Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sistema de qualificação de guilds ao CS

  1. #1
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Para manter as coisas organizadas, @rafael, criei este tópico, que trata do sistema de qualificação proposto pelo @TioDaVan, o qual você já comentou anteriormente.

    Funcionaria assim:

    Você designaria um membro da equipe ou você mesmo para gerenciar um tópico de inscrição para o Castle Siege (CS), semelhante a este. As guildas que possuam 5 alianças, mais de 30 jogadores, e um fórum (demonstrando organização) poderiam solicitar ingresso no CS.

    A partir do momento em que a guilda defensora for definida, as três primeiras guildas que atenderem aos requisitos e se inscreverem garantiriam suas vagas permanentes no Siege, até que deixem de participar do CS ou deixem de existir. Caso isso ocorra, uma nova vaga seria aberta, permitindo a inscrição de outra guilda.

    Você ou seu staff analisaria durante a semana as candidaturas de novas guildas para qualquer vaga disponível.

    Se você quiser, posso desenvolver gratuitamente um sistema de candidatura onde as guildas cadastrariam o fórum, o nome dos jogadores, e o sistema analisaria os resets. Você apenas aprovaria as candidaturas e exportaria os dados para o banco de dados e o game server.

    Isso reduziria o custo das inscrições das guildas no CS, garantindo a participação daqueles que realmente têm interesse. Além disso, poderia haver um espaço no fórum ou no site para as guildas participantes do CS, permitindo que jogadores interessados em participar de uma guilda específica tenham acesso fácil às informações.

    Imagine o impacto positivo para o servidor e para as guildas ao ver o nome das quatro guildas que disputam o CS no site, com logotipos e links para os fóruns! Isso não só valorizaria o servidor, mas também destacaria o esforço dedicado pelas guildas.

    Outros pontos de melhoria do evento devem ser discutidos em outro tópico. Vamos dividir os assuntos para que possamos avançar de forma organizada.



    A ideia do destaque para as guild's no site seria algo assim:




    Você valorizaria suas guilds de CS que criam mega estruturas para o evento e muitas vezes passam despercebidas, uma vez valorizando a vontade das mesmas de competir será muito maior.
    Última edição por Aslan; Hoje às 08:19.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    190
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Achei a ideia top!
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Ideia boa, só mudaria a questão da vaga permanente.
    Acredito que após a qualificação das guilds, a disputa poderia ser por Sign.
    Ou então, adicionar um sistema para não inutilizá-las , trocá-las por joias, zem ou até mesmo SD e Complex.

  4. #4
    Spider Avatar de Hidan
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    top top top esse é nosso GM kkkkkkkk
    BOTA PRA QUEBRAR ALEXANDRE
    Última edição por Hidan; Hoje às 08:43.

  5. #5
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Candelabro Ver Post
    Ideia boa, só mudaria a questão da vaga permanente.
    Acredito que após a qualificação das guilds, a disputa poderia ser por Sign.
    Ou então, adicionar um sistema para não inutilizá-las , trocá-las por joias, zem ou até mesmo SD e Complex.
    Ótimo poderia ter uma taxa de 1 baú de sign ou fazer um sistema onde guild masters podem trocar signs por Ezen, onde ajudaria nos custos.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    288
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Bom dia,

    Vagas permanentes? discordo totalmente, a disputa de sigin deve existir ou a mesma se torna inútil, no mais tem boas ideias no tópico duvido que a adm vai estar disposta a fazer algo nesse sentido como logo no site, e informações disponíveis de forma oficial, pelo que se percebe o Rafael já está sobrecarregado com a season 2.5 e atualizações periódicas no server atual e ainda estão propondo mais demandas para o cara...não é de se admirar as repostas que ele tem dado no outro tópico.
    Uma coisa que é fato e que ninguém não tem ****** para falar apenas reclamar é que qualquer guild que tiver sigin e se alista e ganha o direito de participar do cs, com estrutura para isso ou não, infelizmente é do brasileiro encontrar um jeito de tirar vantagem em tudo, chega ser uma vergonha ter que discutir novas regras para um evento para que se torne mais jogável.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #7
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Bom dia,

    Vagas permanentes? discordo totalmente, a disputa de sigin deve existir ou a mesma se torna inútil, no mais tem boas ideias no tópico duvido que a adm vai estar disposta a fazer algo nesse sentido como logo no site, e informações disponíveis de forma oficial, pelo que se percebe o Rafael já está sobrecarregado com a season 2.5 e atualizações periódicas no server atual e ainda estão propondo mais demandas para o cara...não é de se admirar as repostas que ele tem dado no outro tópico.
    Uma coisa que é fato e que ninguém não tem ****** para falar apenas reclamar é que qualquer guild que tiver sigin e se alista e ganha o direito de participar do cs, com estrutura para isso ou não, infelizmente é do brasileiro encontrar um jeito de tirar vantagem em tudo, chega ser uma vergonha ter que discutir novas regras para um evento para que se torne mais jogável.
    Esse tópico só foi criado a partir do entusiasmo dele em fazer tal coisa no grupo do Castle Siege, só estou tentando organizar a ideia.

    A logo e site da guild na home do site do Mu, seria o grande chamariz para despertar vontade na montagem das guilds e afins.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    85
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    A única coisa que tem que muda e a permanência da guild
    Pq alistamento para CS e feito por sings
    Então quem coloca mas sings vai.
    A única coisa que tem meche e cada guild
    Tanto a master e as aliadas tem que ter x de membros para participar e ter pelo menos 1 mês no servidor
    Última edição por cotonete; Hoje às 08:59.

  9. #9
    Giant Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    56
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Bem completa a ideia JoseJr, parabéns.

    Eu só trocaria a palavra permanente pq as pessoas pararam de ler aí

    No mais, o número de guilds que se candidatam ao CS deve ser irrestrito, porém organizado como você sugeriu!! Daí em diante, a disputa segue sendo por SIGN.


    Vamos interpretar texto rapazes, bom dia.

  10. #10
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Bem completa a ideia JoseJr, parabéns.

    Eu só trocaria a palavra permanente pq as pessoas pararam de ler aí

    No mais, o número de guilds que se candidatam ao CS deve ser irrestrito, porém organizado como você sugeriu!! Daí em diante, a disputa segue sendo por SIGN.


    Vamos interpretar texto rapazes, bom dia.
    Poderia ser por temporada, tipo 3 meses ou 6 meses, caso alguma seja desclassifica por descumprir algo abre uma vaga e vai em Sign, porém assim que terminar as temporadas fica a defensora e as 3 primeiras q se cadastrar.

    Seria um campeonato praticamente de forma automática.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2024, 17:50
  2. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  3. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •