Resultados da Enquete: Você é a favor?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    7 53,85%
  • Não

    6 46,15%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Sistema de qualificação de guilds ao CS

  1. #31
    Assassin Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    64
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Adicionei uma enquete que pergunta se é a favor ou não dá classificação de guilds e exposição das mesmas no site.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  2. #32
    Shadow Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    95
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não fale com tanta propriedade sobre o que você não sabe.

    1º Que isso não é um sistema é só a ***** de 3 ifs totalmente inúteis.
    Código:
    if len(allys) == 5:
        status_ally = True
    if total_resets >= 5000:
        status_rr = True
    if data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)):
        status_data = True
    2º Sabe o que vai mudar em relação a guild fake com essa tua "solução"? R: Não existirão mais guilds fakes "no papel", só isso. Depois que passar nesse meme de critério qualquer guild fake será legítima.

    Rafael levaria cerca de 2,9 segundos pra implantar isso, mas obviamente ele sabe que isso não resolve, por isso não é feito. Minha preocupação é que ele acabe fazendo de tanta gente pedir essa ******** de critérios na seleção das guilds, sendo que o problema é DURANTE o CS, o que nos leva ao problema de algo totalmente subjetivo.

    Enfim, se/quando ele acabar aplicando isso daí, quase que vai estimular a criação de guilds fakes, justamente por que um jogador sozinho consegue bater esses teus critérios aí.

    @rafael aplica logo essas coisas aí, quero ver logo o choro de que não funcionou.

    Não estou aqui para ensinar ninguém a programar, mas sim para sugerir melhorias no CS. Falei com confiança porque sei que o Rafael já possui os dados, e existe um sistema de registro de Guildas semelhante. No entanto, não há nenhuma dificuldade em criar.

    Em relação ao seu código, notei um erro que, na minha opinião, não passaria em um código review
    A comparação data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)) está incorreta porque datetime.today() retorna a data e hora atual, mas a comparação é feita com uma data específica.
    Estrutura de Controle Não há else


    Obrigado, Abraço!
    Última edição por Desossado; Ontem às 21:19.

  3. #33
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.161
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Desossado Ver Post
    Não estou aqui para ensinar ninguém a programar, mas sim para sugerir melhorias no CS. Falei com confiança porque sei que o Rafael já possui os dados, e existe um sistema de registro de Guildas semelhante. No entanto, não há nenhuma dificuldade em criar.

    Em relação ao seu código, notei um erro que, na minha opinião, não passaria em um código review
    A comparação data_criacao >= (datetime.today() - timedelta(30)) está incorreta porque datetime.today() retorna a data e hora atual, mas a comparação é feita com uma data específica.
    Estrutura de Controle Não há else


    Obrigado, Abraço!
    Não, não está. Pois o cálculo que elege as guilds é feito no sábado as 12h00, logo é today (pois é neste momento que será feito o cálculo). Se for corrigir ao menos corrige certo.

    No caso errei foi o sinal que é < invés de > neste cenário visto que estou considerando datas, > seria se eu fosse obter a diferença de dias. De qualquer maneira, o servidor não é feito em python, então nenhum funciona.

    Enfim, a ideia era representar visualmente a simplicidade de aplicar isso e falar justamente que não funciona, tanto que o rafael sabe
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #34
    Giant Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Melhor ver isso do que ser cego né.

    Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.

    A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
    automático em manual parece que é isso

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2024, 17:50
  2. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  3. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •