Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 164

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #151
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.

  2. #152
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    160
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    @KevinMoreno acho que o atrativo seria SD small no site por 1 credito e ilimitado, fazendo assim, ser mais facil o fornecimento nas guilds que entrar pro cs pros players.
    Isso e colocar a 50 créditos o bau da complex ou tirar do shop de uma vez.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #153
    Budge Dragon Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.

    Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.

    Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.

    Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)

    Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão


    Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
    Última edição por Saint; Hoje às 11:07.

  4. #154
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    277
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Com todo respeito, mas F0D4-SE a Alliance, as sugestões são para mudanças no CS e não na Alliance.
    Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem

  5. #155
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    160
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Tinha era que tirar média do shopp e aumentar porcentagem das small.

    Hoje em dia quase todos são Obrigados a potar média média pra ficar vivo e as vezes não é suficiente.

    Nego fala que CS tá caro, mas os próprios players criaram isso, pedindo o pot no site e depois pedindo pra nerfar os pot, antes geral a galera conseguia jogar de boa na HP/SD, o custo era quase 0.

    Hoje potar HP não existe e small quase ninguém usa (small complex é inexistente)

    Se quiser jogar tem que tirar 50 pila por semana e jogar na média/media, tira elas do site e volta os pot como era antes, quem quiser média vai ter que ir BC ou catar do chão


    Obs: deixa as small ilimitada por 1 crédito
    Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #156
    Spider Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Sobre retirada das Medias do shop sou contra, elas ja estao bem reduzida a % de recuperação delas, compra elas quem quiser, Meu amigo Dohko maioria dos cs que ele joga de GM ou BM pode ver nos videos dele e Hp small então isto nao e desculpa para jogabilidade, se vc jogar com pouca força no dl da pra jogar de boas hp e small sd, agora querer jogar com muita força ai e brincadeira, então problema nao e potes ali, e outra muitos aqui joga este jogo mais de 10 anos, eu sou um deles e acho uma tranquilidade eu ir no shop e comprar os potes, sem precisar de correr atras de alguem, que no final das contas teria que pagar o mesmo valor que esta no shop, prefiro gastar meu dinheiro no Mucabrasil e com este dinheiro eles poderem fazer mais investimentos pro jogo, do que ficar correndo atras de terceiros.

  7. #157
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    Toda hora esse papo de que tem que pensar no evento e sei que lá mas ta evidente cara que você e os que te apoiam querem diminuir o numero de membros unicamente porque voce e sua panela vive de treta dentro e fora do CS e não conseguem mais juntar membros para ficar fortes, aí pra compensar pede pra diminuir membros das guilds pensando no próprio Umbigo! quer jogar com meia duzia de player apenas vai pra o LoL! esse papo ai amigo nao engana ninguem
    Descobriram o plano AFF.

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Verdade e a maioria que pediram potes no shopp e a diminuição da % dos potes não estão jogando kkkk
    A recuperação está ok, o problema é querer disputar o CS com 20 membros contra 100, ai é complicado.

  8. #158
    Zaikan Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    188
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    A recuperação tá ok, pot no site é ok também.
    Precisa de motivação pra surgir novas guilds.
    Algo diferente ebem elaborados. E resolver a b0st4 desses guardas, que se uma guild resolver jogar eles o cs todo, ngm clica. É só ter disposição pra gastar, que c4g4 o cs todo.
    Aliança taí com sua estratégia magnífica (rsrs) os 5 GMs desbuffando e matando os matadores de guardas.

    Todo mundo sabe que 2 por coordenada não vai mudar muita coisa. Tem que fazer algo que faça defender o cs com os player e não mobs. Defesa com mob já existe, Balgass.
    Última edição por Davyson; Hoje às 14:48.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #159
    Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    @Albafica e @rafael, as mudanças nos requisitos mínimos para registrar uma guild estão ok, vai evitar muito dessas guilds e ajudar a evitar esse tipo de anti jogo.

    Porém as mudanças não deveria parar por ai, ainda são necessárias mudanças para garantir a competitividade do evento.

    Muitos falam do 7x da Greece, mas durante aquele 7x ainda era possível competir, registrar, pegar crow e etc, não tinha um mundo de guardas na frente do portão, nem 50 DL no portao e 50 na coroa.

    Agora parece que não estamos jogando mais de forma competitiva, são duas guilds com 30 membros e outra com 107 membros.
    Praticamente 3x membros a mais para cada player das guilds menores.

    A minha sugestão para aumentar a competitividade do jogo é fazer com que se tenha mais guilds, com menos pessoas, assim acaba aquela balela de comprar membro com VIP, Média etc.

    1. Reduzir a quantidade de membros totais de uma guild toda ( as 5 allys) para 85, juntando as 5 allys só poderiam ter 85 membros.
    2. Reduzir o valor da SD Small no Shop para 1 crédito, assim fica fácil para que qualquer pessoa jogue potando um pot básico

  10. #160
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    567
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    @Albafica e @rafael, as mudanças nos requisitos mínimos para registrar uma guild estão ok, vai evitar muito dessas guilds e ajudar a evitar esse tipo de anti jogo.

    Porém as mudanças não deveria parar por ai, ainda são necessárias mudanças para garantir a competitividade do evento.

    Muitos falam do 7x da Greece, mas durante aquele 7x ainda era possível competir, registrar, pegar crow e etc, não tinha um mundo de guardas na frente do portão, nem 50 DL no portao e 50 na coroa.

    Agora parece que não estamos jogando mais de forma competitiva, são duas guilds com 30 membros e outra com 107 membros.
    Praticamente 3x membros a mais para cada player das guilds menores.

    A minha sugestão para aumentar a competitividade do jogo é fazer com que se tenha mais guilds, com menos pessoas, assim acaba aquela balela de comprar membro com VIP, Média etc.

    1. Reduzir a quantidade de membros totais de uma guild toda ( as 5 allys) para 85, juntando as 5 allys só poderiam ter 85 membros.
    2. Reduzir o valor da SD Small no Shop para 1 crédito, assim fica fácil para que qualquer pessoa jogue potando um pot básico
    Sinceramente não sei de onde vocês tiram esses dados... A Greece no seu auge do 7x tinha muito mais DL`s que a Alliance tem agora, tanto que eles tinham um portão forte com frente, meio, boca e reposição e uma coroa gigante, não atoa no CS que foi X1 com a Alliance, se nois clicamos 1x na coroa foi muito.

    Por sua vez, a Alliance no atual momento joga com 30-35 DL`s portao o que muitas vezes só da pra montar frente e boca, no meio acaba as vezes ficando sem ninguem, e 15-20 DL`s coroa, ou seja, metade dos numeros que você fala ai.

    Outro ponto bem importante, vocês falam tanto em deixar o CS mais atrativo. Reduzir numero de membros por guild é atrativo em que planeta?

    Pra mim atrativo é tu ter um algo a mais ao sair vencedor, ter uma LM melhor, ter land com mais beneficios, ter premiações para as guild vencedora, isso sim é deixar o evento atrativo, agora reduzir numero de membro, o resultado final por vencer continua a mesma coisa, o que ficou mais atrativo? ou eu que to ficando louco?

    Sobre a SD Small, em 20-25 minutos tu consegue fazer 1 bau facil facil, um CS legal com 2-3 baus tu já joga, não vejo lógica reduzir o valor dela no shop, lá é uma facilidade, não quer perder tempo fazendo? Compra lá. Ah mais ta caro 2$, então pega e faz, problema que vocês querem facilidade, sem gastar.

    E de tudo o maior problema ainda é a redução das recuperações, querem um CS barato, clamam por isso agora, mas quando dava pra jogar na HP+SD Small, tavam reclamando, ai agora que ficou inviavel, reclamam que está muito caro porque dai tem que comprar média, po, vamo decidir o que querem também né?
    Última edição por KingHazarD; Hoje às 16:56.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •