Resultados da Enquete: Você é a favor?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    5 62,50%
  • Não

    3 37,50%
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sistema de bloqueio no comportamento do CS

  1. #1
    Assassin Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    64
    Reputação
    0

    Padrão Sistema de bloqueio no comportamento do CS

    Seguindo a lógica de tópicos separados para tratar dos demasiados assuntos @rafael, proponho um sistema de comportamento no CS:

    1) Um Crown só pode ficar no mesmo se o GM da aliança está online, se o mesmo deslogar ele é movido para Loren ou perde o crown, com folga de 1 minuto, ele pode ficar ate 1 minuto deslogado para casos de DC e afins; (isso pode ser feito automático)

    2) Caso uma aliança largue o Crown propositalmente (verificando que o mesmo morreu sem consumir potes ou deu move ou simplesmente largou a aliança sofre punição, se tiver com o sistema de guilds qualificadas como no outro tópico a mesma perde a inscrição se for recorrente e o membro q fez recebe um bloqueio de 30 dias (isso dependera da staff online na live ou denúncias apos o Siege);

    2) Atacantes se desbufando antes da coroa (Dragon Tower), as mesmas não poderam se atacar e os desbuffs não impactam na mesma aliança ou outra atacante e a defensora ao desbufar nao impacta nela, isso ajuda ambas as guilds; (Isso pode ser feito automático);

    3) Proteção dos BPs: Crywolf fica No PVP na hora do evento e como já acontece não é permitido membro de outra guild entrar na PT de outra;

    4) Guild masters não podem clicar no Crown, sendo assim eles não conseguem pegar o crown (isso pode ser feito automático)

    Mais sugestões fazem abaixo, lembrando que o foco do tópico são punições nos comportamentos in-game.
    Última edição por Aslan; Hoje às 13:32.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de bloqueio no comportamento do CS

    Faltou mencionar o limite de membros de uma guild de ter no total somente 75 na ally toda.

  3. #3
    Assassin Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    64
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de bloqueio no comportamento do CS

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Faltou mencionar o limite de membros de uma guild de ter no total somente 75 na ally toda.
    Foco aqui é o comportamento dentro do Siege, a qualificação é no outro tópico.

    Única maneira de tentar aprovar esses temas e separar por assunto para o @rafael
    Última edição por Aslan; Hoje às 13:26.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sistema de bloqueio no comportamento do CS

    1) É a única q faz sentido.

    2) Impossível.

    2) Impossível.

    3) Acho q já está assim.

    4) Guild Master no caso o Registro né?

    Acho q o comportamento dentro do CS é mais bom senso do q regra, seria mais interessante criar um discord com reuniões semanais, para a staff e os jogadores discutirem sobre o CS.

Tópicos Similares

  1. Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
    Por DARTHV4D3R no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 248
    Último Post: 01/10/2016, 20:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22/06/2013, 18:29
  3. sistema LINK
    Por DXXD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2013, 11:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •