Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Pote

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    573
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    A recuperação está boa, no entanto o Mu não e jogo para ter retorno de $$, para jogar em alto nivel tem que potar media/media o CS inteiro jogando de DL o CS todo vai ser pelo menos 1 bau e meio de complex e 3 a 4 de Sd medio elevando muito o custo para apenas 1 CS, e como tem muitas guilds que ''AJUDAM'' seus membros com potes e praticamente inviavel se manter com muitos membros e ainda ter retorno de investimento.
    Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.

    Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #22
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    167
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.

    Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.
    Sim, eu falei em relação a media mesmo, impossivel jogar de DL na Hp+SD hoje da forma que a recuperação está.

    Vamos esperar a atualização de hoje, teve varios topicos com ideias creio que o @rafael irá fazer o melhor para o evento!
    Última edição por MalkviaN; Hoje às 10:14.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    @Narega Se meia dúzia conseguiu mudar a recuperação dos potes, pq meia dúzia n conseguiu impedir a mudança?

    Se não remover as medias/larges daqui uns meses vai ter mt choro de q o jogo é pay to win hsauhsuahsa

    CS na HP+SD seria mt ****, acho q mt players voltaria a jogar.

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    233
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    @Narega Se meia dúzia conseguiu mudar a recuperação dos potes, pq meia dúzia n conseguiu impedir a mudança?

    Se não remover as medias/larges daqui uns meses vai ter mt choro de q o jogo é pay to win hsauhsuahsa

    CS na HP+SD seria mt ****, acho q mt players voltaria a jogar.
    Fora que seria um CS "BARATO" e ia ser cabivel no bolso de todo mundo :D
    Última edição por StrondaSV; Hoje às 10:22.

    Atsuya GOAT
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Hakuren
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust
    Natsumi Raimon

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    573
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Sim, eu falei em relação a media mesmo, impossivel jogar de DL na Hp+SD hoje da forma que a recuperação está.

    Vamos esperar a atualização de hoje, teve varios topicos com ideias creio que o @rafael irá fazer o melhor para o evento!
    Na verdade atualização vai ser na sexta, dia 06/09, ele alterou novamente lá no tópico a data.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #26
    Elite Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Ah, eu particularmente acho que esse é um pequeno passo, que a longo prazo, pode voltar ao CS do MUCABRASIL, lá por volta dos anos 2016~2019, onde os potes melhores eram menos acessíveis e geralmente se era obtido através do mercado negro, ou in-game através de joias. A disparidade ainda vai continuar ocorrendo, e não sei quantificar em termos gerais, se vai ser maior, ou menor que agora.

    O fato é que provavelmente deveria haver mudanças na recuperação das S/S, tendo em vista que o nerf nas recuperações anteriores se deram por conta da combinação de M/M ou S/M, como as médias não estão mais, de "fácil acesso" no shop, acredito que a recuperação deva ser revista.

    O ideal para min seria ter um CS somente habilitado no máximo na S/S, mas isso provavelmente causaria a irá de quem gosta e pode ostentar com o joguinho.
    Dohko Find a path


  7. #27
    Budge Dragon Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ta boa se tu tiver media pra potar, vai jogar de DL na HP+SD Small com a recuperação que está hoje pra ver se tu chega coroa alguma vez.

    Sem as complex media ele vai ter que mexer na recuperação novamente, pelo menos na SD Small para o que era antes, que ao meu ver nunca deveria ter sido alterado, não era a SD Small que fazia ninguem ficar imortal e sim os demais potes com facil acesso.

    Concordo, a solução nunca foi nerfar os pot, a solução sempre foi tirar o fácil acesso, as small se tornaram inútil e a média virou um pot comum, era meio que obrigação a potar média, elas que eram um pot pra jogar em alto nível estao recuperando oq a small recuperava antes
    Última edição por Saint; Hoje às 10:39.

  8. #28
    Skeleton Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Oq o NoCry falou é vdd, mesmo com essa de tirar do site jaja vão se formando os baús a 40,00 no mercado negro e a glr vai vir reclamar de pay to win, sei que tirar os pots do game definitivo é algo inviavel por conta q tem muita gente com pot estocado, baus de par de media e large a rodo, e só quem vai ter acesso é os que gastam muito no game q a gnt já sabe que tem bastante .. Se habilitasse o uso desses pots apenas fora do cs seria a melhor opção, liberar apenas S/S para uso no CS "
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  9. #29
    Shadow Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    96
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por rocket Ver Post
    mano o mal do momento não são os pots, acabaram de mexer neles e a galera que estava presente nos testes disse que estava bom. O problema do cs agora é:
    - falta de uma regra que evite as fakes de jogar.
    - falta de uma premiação decente para as vencedoras, que faria com que mais gente que era staff de guilds antigas voltassem a jogar porque a maioria saiu e parou pq não tem retorno o cs.

    fala isso porque é bancado.

  10. #30
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Desossado Ver Post
    fala isso porque é bancado.
    Quando eu souber quem é você no server eu te dou moral.
    E outra, falei da rec e não do shop.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

Tópicos Similares

  1. Pote no R
    Por oTaldoRevoltado no fórum Dúvidas
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2021, 21:20
  2. Pote de sd !!!
    Por Rnobre no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2016, 13:38
  3. Pote de Vida +2 Brilhante
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •