Daqui a pouco o CS vai se resumir a guild com GM , 3 BM e o Vice Apenas!
Cada dia mais loucura, vocês mesmo pedem mudança e dps os mesmo reclamam , voltei dps de 6 anos e é sempre a mesma coisa !
Daqui a pouco o CS vai se resumir a guild com GM , 3 BM e o Vice Apenas!
Cada dia mais loucura, vocês mesmo pedem mudança e dps os mesmo reclamam , voltei dps de 6 anos e é sempre a mesma coisa !
Chefe Máfia do Porto !
Sanguinário !
Veloz e ..
Shinigami Aposentado!
#Ratio
#Aposentado
A mais santa de todas!
Meu amor maior <3
Mano o @Davyson so fica na mesma tecla de guarda e e quantidade de players por guild, mais não eh isso que vai deixar o CS competitvo.
Cs passado com a mudança feita nos guardas ja houve um mudança significativa, que os guardas não estava bugando tanto quanto ultimamente, e dificilmente tomava hitkill.
Ate hoje não vejo um mundo aonde kevin,Luan,Nocry e outros joguem esse jogo sem ser bancado, mesmo que o CS seja competitivo com as ideias que eles tão propondo
No cenário atual e bem dificil surgir alguma guild, com pessoas que tem $ e vontade pra criar uma guild, povo fala da Azteca mais era uma guild que jogava o CS e chegou ate mesmo a ganhar um CS com poucos membros com media de 30 a 35 players, sem BANCAR, varios com vip,pot e outras coisas como era pedido, jogava quem queria ou ajudavamos no maximo 4 pessoas pra garantir o nosso crow e foi muito bem representado.
Mano a "Azteca" não é motivo de orgulho nenhum, ela foi criada simplesmente para fechar a Greece em complô com o denominado "Alexandre", e isso foi palavras de um respectivo membro da própria staff da mesma, Alexandre sempre fez antijogo por de baixo dos panos, quem conhece sabe, e não é agora que isso vai mudar.
Quem falou isso ? não vou dizer, cara me pediu segredo.
Tá achando ruim? porque falei a verdade? fod4-se, não estou aqui para agradar ninguém.
Agora vamos esperar a "Staff" do mu tomar providencias para ver se aquele Castle Siege nostálgico volta, porque atualmente não tem nada atrativo.
Galera reclamava dos potions, a staff puff, meteu potions no shopp, agora tão reclamando dos potions no shop, viviam pedindo algum tipo de campeonato no cs, staff puff, meteu um campeonato, e depois começaram a reclamar do campeonato.
O que mais tem aqui é ****** querendo jogar pra se amostrar, tanto que a 98% usa a classe "Dark Lord", classe que eu não vejo tal graça, mas cada um tem gosto próprio.
DL perto de BK era um pleno parasita, tanto que 99% dos que jogam de DL desde o tempo da criação do mu, viviam pedindo para nerfarem os bks, e hoje a classe "Blade Knight" está dessa forma quase desprezível, jogo esse mu a mais de 10 anos e a única classe que vejo ser beneficiada é o "DL", logo logo chega o dia que vão pedir para tirar o combo do bk.
e Abalfica fala com o Rhaegar para voltar a fazer aqueles eventos de "epvp" so que com mais frequência, e implementar prêmios melhores e futuramente quem sabe uma Rank no evento.
Parei de lê aqui, no dia que eu Arthur Antunes, jogar ou armar alguma coisa com Alexandre pode se dizer que estou doente e esquecendo das coisas.
Alexandre e um dos maiorres trapaceiros desse jogo galera esquece rapido das coisas...
Edit: Quem deveria falar alguma coisa não veio, não confirmou se a sugestão do Albafica vai ser feita ou não, que seria o @rafael.
Vamos esperar o decorrer dos CS's e vê como vai ficar, já ficou claro que pelo o ocorrido do ultimo CS o GM rindo da cara dos players na live os GM's de Azteca e Olympia não pretendem ir CS, bom proveito para a Alliance e seus membros!
Off deste topico.
Azteca TB foi eu que criei? Caraamba, daqui a pouco vai falar q eu comecei a guerra na Ucrânia tb.
Olá,
Sobre os guardas, o máximo que poderá ser feito ( leiam bem isso ) seria nerfar a vida deles para menos resistência na frente do portão e assim fluindo melhor o ataque das guilds, no entanto, eu não garanto que isso será feito, por mais que eu também tenha pedido para o @rafael dar uma olhada nisso também, que a principio, foi feito o ajuste de Drop de 3 para 2 por coordenada.
Ainda sobre os guardas, conforme já fito, eles já estão aí a anos, só que, no tanto que vocês dizem do 7x da Greece em sua época, ela também usava guardas, só que, a Alliance hoje em dia sabe usá-los melhor, e se ela sabe usar melhor do que outra guild o problema em si não são eles, e sim que os usa.
E sobre o @rafael ainda não comentar, assim como eu, estamos aguardando algumas ideias de vocês, no entanto, vejo mais ataques a fulano ou ciclano, do que ideias que podemos usar.
Att
Última edição por Albafica; 17/08/2024 às 00:21.
Tá vendo @rafael. Não existe evento ruim, ou desbalanceado. Existem pessoas que não suportam perder pro Alexandre. Kakaka
Se a vitória estivesse de outro lado nenhuma reclamação existia aqui.
Pode ser, tudo faz sentido...
Tendo em mente que sou a pessoa que mais ficou em posse do Castelo (GM de registro com a guild guardiã), maior número de vitórias como Registro, tudo faz sentido mesmo, por isso acharam o vizinho.
Brincadeiras a parte, já tem bastante coisa boa para mexer @rafael, poderia só nos guiar, colocar o que vai ser feito ou não para que possamos opinar corretamente.