse que não ira mexer nisto, repetindo, quando Greece tinha + de 100 players quando Fear tinha +100 quando NK WT e outras, vieram com esta historia *** coisa chata troca o disco meus amigos, fala sobre o assunto que pode se mexer, sendo que quantidade de players no momento sem chances.
    Sim jovem, foi compreendido que para vocês a diminuição de 300 para 150 não iria ter nenhuma alteração em vista do que o Alexandre disse:

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    Olha vamos supor que diminuem na metade 30 por guild, isso dá 150, nos jogamos com 107 pessoas no pico do TS, no CS passado, para a Alliance isso ia mudar em nada
    Porém o valor foi apenas uma sugestão, diminuir 30 não iria fazer diferença? então testa diminuir 40, 50 e assim segue.
    E ainda não vi nenhum argumento de que a diminuição iria ser ruim, falar que não iria fazer diferença enquanto se está no auge é só falar ou por acaso quando tantas outras guilds ultrapassaram os 100 membros isso era considerado balanceado?

    Agora os benefícios:

    Com menos vagas não será possível que todos os jogadores utilizem mais de 1 personagem criando assim um incentivo para um maior esforço de cada um. O problema é os guardas por que ninguém quer esta função? parabéns, quem for voluntário pode jogar com 2 personagens.

    Pessoal apenas quer jogar com DL para fazer vídeo? sinto muito, todas as vagas para DL já foram supridas, se deseja a vaga prove ser melhor ou ajude de outra forma.

    Não é necessário colocar 20~40 personagens para BP e nem pedir para a staff adicionar all buf em npc, com menos jogadores é mais simples de se organizar, basta ter senso.

    Possuir um limite de jogadores permite um ''filtro'' de quem vai ser aceito ou não, @Saga comentou sobre afinidade do player por determinada Guild e eu vejo exatamente o contrário, são as brigas que x grupo tem com x grupo que o faz entrar para a guild rival.

    ''Ah mas assim irão desistir do CS '' já desistiram do CS, e da mesma forma que uma parcela pode não gostar e sair outra parcela que parou pelo desbalanceamento pode retornar.
    Última edição por Azazel; Hoje às 14:24.
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

  9. #149
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    572
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Já é fácil chamar gente para jogar.
    Que tal deixar ainda mais difícil?

    A parte da guild Fake eu entendo, agora fazer a guild ter que fazer malabarismo para acomodar membro é bizarro.
    Narega
    Infitetico


  10. #150
    Shadow Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    90
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Pelo visto, acharam "talvez" uma solução que seja para inibir guilds Fakes, legal!

    Mas vamos a um dos pontos principais, o que será feito para atrair a criação de novas guilds? Se não haverá limitação de membros por "agora", precisa ter algum outro atrativo.
    Alguma ideia que esteja nos planos? @Albafica
    Última edição por KevinMoreno; Hoje às 19:09.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •