Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Pedidos sala 01 / número de salas

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    82
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Na minha opnião tinha que ser como era antes, sala-1 NO pvp ate 30rr, e sem essa de cada morte perde zen ou algo do inventario,nessa epoca todos ficavam full ninguem reclamava...Enquanto tiram isso, monte de char por ai anda e volta na mesma coord pegando zen kkkkkk, simplesmente lamentavel
    Última edição por FabricioAndreaca; Hoje às 08:11.
    iHatsuNovo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3
    iClouD_Em Treinamento...
    HogBack Em Treinamento...

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    390
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por FabricioAndreaca Ver Post
    Na minha opnião tinha que ser como era antes, sala-1 NO pvp ate 30rr, e sem essa de cada morte perde zen ou algo do inventario,nessa epoca todos ficavam full ninguem reclamava...Enquanto tiram isso, monte de char por ai anda e volta na mesma coord pegando zen kkkkkk, simplesmente lamentavel
    Como não tem punição pra quem usa os programas ilícitos, precisaram tirar a sala 1 de 30rr por causa dos "robozinhos" que ficaram farmando gems e chaos, era mais fácil tirar os drops dos spots. Pois na sala 1 tinha DS, BC e a invasão dos dourados que era aproveitada por alguns players (na minha opinião era melhor que nas outras salas, pois não tinha isso de pegar buffs full e da 2 riscos nos dourados e já pegar a box).

    Sem mencionar que na sala 1, praticamente não tinha "speeds" nos eventos citados!

    Eu ficaria feliz de voltasse a sala 1 de 30rr, porém tive que upa meu char até 50rr pra continuar indo DS nas outras salas. Ou seja, se o ADM fizer a "gracinha" de voltar com a sala 1 de 30rr, deverá aceitar uma solicitação para regredir alguns chars de até 50rr para 30rr novamente, sem precisar passar pelo suporte, token, essas coisas todas. (Não é pra zerar os resets, e sim pra regredir até 30rr).. Acho que não vai rolar kkk

    Sem falar nas elfs de 30rr que agora são inúteis, SM's que pegavam boss sala 1, entre outros.

    Tentam frear quem usa os tais programas e acabam prejudicando quem joga honestamente!

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de BlackDrama
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    minha opinião é jogadores que entra na sala vip é ficar 1 hora online na sala já recebe uma placa de (AUTODC) é claro jogadores abaixo do lvl 400 ! acho que seria simples resolveria o problema todo. não teria mais choro por configuracão nessa sala. pois todos já sabemos só para (UP)

  4. #24
    Elite Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    82
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Como não tem punição pra quem usa os programas ilícitos, precisaram tirar a sala 1 de 30rr por causa dos "robozinhos" que ficaram farmando gems e chaos, era mais fácil tirar os drops dos spots. Pois na sala 1 tinha DS, BC e a invasão dos dourados que era aproveitada por alguns players (na minha opinião era melhor que nas outras salas, pois não tinha isso de pegar buffs full e da 2 riscos nos dourados e já pegar a box).

    Sem mencionar que na sala 1, praticamente não tinha "speeds" nos eventos citados!

    Eu ficaria feliz de voltasse a sala 1 de 30rr, porém tive que upa meu char até 50rr pra continuar indo DS nas outras salas. Ou seja, se o ADM fizer a "gracinha" de voltar com a sala 1 de 30rr, deverá aceitar uma solicitação para regredir alguns chars de até 50rr para 30rr novamente, sem precisar passar pelo suporte, token, essas coisas todas. (Não é pra zerar os resets, e sim pra regredir até 30rr).. Acho que não vai rolar kkk

    Sem falar nas elfs de 30rr que agora são inúteis, SM's que pegavam boss sala 1, entre outros.

    Tentam frear quem usa os tais programas e acabam prejudicando quem joga honestamente!
    A questão e kkkk nada vai mudar so piorar, fora os DC's intenso depois de todas atualizações, quem perde com isso somos nois mesmo, vip indo embora sem ser aproveitado pq nao consegue fica com a conta logada, Se deixar char vendeno ou upando com zen joias e tals e dropado apos o kill e por ai vai
    iHatsuNovo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3
    iClouD_Em Treinamento...
    HogBack Em Treinamento...

  5. #25
    Spider Avatar de kakaroto_
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    ce ta doido que ideia ruim, esses caras viajam...

    tomara que o adm nao esteja nem vendo isso, só ideia pra atrasar a vida... ja basta os DC a todo instante ai vem um zezin da ideia errada
    kakaroto_
    slipknos03
    VENONMIST
    SexoFragil
    slipknos02
    H0M3L4ND3R
    __Mephisto

  6. #26
    Elite Bull Fighter Avatar de BlackDrama
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedidos sala 01 / número de salas

    Citação Postado originalmente por kakaroto_ Ver Post
    ce ta doido que ideia ruim, esses caras viajam...

    tomara que o adm nao esteja nem vendo isso, só ideia pra atrasar a vida... ja basta os DC a todo instante ai vem um zezin da ideia errada
    qual problema do cara apos ficar 1 hora online na sala receber uma placa de (AUTODC) contando os lvl? ele só vai tomar dc apos resetar. liberando spot onde ficam 2 / 3 char no lvl 400

Tópicos Similares

  1. Pedidos por evento e acesso aos potes
    Por Narega no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/04/2021, 22:21
  2. Como não aceitar pedidos de party
    Por paulog2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/06/2013, 16:04
  3. Respostas: 6
    Último Post: 08/01/2013, 23:50
  4. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  5. Respostas: 1
    Último Post: 31/01/2010, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •