Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Pote

  1. #61
    Spider Avatar de OhPolemico
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    O negócio é permitir só HP e SD small em loren! Quem quiser registrar que vá pro BK de defesa.
    Que vença o melhor e quem quiser potar large vá pros BOSS, x1, treta e etc.

    Eu garanto junto com meus amigos abrir uma guild COMPETITIVA se assim for feito.

    Meu Deus, você foi o que mais chorou pra baixar a porcentagem dos pot e foi o primeiro a correr, lutou e nem tá jogando mais, agora vem dar sugestão m3rd4 aqui, quase impossível os cara fazer CS só HP/SD, tá no mundo da Disney ?

    Manda sugestão dentro da realidade
    Última edição por OhPolemico; Hoje às 15:39.

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por OhPolemico Ver Post
    Meu Deus, você foi o que mais chorou pra baixar a porcentagem dos pot e foi o primeiro a correr, lutou e nem tá jogando mais, agora vem dar sugestão m3rd4 aqui, quase impossível os cara fazer CS só HP/SD, tá no mundo da Disney ?

    Manda sugestão dentro da realidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma Cirilo.
    Chama a Maria Joaquina.
    Narega
    Infitetico


  3. #63
    Budge Dragon Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Continuando...

    Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o @rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...

    No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.

    Ainn, mas jogadores que pediram mudanças nem jogam mais...

    Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.

    Bom, dia 6 está logo ai.
    Rapaz, eu acho que, para um jogador que joga apenas um dia, fazer uma recomendação que prejudica jogadores que jogam durante a semana é uma s4c4n4gem do c4r4lh0. Igual eu disse, é h1p0cr1s1a. É o que está acontecendo. Estão pensando apenas em um dia. Se for assim, fecha a p0rr4 do servidor, abre só no domingo, entra, joga cs, fecha de novo. Que sentido faz dar uma sugestão sendo uma pessoa que só joga UM DIA da semana? Você deu uma sugestão que vai mudar o servidor nos outros dias da semana. Que m3rd4 de sugestão é essa?

    Agora, se ponha no lugar de um jogador que consegue jogar apenas 3 horas por dia no máximo. Como é que ele vai farmar Complex ou Pot pra jogar? Como? Sendo que ele não tem condição de fazer BC, ele vai ter que comprar. Não vende no fórum. Ele vai comprar aonde? Aonde você acha que ele vai comprar?
    Última edição por 30PR4UM; Hoje às 16:07. Razão: correção

  4. #64
    Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    195
    Reputação
    8

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por OhPolemico Ver Post
    Meu Deus, você foi o que mais chorou pra baixar a porcentagem dos pot e foi o primeiro a correr, lutou e nem tá jogando mais, agora vem dar sugestão m3rd4 aqui, quase impossível os cara fazer CS só HP/SD, tá no mundo da Disney ?

    Manda sugestão dentro da realidade
    Pq impossível? Fica igual pra todo mundo.
    Se tu não sabe jogar aí é problema teu.

    E eu parei de jogar pelo cenário do jogo, não foi por causa das recuperações não, pois estavam uma delícia!
    Última edição por Davyson; Hoje às 16:21.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #65
    Spider Avatar de OhPolemico
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Pq impossível? Fica igual pra todo mundo.
    Se tu não sabe jogar aí é problema teu.
    Quem não sabe jogar é DL sem dano que fica chorando no fórum pra baixar as porcentagens dos pot, depois que baixam as porcentagem e ele ver que o problema está em quem segura o mouse ele kita do game, agora aparece pedindo pra o CS ser na HP pra ver se com a build de defesa consegue matar alguém.

    Eu aposto que não só eu, como vários outros que possuem post raros pra potar em momentos oportunos do CS, ficariam putos por esses pots se tornarem inutilizados por conta de choro de gente que nem jogando o game está
    Última edição por OhPolemico; Hoje às 16:18.

  6. #66
    Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    195
    Reputação
    8

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por OhPolemico Ver Post
    Quem não sabe jogar é DL sem dano que fica chorando no fórum pra baixar as porcentagens dos pot, depois que baixam as porcentagem e ele ver que o problema está em quem segura o mouse ele kita do game, agora aparece pedindo pra o CS ser na HP pra ver se com a build de defesa consegue matar alguém.

    Eu aposto que não só eu, como vários outros que possuem post raros pra potar em momentos oportunos do CS, ficariam putos por esses pots se tornarem inutilizados por conta de choro de gente que nem jogando o game está
    DL sem dano? KKKKKK
    Antes da atualizaçao, um DL na MÉDIA MÉDIA, tanka 5 DLs fácil, aí tankava isso pq os DLs rivais estavam com pouca força?

    Crown só se tirava na cavalada, registro não morria. Nossa, que CS bacana!

    Depois da atualização eu jogava com 48k na pedra e de SDR. Se isso é DL de defesa pra tu, ok né!


    Parei de jogar pelo cenário do jogo, você tá put1nho pq tem pot bom e n vai iria usar, problema é teu de novo.
    Começa a subir boss e usa lá. Tá pensando em você e não no coletivo.

    E outra, sai do fake cebola, que papelão ein.
    Abs.
    Última edição por Davyson; Hoje às 16:33.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #67
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Rapaz, eu acho que, para um jogador que joga apenas um dia, fazer uma recomendação que prejudica jogadores que jogam durante a semana é uma s4c4n4gem do c4r4lh0. Igual eu disse, é h1p0cr1s1a. É o que está acontecendo. Estão pensando apenas em um dia. Se for assim, fecha a p0rr4 do servidor, abre só no domingo, entra, joga cs, fecha de novo. Que sentido faz dar uma sugestão sendo uma pessoa que só joga UM DIA da semana? Você deu uma sugestão que vai mudar o servidor nos outros dias da semana. Que m3rd4 de sugestão é essa?

    Agora, se ponha no lugar de um jogador que consegue jogar apenas 3 horas por dia no máximo. Como é que ele vai farmar Complex ou Pot pra jogar? Como? Sendo que ele não tem condição de fazer BC, ele vai ter que comprar. Não vende no fórum. Ele vai comprar aonde? Aonde você acha que ele vai comprar?
    Que ***** que tu comeu no almoço ?

    Imagino eu que da sugestão a qual você se refere, é um novo sistema de registro de guild para o castelo siege ( foi isso que eu sugeri ).

    E referente a retirada de pot da loja, isso afeta quem joga o cs, por facilitar a compra para joga-lo... quem joga na semana, em boss, treta, etc, ainda vai continuar pegando seus pots.

  8. #68
    Budge Dragon Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    @Davyson Acho que quem tá pensando no individual é você, as Complex faz parte do jogo e não tem pq tirar elas do CS, elas fazem abrir as possibilidades diferentes pros jogadores até mesmo a possibilidades de build diferentes, se ficar só na HP+SD com um tempinho curto logo todo DL ia ter a mesma ****a de build, limitar o acesso as médias sim que é o caminho.

    quero ver DL registrar na HP+SD com um massarico ao redor dele, ou um SM de PT de registro sternado tankar 6 DL

    Média faz parte pra quem quer jogar em alto nível, mas também não vai ser todos que vão ter, já que agora saíram do site.

    Bem, essa é minha opinião
    Última edição por Saint; Hoje às 17:02.

  9. #69
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    @Davyson Acho que quem tá pensando no individual é você, as Complex faz parte do jogo e não tem pq tirar elas do CS, elas fazem abrir as possibilidades diferentes pros jogadores até mesmo a possibilidades de guilda diferentes, se ficar só na HP+SD com um tempinho curto logo todo DL ia ter a mesma ****a de build, limitar o acesso as médias sim que é o caminho.

    quero ver DL registrar na HP+SD com um massarico ao redor dele, ou um SM de PT de registro sternado tankar 6 DL

    Média faz parte pra quem tem quer jogar em alto nível, mas também não vai ser todos que vão ter, já que agora saíram do site.

    Bem, essa é minha opinião
    Sensato.

    Mas já vou adiantar a resposta que você vai receber:

    "é só montar estratégia e limpar coroa"
    "aí vai ganhar a guild que for melhor"
    "só os GMs e BMs combarem desbuff e stern na coroa adversária"
    Narega
    Infitetico


  10. #70
    Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Sensato.

    Mas já vou adiantar a resposta que você vai receber:

    "é só montar estratégia e limpar coroa"
    "aí vai ganhar a guild que for melhor"
    "só os GMs e BMs combarem desbuff e stern na coroa adversária"
    Não se esqueça da clássica.

    "Nesse pvp vocês nem clicam"

    e correu....

Tópicos Similares

  1. Pote no R
    Por oTaldoRevoltado no fórum Dúvidas
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2021, 21:20
  2. Pote de sd !!!
    Por Rnobre no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2016, 13:38
  3. Pote de Vida +2 Brilhante
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •