Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #151
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.

  2. #152
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    160
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    @KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.
    Isso e colocar a 50 créditos o bau da complex ou tirar do shop de uma vez.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #153
    Budge Dragon Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.

    Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.

    Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.

    Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)

    Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão


    Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
    Última edição por Saint; Hoje às 11:07.

  4. #154
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    277
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Com todo respeito, mas F0D4-SE a Alliance, as sugestões são para mudanças no CS e não na Alliance.
    Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem

  5. #155
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    160
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.

    Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.

    Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.

    Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)

    Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão


    Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
    Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #156
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Sobre retirada das Medias do shop sou contra, elas ja estao bem reduzida a % de recuperação delas, compra elas quem quiser, Meu amigo Dohko maioria dos cs que ele joga de GM ou BM pode ver nos videos dele e Hp small então isto nao e desculpa para jogabilidade, se vc jogar com pouca força no dl da pra jogar de boas hp e small sd, agora querer jogar com muita força ai e brincadeira, então problema nao e potes ali, e outra muitos aqui joga este jogo mais de 10 anos, eu sou um deles e acho uma tranquilidade eu ir no shop e comprar os potes, sem precisar de correr atras de alguem, que no final das contas teria que pagar o mesmo valor que esta no shop, prefiro gastar meu dinheiro no Mucabrasil e com este dinheiro eles poderem fazer mais investimentos pro jogo, do que ficar correndo atras de terceiros.

  7. #157
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem
    Descobriram o plano AFF.

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
    A recuperação está ok, o problema é querer disputar o CS com 20 membros contra 100, ai é complicado.

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •