Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pedidos sala 01 / número de salas

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    552
    Reputação
    14

    Padrão Pedidos sala 01 / número de salas

    Boa boa!!

    Como sempre tenho jogado e sempre ouvi da staff que o jogo é pra ser jogado online e não away, estava pensando justamente na sala 01.

    É muito fácil eu jogar meu char em qualquer spot da sala que é no-pvp e deixar lá dia inteiro, sem ks, sem ser empurrado do spot e sem ser morto.

    Por isso minha sugestão seria: não ser possível aplicar comando /re off.

    Assim mesmo que vc tenha um char com bastante agilidade, seria atrapalhado durante o UP e seria obrigado a ficar online pra recusar os pedidos (trade/PT).

    Caso já tenha sido sugerido antes, estou agora no trabalho e n deu tempo de pesquisar algo exatamente sobre!
    DL_freeBK_free
    SM_freeME_free

    _MotaDL_MotaBK
    _motaSM
    _motaME_MotaMG

    Midazolan
    etomidato
    Fentanil
    Propofol
    atracurio


  2. #2
    Giant Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Respeito você, mas que sugestão ruim...

    Bem nada a ver retirar uma função de recusar convites (PT, duelo, trade) só para atrapalhar alguém que está upando away. "Travar" o outro player, além de soar bem antijogo, é algo que a função /Re off foi feita, ao meu ver, justamente para corrigir isso.

    Enfim, nota zero.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    552
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Respeito você, mas que sugestão ruim...

    Bem nada a ver retirar uma função de recusar convites (PT, duelo, trade) só para atrapalhar alguém que está upando away. "Travar" o outro player, além de soar bem antijogo, é algo que a função /Re off foi feita, ao meu ver, justamente para corrigir isso.

    Enfim, nota zero.
    Bom, eu respeito sua opinião, mas como eu disse, joguei em intervalos, e o que eu sempre escutei da staff são 2 coisas: 1° servidor é hard 2° o jogo é pra ser jogado online.
    Quando existe uma sala onde vc pode ficsr dia todo tranquilo, upando em qualquer mapa, sem medo de ser morto, cavalgado, empurrado pra fora do spot por choque ou Skil da arma. É justamente contrário do que eu sempre joguei.
    Mas, é uma sugestão, pode transformar em algo diferente, talvez ser possível empurrar outro player mas sem ativer a defesa, já que é sala no-pvp.
    DL_freeBK_free
    SM_freeME_free

    _MotaDL_MotaBK
    _motaSM
    _motaME_MotaMG

    Midazolan
    etomidato
    Fentanil
    Propofol
    atracurio


  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Boa boa!!

    Como sempre tenho jogado e sempre ouvi da staff que o jogo é pra ser jogado online e não away, estava pensando justamente na sala 01.

    É muito fácil eu jogar meu char em qualquer spot da sala que é no-pvp e deixar lá dia inteiro, sem ks, sem ser empurrado do spot e sem ser morto.

    Por isso minha sugestão seria: não ser possível aplicar comando /re off.

    Assim mesmo que vc tenha um char com bastante agilidade, seria atrapalhado durante o UP e seria obrigado a ficar online pra recusar os pedidos (trade/PT).

    Caso já tenha sido sugerido antes, estou agora no trabalho e n deu tempo de pesquisar algo exatamente sobre!
    Essa ''opinião'' da staff é somente para quando convém, absolutamente nenhum ser humano neste ou qualquer outro servidor upou as contas online, atualmente em boa parte dos servidores nem mesmo o farm é feito de forma online.

    Eu assim como muitos mal possuo tempo para jogar em boss/maya, quem dirá upar os personagens encarando o monitor.

    Sua sugestão sendo para apontar a falha de lógica na opinião da staff ou para incomodar quem estiver upando é de qualquer forma uma bem ruim.
    Última edição por Azazel; Hoje às 00:27.
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    552
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Eu sei, e concordo com você!

    Se n fosse o UP away eu n teria metade dos chars que tenho, inclusive utilizo a sala 1 atualmente.
    Porém desde q voltei a jogar, eu sinto que está extremamente mais fácil o UP do que antigamente.
    Antes era treta em todas as salas, em todas as kantrum. Hj em dia não vejo mais isso,.. 3,4 as vezes 5 chars no msm spot disputando KS. Embora tenha as Guild "dominantes" de cada sala. A rivalidade tá bem menor quando se trata de UP. E o jogo tem emoção apenas 1x por semana no CS, mas aí a conversa começa a criar vários rumos.

    Referente ao up da sala 01. Como eu disse, é praticamente um incentivo ao away, não precisa ser exatamente no/rê off.. mas alguma forma não facilitar o UP do jeito que é hoje
    DL_freeBK_free
    SM_freeME_free

    _MotaDL_MotaBK
    _motaSM
    _motaME_MotaMG

    Midazolan
    etomidato
    Fentanil
    Propofol
    atracurio


  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.380
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Já foi cogitado colocar na sala 1, um limite de tempo por conta...

    Fica o pensamento ai...

    []`s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Eu sei, e concordo com você!

    Se n fosse o UP away eu n teria metade dos chars que tenho, inclusive utilizo a sala 1 atualmente.
    Porém desde q voltei a jogar, eu sinto que está extremamente mais fácil o UP do que antigamente.
    Antes era treta em todas as salas, em todas as kantrum. Hj em dia não vejo mais isso,.. 3,4 as vezes 5 chars no msm spot disputando KS. Embora tenha as Guild "dominantes" de cada sala. A rivalidade tá bem menor quando se trata de UP. E o jogo tem emoção apenas 1x por semana no CS, mas aí a conversa começa a criar vários rumos.

    Referente ao up da sala 01. Como eu disse, é praticamente um incentivo ao away, não precisa ser exatamente no/rê off.. mas alguma forma não facilitar o UP do jeito que é hoje
    Eventualmente o servidor envelheceu e o que era raro foi se tornando comum, antes era vendido buff pelas elfas e hoje é díficil não encontrar uma BP Full nas salas.

    O ks era na maior parte devido a número de spots disponíveis X jogadores online, o que na minha opinião na época era bem exagerado, dava fácil para ter aberto mais 2~3 salas entre 2010~2014, agora com menos jogadores é normal muitas coisas ficarem mais fáceis.
    Ikelos
    Kace
    Asariel
    Kawn

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    221
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Muito mais fácil aplicar o AUTO DC forçado, quando chegar no level correspondente ao resete ele cai.

    Chegou no level cai e libera spot

    Pelo menos a sala exclusiva para os VIPs faria algum sentido
    Última edição por MegadetH; Hoje às 09:00.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    552
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Já foi cogitado colocar na sala 1, um limite de tempo por conta...

    Fica o pensamento ai...

    []`s
    Poderia ser algo do tipo, no máximo 01h ou 2h online, as vezes o suficiente pra matar algum Boss.

    O ks era na maior parte devido a número de spots disponíveis X jogadores online, o que na minha opinião na época era bem exagerado, dava fácil para ter aberto mais 2~3 salas entre 2010~2014, agora com menos jogadores é normal muitas coisas ficarem mais fáceis.
    Sim, a época q eu mais fui ferrenho no jogo foi entre 2009 a 2011... E realmente a disputa era imensa. Naquela época super tranquilo ter 07 salas.
    Mas essa tbm é outra discussão, eu sou super a favor em diminuir pra 05 salas novamente.

    Muito mais fácil aplicar o AUTO DC forçado, quando chegar no level correspondente ao resete ele cai.
    Até poderia ser, entrar e automaticamente entrar /autodc lvl 400.. mas aí quem entrasse já no Level 400, seria automático desligado? Ou a pessoa pode logar justamente um char já forte pra ficar ocupando Spot.
    DL_freeBK_free
    SM_freeME_free

    _MotaDL_MotaBK
    _motaSM
    _motaME_MotaMG

    Midazolan
    etomidato
    Fentanil
    Propofol
    atracurio


  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    221
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    Até poderia ser, entrar e automaticamente entrar /autodc lvl 400.. mas aí quem entrasse já no Level 400, seria automático desligado? Ou a pessoa pode logar justamente um char já forte pra ficar ocupando Spot.

    Só fora da safe zone, assim pode usar baus e demais NPC's

    Mario
    LiaR
    MegadetH

Tópicos Similares

  1. Pedidos por evento e acesso aos potes
    Por Narega no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/04/2021, 22:21
  2. Como não aceitar pedidos de party
    Por paulog2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/06/2013, 16:04
  3. Respostas: 6
    Último Post: 08/01/2013, 23:50
  4. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  5. Respostas: 1
    Último Post: 31/01/2010, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •