Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 2 de minhas contas foram desativadas no mesmo dia e na mesma hora sem motivo

  1. #1
    Spider Avatar de SoreyMG
    Data de Ingresso
    Aug, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Lightbulb 2 de minhas contas foram desativadas no mesmo dia e na mesma hora sem motivo

    Caros, boa tarde!

    Possuo 2 contas em 2 e-mails diferentes e ambas foram desativadas há 10 dias atrás(08/08/2024) por "motivos de segurança".

    A 1ª conta, "SoreyMG", foi resolucionada em um tópico anterior com a ajuda do Suporte.

    Só tenho a agradecer!

    Já a 2ª conta é a minha principal, "CoDe_SM", e esta se encontra desativada até o momento.

    Ao clicar em RECUPERAR MEUS DADOS recebo a mensagem:

    "Seus dados foram recuperados com sucesso e foram enviados para o seu endereço de e-mail cadastrado. Por razões de segurança, somente alguns caracteres do endereço de e-mail serão exibidos."

    A questão é que no provedor da Microsoft é possível alterar o ALIAS principal. Logo, efetuei esta troca há aproximadamente 1 ano e meio atrás sem saber que o sistema do MU CA Brasil somente envia e-mails para o ALIAS de cadastro e jamais poderia imaginar o ocorrido.

    Entrei em contato com o provedor para verificar a possibilidade de retornarem o ALIAS anterior, mas não é possível. Segundo a atendente, quando o alteramos, o anterior fica desativado e impossibilitado de ser criado novamente.

    Por conta dos fatores listados acima, também não consigo utilizar o Fórum com esta mesma conta, pois a confirmação nunca chegará em meu e-mail.

    Acredito que possam verificar que sou o legítimo dono, pois tenho absolutamente TODAS as provas salvas para comprobidade, sendo elas:

    - Trocas de e-mails com o Suporte utilizando o ALIAS de cadastro;
    - Login de cadastro;
    - Senha de cadastro;
    - Nº Pessoal;
    - Nome do ALIAS de cadastro;
    - Possuo um Print Screen da tela de Login dos meus personagens de 2 dias antes da desativação(06/08/2024);
    - Possuo um Notepad listando TODOS os itens que estão em meus 20 baús;
    - Comprovantes de doações feitas sempre em meu nome(Bruno);
    - Meu VIP está ativo;
    - Podem checar que o IP de Login é sempre o mesmo(e inclusive eu estava logado na madrugada no dia da desativação);


    Podem me ajudar, POR FAVOR? Estou DESESPERADO !

    O MU CA Brasil faz parte da minha infância e aprecio a anos o trabalho prestado pela Staff.

    Gostaria muito que olhassem com carinho e com os olhos de um jogador que está ativamente com vocês e está tentando resolver uma questão na qual fui ingênuo.
    Última edição por SoreyMG; Hoje às 14:28.

  2. #2
    Spider Avatar de stormhaw
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: 2 de minhas contas foram desativadas no mesmo dia e na mesma hora sem motivo

    Alguém para ajudar o Brunão? O cara é gente boa demais!!!
    Última edição por stormhaw; Hoje às 13:43.

Tópicos Similares

  1. Minhas contas
    Por ribeiroluc no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2021, 00:49
  2. Minhas Contas
    Por Sky22x no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2019, 12:43
  3. Logar 2 contas no mesmo computador e ao mesmo tempo
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 27
    Último Post: 16/04/2017, 14:44
  4. Recuperei minhas contas e email.
    Por LoganDF no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •