Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sistema de qualificação de guilds ao CS

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    474
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    Para manter as coisas organizadas, @rafael, criei este tópico, que trata do sistema de qualificação proposto pelo @TioDaVan, o qual você já comentou anteriormente.

    Funcionaria assim:

    Você designaria um membro da equipe ou você mesmo para gerenciar um tópico de inscrição para o Castle Siege (CS), semelhante a este. As guildas que possuam 5 alianças, mais de 30 jogadores, e um fórum (demonstrando organização) poderiam solicitar ingresso no CS.

    ....



    A ideia do destaque para as guild's no site seria algo assim:




    Você valorizaria suas guilds de CS que criam mega estruturas para o evento e muitas vezes passam despercebidas, uma vez valorizando a vontade das mesmas de competir será muito maior.
    Pronto ja temos um ponto de partida.. Acho que o sistema de seleção poderia ser da seguinte forma (lembrando é uma opinião):

    1 - O NPC Guardsman recebe intenções de registro pro CS no periodo de 2 semanas;
    2 - O Rafael anuncia em um grupo do CS as guilds inscritas e os donos da mesma vem defender sua credencial de o porque não é guild fake comprovando mediante os critérios que forem estabelecidos para tal..
    3 - Depois de estabelecido quais guilds estão credenciadas mediante aprovação de não ser Fake o rafael reabre o NPC loren para disputa de sings!
    4 - O NPC Guardsman então exibe as guilds selecionadas para os CS.. (como acho que o processo de seleção das guilds será um pouco demorado e trabalhoso poderia ser pelo o periodo de 1 Mes ou 4 semanas).
    Última edição por Shuriken; Ontem às 11:27.
    Shuriken

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    377
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Ideia bem interessante!

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.159
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Melhor ver isso do que ser cego né.

    Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.

    A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
    Última edição por Sasukedb; Ontem às 19:43.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #14
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    59
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Melhor ver isso do que ser cego né.

    Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.

    A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
    Então proponha um método que resolva os problemas, por que nenhum tá bom pra ti e o atual não funciona, ele não impede as ditas 'guilds fakes'.

    Esse método além de expor a guild e dar visibilidade a defensora, ele também da as desafiantes, as tornando fixas por um período X, divulgando fórum para Alistamentos e afins.

    Um método de ter devolta grandes guilds é aumentar a visibilidade do trabalho árduo que os administradores de guild fazem.

    Da pra imagina que por alguns períodos o MUCA teve 3 ou 4 guilds funcionando com site próprio, alistamento e controle de membros? Isso empodera não só as guilds como o servidor.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  5. #15
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.377
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Só tem um detalhe nessa história toda, uma guild não é imutável. Pode ser que hoje quando você cadastrou a guild ela tenha uma estrutura, porém pode ser que daqui uma semana todos os membros da guild foram substituídos.
    Eu não acredito que essa ideia daria certo dessa maneira, seria preciso estabelecer critérios para a inclusão e a remoção de membros das guilds...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #16
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    59
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só tem um detalhe nessa história toda, uma guild não é imutável. Pode ser que hoje quando você cadastrou a guild ela tenha uma estrutura, porém pode ser que daqui uma semana todos os membros da guild foram substituídos.
    Eu não acredito que essa ideia daria certo dessa maneira, seria preciso estabelecer critérios para a inclusão e a remoção de membros das guilds...
    Minha ideia compõe duas opções para o cadastro de guilds:

    Opção A: Um sistema mais automatizado onde, além de cadastrar o nome da guild, o nome dos GMs (Guild Masters), o fórum da guild e a quantidade mínima de membros (que seria de 30 pessoas), a guild informaria também o nome da aliança principal e das outras alianças. Com base nessas informações, o sistema verificaria automaticamente se a guild possui X personagens com o mínimo de resets e a data de criação da guild. Esse método incluiria também um período mínimo de atividade, como um mês ou 15 dias, e um número mínimo de personagens, garantindo que as guilds mantenham uma base ativa e válida. Além disso, eu me proponho a desenvolver um sistema automático de solicitação, onde os Guild Masters principais poderiam acessar e atualizar os dados da guild, e as informações seriam exportadas via JSON, integrando-se facilmente ao site e ao banco de dados.

    Opção B: Caso a automação da Opção A não seja viável devido à complexidade ou outros fatores, a alternativa seria um sistema mais manual. Nesse caso, cada guild cadastraria manualmente o nome da guild, o nome dos GMs, o fórum da guild, e a quantidade mínima de membros base, assegurando que haja pelo menos 30 membros. As guilds poderiam solicitar alterações ou fazer essas alterações diretamente no sistema. Se a guild não atingir a quantidade mínima de membros, os próprios Guild Masters deveriam atualizar essas informações. Esse processo, embora mais manual, ainda garantiria que as guilds mantivessem a estrutura mínima necessária.

    Essas duas opções oferecem flexibilidade, dependendo da viabilidade e do esforço necessário para implementar a solução mais automatizada.

    - - - Atualizado - - -

    E um adendo: Entenda que se tivesse 4 guilds interresados no evento isso não seria o problema (fakes), por isso minha ideia compõe aumentar a visibilidade de guilds, fóruns e afins que é parte da falta de interesse, porém lembrando do problema maior que são os custos, porém isso deve ser tratado em outro tópico para não poluir este é claro.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  7. #17
    Assassin Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    67
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    amigão o problema nunca foi as guilds fake em si...
    Os ADMs podem se comprometer se caso apareça alguma e da ban ou retira ela do CS
    O problema é outro...
    Mesmo que ponha esse sistema super fodástico que você está sugerindo, acha que alguém se anima a recriar alguma guild? acho que não...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  8. #18
    Giant Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    59
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Mais sendo mais analítico @rafael, quem é que vai criar uma guild, esperar 1 mês com os GMs aliados, fazer um fórum para trolar?

    Só de ter os 5 GMs, 30 dias e uma quantidade mínima de pontos, com o fórum, isso já poderia garantir q vaga.

    Enfim, tudo isso foi apenas uma ideia inicial onde o foco não é por si só a exclusividade das guilds e sim a divulgação das mesmas.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    amigão o problema nunca foi as guilds fake em si...
    Os ADMs podem se comprometer se caso apareça alguma e da ban ou retira ela do CS
    O problema é outro...
    Mesmo que ponha esse sistema super fodástico que você está sugerindo, acha que alguém se anima a recriar alguma guild? acho que não...
    Por isso eu disse que se trata de 2 pontos:

    1) O custo mensal e semanal
    2) Visibilidade dos feitos, em menor escala porém sim um problema.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Sobre a ideia ai do Alexandre fica boa, so ajeitar estes pontos das guilds ser permanente, e igual comentei nos topicos atras, e que aconteceu nos eventos do campeonato anterior, pedir / solicitar a para a guild poder participar do Castle siege no forum, e seguir a rotina normal que seria inscrição no Npc la ate quarta colocar as sings ate sexta 23.59 nao mudar nada a respeito disto, so que so entraria pro cs as guilds que tivesse inscrita pelo forum, Um Exemplo a guild defensora A ja se inscreveu e deu seu nick no forum, as atacantes B C D E, tambem fizeram suas incriçoes, com isto estas 4 atacantes iram disputar as signs, outro exemplo e ter 3 atacantes inscritas pro cs cada uma colocou 10k de signs e do nada aparece uma guild Z que ninguem sabe e colocou 15k e entrou no cs, como esta guild z nao esta inscrita no forum, ela sera considera fake e sera desclassificada, não precisa toda semana as guilds se inscrever no forum, so deixar um topico que sempre que alguma guild queira participar poder ir la e solicitar, e se alguma guild fechar ela ir e pedir seu desligamento, com isto ficara mais facil identificar quais guilds estão querendo trolar o evento.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    474
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sistema de qualificação de guilds ao CS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Melhor ver isso do que ser cego né.

    Então a ideia é converter o sistema automático atual em um manual que dependerá sempre de pessoas analisando, brilhante ideia.

    A cereja do bolo vai ser se a pessoa que analisar isso comente algum erro (ou a guild enganar bem) e a guild passar e depois nego vir aqui chorar que Adm/GM x aprovou tal guild etc... Ou mesmo por membros troll, brigas internas etc...
    faz o seguinte então tira o evento do servidor a unica forma de não ter guild trol e falhas é extinguindo o evento porque fora isso é IMPOSSIVEL desenvolver um método que garanta 100% resolver o problema, a questão é que as sugestões dadas quanto a inscrição e analisa de guilds para aprovação garante que mesmo que aconteça os erros que você cita e o rafael fala de mutabilidade pelo menos vai colocar todos que aprovarem a ida das guilds para o CS como culpados e não essa ******* que ta agora de acusações e reclamações sem nem terem provas de quem esta por tras mal intensionados..

    É interessante que deram sugestão ai para tirar PK na sala 2 somente, deram sugestão para dropar itens de quem morrer, sugestão de por e tirar itens dos baus se tiver só vip e foi implementado sabe de que serviu?? só pra alimentar o ego e restringir mais ainda o servidor pra upe, pra pklizar e etc.. porque não mudou 1% do que era a "intenção boa" que alegaram a verdade é essa!
    Última edição por Shuriken; Ontem às 23:35.
    Shuriken

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2024, 17:50
  2. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  3. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •