Caros, boa tarde!
Possuo 2 contas em 2 e-mails diferentes e ambas foram desativadas há 10 dias atrás(08/08/2024) por "motivos de segurança".
A 1ª conta, "SoreyMG", foi resolucionada em um tópico anterior com a ajuda do Suporte.
Só tenho a agradecer!
Já a 2ª conta é a minha principal, "CoDe_SM", e esta se encontra desativada até o momento.
Ao clicar em RECUPERAR MEUS DADOS recebo a mensagem:
"Seus dados foram recuperados com sucesso e foram enviados para o seu endereço de e-mail cadastrado. Por razões de segurança, somente alguns caracteres do endereço de e-mail serão exibidos."
A questão é que no provedor da Microsoft é possível alterar o ALIAS principal. Logo, efetuei esta troca há aproximadamente 1 ano e meio atrás sem saber que o sistema do MU CA Brasil somente envia e-mails para o ALIAS de cadastro e jamais poderia imaginar o ocorrido.
Entrei em contato com o provedor para verificar a possibilidade de retornarem o ALIAS anterior, mas não é possível. Segundo a atendente, quando o alteramos, o anterior fica desativado e impossibilitado de ser criado novamente.
Por conta dos fatores listados acima, também não consigo utilizar o Fórum com esta mesma conta, pois a confirmação nunca chegará em meu e-mail.
Acredito que possam verificar que sou o legítimo dono, pois tenho absolutamente TODAS as provas salvas para comprobidade, sendo elas:
- Trocas de e-mails com o Suporte utilizando o ALIAS de cadastro;
- Login de cadastro;
- Senha de cadastro;
- Nº Pessoal;
- Nome do ALIAS de cadastro;
- Possuo um Print Screen da tela de Login dos meus personagens de 2 dias antes da desativação(06/08/2024);
- Possuo um Notepad listando TODOS os itens que estão em meus 20 baús;
- Comprovantes de doações feitas sempre em meu nome(Bruno);
- Meu VIP está ativo;
- Podem checar que o IP de Login é sempre o mesmo(e inclusive eu estava logado na madrugada no dia da desativação);
Podem me ajudar, POR FAVOR? Estou DESESPERADO !
O MU CA Brasil faz parte da minha infância e aprecio a anos o trabalho prestado pela Staff.
Gostaria muito que olhassem com carinho e com os olhos de um jogador que está ativamente com vocês e está tentando resolver uma questão na qual fui ingênuo.