Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 169 de 169

Tópico: Castle Siege - Alterações.

  1. #161
    Spider Avatar de Ryuunosuke2
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Daqui a pouco o CS vai se resumir a guild com GM , 3 BM e o Vice Apenas!

    Cada dia mais loucura, vocês mesmo pedem mudança e dps os mesmo reclamam , voltei dps de 6 anos e é sempre a mesma coisa !
    Barricade Caçador de Autoboots .
    Ryuunosuke Futuro gm da Máfia do Porto!
    2PaC #Aposentado



    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic35125_2.gif

  2. #162
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    105
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Mano o @Davyson so fica na mesma tecla de guarda e e quantidade de players por guild, mais não eh isso que vai deixar o CS competitvo.

    Cs passado com a mudança feita nos guardas ja houve um mudança significativa, que os guardas não estava bugando tanto quanto ultimamente, e dificilmente tomava hitkill.

    Ate hoje não vejo um mundo aonde kevin,Luan,Nocry e outros joguem esse jogo sem ser bancado, mesmo que o CS seja competitivo com as ideias que eles tão propondo

    No cenário atual e bem dificil surgir alguma guild, com pessoas que tem $ e vontade pra criar uma guild, povo fala da Azteca mais era uma guild que jogava o CS e chegou ate mesmo a ganhar um CS com poucos membros com media de 30 a 35 players, sem BANCAR, varios com vip,pot e outras coisas como era pedido, jogava quem queria ou ajudavamos no maximo 4 pessoas pra garantir o nosso crow e foi muito bem representado.
    https://prnt.sc/w4dto3

  3. #163
    Spider Avatar de Lobo
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Mano o @Davyson so fica na mesma tecla de guarda e e quantidade de players por guild, mais não eh isso que vai deixar o CS competitvo.

    Cs passado com a mudança feita nos guardas ja houve um mudança significativa, que os guardas não estava bugando tanto quanto ultimamente, e dificilmente tomava hitkill.

    Ate hoje não vejo um mundo aonde kevin,Luan,Nocry e outros joguem esse jogo sem ser bancado, mesmo que o CS seja competitivo com as ideias que eles tão propondo

    No cenário atual e bem dificil surgir alguma guild, com pessoas que tem $ e vontade pra criar uma guild, povo fala da Azteca mais era uma guild que jogava o CS e chegou ate mesmo a ganhar um CS com poucos membros com media de 30 a 35 players, sem BANCAR, varios com vip,pot e outras coisas como era pedido, jogava quem queria ou ajudavamos no maximo 4 pessoas pra garantir o nosso crow e foi muito bem representado.

    Mano a "Azteca" não é motivo de orgulho nenhum, ela foi criada simplesmente para fechar a Greece em complô com o denominado "Alexandre", e isso foi palavras de um respectivo membro da própria staff da mesma, Alexandre sempre fez antijogo por de baixo dos panos, quem conhece sabe, e não é agora que isso vai mudar.
    Quem falou isso ? não vou dizer, cara me pediu segredo.
    Tá achando ruim? porque falei a verdade? fod4-se, não estou aqui para agradar ninguém.

    Agora vamos esperar a "Staff" do mu tomar providencias para ver se aquele Castle Siege nostálgico volta, porque atualmente não tem nada atrativo.
    Galera reclamava dos potions, a staff puff, meteu potions no shopp, agora tão reclamando dos potions no shop, viviam pedindo algum tipo de campeonato no cs, staff puff, meteu um campeonato, e depois começaram a reclamar do campeonato.
    O que mais tem aqui é ****** querendo jogar pra se amostrar, tanto que a 98% usa a classe "Dark Lord", classe que eu não vejo tal graça, mas cada um tem gosto próprio.
    DL perto de BK era um pleno parasita, tanto que 99% dos que jogam de DL desde o tempo da criação do mu, viviam pedindo para nerfarem os bks, e hoje a classe "Blade Knight" está dessa forma quase desprezível, jogo esse mu a mais de 10 anos e a única classe que vejo ser beneficiada é o "DL", logo logo chega o dia que vão pedir para tirar o combo do bk.


    e Abalfica fala com o Rhaegar para voltar a fazer aqueles eventos de "epvp" so que com mais frequência, e implementar prêmios melhores e futuramente quem sabe uma Rank no evento.
    Lobo
    Lupus
    https://prnt.sc/v76YoR-VyrfR

  4. #164
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    105
    Reputação
    8

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Mano a "Azteca" não é motivo de orgulho nenhum, ela foi criada simplesmente para fechar a Greece em complô com o denominado "Alexandre", e isso foi palavras de um respectivo membro da própria staff da mesma, Alexandre sempre fez antijogo por de baixo dos panos, quem conhece sabe, e não é agora que isso vai mudar.
    Quem falou isso ? não vou dizer, cara me pediu segredo.
    Tá achando ruim? porque falei a verdade? fod4-se, não estou aqui para agradar ninguém.

    Agora vamos esperar a "Staff" do mu tomar providencias para ver se aquele Castle Siege nostálgico volta, porque atualmente não tem nada atrativo.
    Galera reclamava dos potions, a staff puff, meteu potions no shopp, agora tão reclamando dos potions no shop, viviam pedindo algum tipo de campeonato no cs, staff puff, meteu um campeonato, e depois começaram a reclamar do campeonato.
    O que mais tem aqui é ****** querendo jogar pra se amostrar, tanto que a 98% usa a classe "Dark Lord", classe que eu não vejo tal graça, mas cada um tem gosto próprio.
    DL perto de BK era um pleno parasita, tanto que 99% dos que jogam de DL desde o tempo da criação do mu, viviam pedindo para nerfarem os bks, e hoje a classe "Blade Knight" está dessa forma quase desprezível, jogo esse mu a mais de 10 anos e a única classe que vejo ser beneficiada é o "DL", logo logo chega o dia que vão pedir para tirar o combo do bk.


    e Abalfica fala com o Rhaegar para voltar a fazer aqueles eventos de "epvp" so que com mais frequência, e implementar prêmios melhores e futuramente quem sabe uma Rank no evento.
    Lobo daonde tu tirou essa informação? Mais uma do fantástico mundo de bob. A Azteca foi criada por um grupo de amigos pra se divertir e ganhar o CS, e foi o que fizemos.
    https://prnt.sc/w4dto3

  5. #165
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    161
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Lobo Ver Post
    Mano a "Azteca" não é motivo de orgulho nenhum, ela foi criada simplesmente para fechar a Greece em complô com o denominado "Alexandre"
    Parei de lê aqui, no dia que eu Arthur Antunes, jogar ou armar alguma coisa com Alexandre pode se dizer que estou doente e esquecendo das coisas.

    Alexandre e um dos maiorres trapaceiros desse jogo galera esquece rapido das coisas...


    Edit: Quem deveria falar alguma coisa não veio, não confirmou se a sugestão do Albafica vai ser feita ou não, que seria o @rafael.

    Vamos esperar o decorrer dos CS's e vê como vai ficar, já ficou claro que pelo o ocorrido do ultimo CS o GM rindo da cara dos players na live os GM's de Azteca e Olympia não pretendem ir CS, bom proveito para a Alliance e seus membros!

    Off deste topico.
    Última edição por MalkviaN; Hoje às 19:26.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #166
    Skeleton Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Azteca TB foi eu que criei? Caraamba, daqui a pouco vai falar q eu comecei a guerra na Ucrânia tb.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  7. #167
    Spider Avatar de VictoRLipe
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    Azteca TB foi eu que criei? Caraamba, daqui a pouco vai falar q eu comecei a guerra na Ucrânia tb.
    Sempre soube que seria você por trás de tudo isso!!!
    VictoRLipe Defensor dos mais fracos
    HoolyWood Terror dos mais fortes
    VictoRX Um novo Boss surge no servidor

  8. #168
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.681
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Olá,

    Sobre os guardas, o máximo que poderá ser feito ( leiam bem isso ) seria nerfar a vida deles para menos resistência na frente do portão e assim fluindo melhor o ataque das guilds, no entanto, eu não garanto que isso será feito, por mais que eu também tenha pedido para o @rafael dar uma olhada nisso também, que a principio, foi feito o ajuste de Drop de 3 para 2 por coordenada.

    Ainda sobre os guardas, conforme já fito, eles já estão aí a anos, só que, no tanto que vocês dizem do 7x da Greece em sua época, ela também usava guardas, só que, a Alliance hoje em dia sabe usá-los melhor, e se ela sabe usar melhor do que outra guild o problema em si não são eles, e sim que os usa.

    E sobre o @rafael ainda não comentar, assim como eu, estamos aguardando algumas ideias de vocês, no entanto, vejo mais ataques a fulano ou ciclano, do que ideias que podemos usar.

    Att

    - - - Atualizado - - -

    Olá,

    Sobre os guardas, o máximo que poderá ser feito ( leiam bem isso ) seria nerfar a vida deles para menos resistência na frente do portão e assim fluindo melhor o ataque das guilds, no entanto, eu não garanto que isso será feito, por mais que eu também tenha pedido para o @rafael dar uma olhada nisso também, que a principio, foi feito o ajuste de Drop de 3 para 2 por coordenada.

    Ainda sobre os guardas, conforme já fito, eles já estão aí a anos, só que, no tanto que vocês dizem do 7x da Greece em sua época, ela também usava guardas, só que, a Alliance hoje em dia sabe usá-los melhor, e se ela sabe usar melhor do que outra guild o problema em si não são eles, e sim que os usa.

    E sobre o @rafael ainda não comentar, assim como eu, estamos aguardando algumas ideias de vocês, no entanto, vejo mais ataques a fulano ou ciclano, do que ideias que podemos usar.

    Att

  9. #169
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege - Alterações.

    Tá vendo @rafael. Não existe evento ruim, ou desbalanceado. Existem pessoas que não suportam perder pro Alexandre. Kakaka

    Se a vitória estivesse de outro lado nenhuma reclamação existia aqui.

Tópicos Similares

  1. Alterações Loren - Castle Siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/2022, 09:41
  2. Castle Siege
    Por TrevoR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/01/2021, 19:14
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •