Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Asa e Capa nivel 3

  1. #1
    Spider Avatar de Yoko
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Asa e Capa nivel 3

    Ola, bem sabemos que tem uma versão mais avançada vindo por ai e com isso fica muitas duvidas a respeito.

    No servidor existe muitas Capa e Asa Full e fica aquela duvida... Será que minha Asa ou minha Capa Full vai perder todo seu valor já que vai vim uma versão superior por ai?

    E mais!

    Pergunta: Asas e Capas nivel 3 vão herdar os adicionais da nivel 2 usada no processo de evolução fazendo assim com que as mesmas não sejam desvalorizada?
    Denguinho
    Crueldad3

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    272
    Reputação
    13

    Padrão Re: Asa e Capa nivel 3

    Já falaram sobre em https://forum.mucabrasil.com.br/thre...as-lvl-3/page2

    Desvalorizar um item que tem diversos jogadores vendendo a um preço ridículo é somente alegria, acabou de ter evento de rate e o preço das asas subiu? zzzzz

    Os adicionais não serão convertidos, independente dos adicionais dos itens adicionados na CM o resultado será aleatório.
    Última edição por Azazel; Hoje às 11:11.
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

  3. #3
    Spider Avatar de Yoko
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa e Capa nivel 3

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Rapaz não tinha visto esse tópico muito bom por sinal.

    Foi falado coisas muito importantes sobre minha duvida e tbm sobre outras questões como aumentar o dano da ELF deixando ela semelhante ao que é o MG hoje, ja pensou? Elf batendo de frente com DL, BK, SM, MG kkkk seria engraçado ver isso...
    Denguinho
    Crueldad3

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    272
    Reputação
    13

    Padrão Re: Asa e Capa nivel 3

    Citação Postado originalmente por Yoko Ver Post
    Rapaz não tinha visto esse tópico muito bom por sinal.

    Foi falado coisas muito importantes sobre minha duvida e tbm sobre outras questões como aumentar o dano da ELF deixando ela semelhante ao que é o MG hoje, ja pensou? Elf batendo de frente com DL, BK, SM, MG kkkk seria engraçado ver isso...
    O balanceamento do pvp por classe é um sonho distante que muitos vem pedindo a anos...
    Quem sabe um dia
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

  5. #5
    Giant Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    51
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa e Capa nivel 3

    O ideal seria que para ter asa level 3, fizesse o upgrade na asa level 2, onde na falha na CM, não perca a asa, e sim o item 'valioso' que seja um requisito para upá-la. Que a combinação não afete a asa level 2 e sim o item que é um requisito para fazer upgrade nela, fazendo jogadores não a perderem.

    Exemplo: para ter asa level 3, precisa da asa level 2 (com os adicionais que desejas) + uns itens raros de se ter e, na falha, perdesse somente os itens. Mas se na combinação der êxito, os adicionais da level 2 seja copiados para level 3.

    Apenas uma sugestão, isso não desvalorizaria a asa, pois para ter uma asa level 3 com ignore, tem que ter a level 2 com o mesmo adicional para fazer o upgrade.

    Outra sugestão para season 2.5 é que todos os adicionais de JOH fossem por percentual, e não somente o ddi e ratio (armaduras), percentuais.

    Exemplo: CRITICAL DAMAGE não fosse de soma, crítico literalmente +30, e sim, sei lá... 30% a mais de danos críticos. O pessoal iria usar, além das builds específicas, os adicionais de JOH específicos para boss, pvp etc.

    Isso criaria uma dinâmica melhor no jogo, valorizando o que tem que valorizar, pois não tem lógica cair adicional inútil, tem que criar uma utilidade para eles.

    E que todas as classes fossem balanceadas, dependendo da build. Se uma elfa tem build PvP e um bk tem build PvP, vence quem tiver mais dedo...

    São sugestões que eu tenho em mente que são legais de se pensar, lógico, os adms sabem o que fazem e podem ter ideias muito melhores.

    Abraço a todos.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

  1. VENDO ASA BK, SM, ELF, MG e CAPA
    Por Sasukedb no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2021, 15:04
  2. Tipos de ADDS Asa/Capa
    Por Marlon no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 05/12/2013, 19:06
  3. asa e capa da promoção
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 03/11/2012, 11:28
  4. Asa e Capa com IGNORE.
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 19/01/2012, 12:05
  5. Adicionais em asa e capa.
    Por Hashi no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/11/2010, 23:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •