Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Sistema de qualificação de guilds ao CS

  1. #21
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    163
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Não e mas simples colocar alguns requisitos para uma guild participar do CS?

    EX:

    - 5 Alianças formadas com todos os GM acima de 250rr
    - Juntando todas as alianças somadas tem que possuir pelo menos 15000 resets.


    Acho que isso e o basico para se jogar e disputar o CS, 15000 resets e equivalente a 30 char de 500 resets.

    Essa sugestão desse indivíduo acima seria interessante em caso de campeonato.

    O resultado das guild para o CS sai no sabado ás 12:00 horas a Staff do Mu vai ter mais de 24 horas para verificar todos esses requisitos e retirar a guild que não esteja adequada.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Não e mas simples colocar alguns requisitos para uma guild participar do CS?

    EX:

    - 5 Alianças formadas com todos os GM acima de 250rr
    - Juntando todas as alianças somadas tem que possuir pelo menos 15000 resets.


    Acho que isso e o basico para se jogar e disputar o CS, 15000 resets e equivalente a 30 char de 500 resets.

    Essa sugestão desse indivíduo acima seria interessante em caso de campeonato.

    O resultado das guild para o CS sai no sabado ás 12:00 horas a Staff do Mu vai ter mais de 24 horas para verificar todos esses requisitos e retirar a guild que não esteja adequada.
    Na verdade sendo adotado algo nesse sentido, acredito que o @rafael consiga fazer automatizado, a guild nem se classificaria pra participar caso esses requisitos não fossem atendidos, não precisaria ser um processo manual.

    Eu no lugar do rafael partiria dessa linha aqui que você falou, pra inibir as fakes, e usaria a ideia de dar mais destaque as guilds no site, em um campeonato da forma que o Alexandre trouxe e no dia a dia, dando mais destaque a guild defensora. Ela já aparece no site, mas não na página principal, seria legal ela estar aparecendo na página principal.
    Última edição por KingHazarD; Hoje às 10:10.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #23
    Budge Dragon Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Acho que qualquer sistema terá suas brechas. Se olharmos para cenários anteriores, a própria Azteca é um exemplo disso, houve um ou dois CS em que um grupo estava trollando, enquanto o restante jogava para ganhar. Então, mesmo que qualquer guild seja aprovada em qualquer sistema, as pessoas podem mudar de ideia e jogar da maneira que quiserem.

    Outro exemplo: nos últimos 5 minutos de um CS, uma guild joga prejudicando outra e diz que isso faz parte da estratégia. Qual seria a solução para isso? hsauhsuasahu

    Na minha visão, seria mais fácil retomar o campeonato com algumas regras adicionadas e outras corrigidas, do que tentar criar um sistema perfeito.

    É isso, acho que qualquer alteração já vai melhorar o evento. Pior do que está não fica né kkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2024, 17:50
  2. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  3. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •