Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Pote

  1. #31
    Death Knight Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    112
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote







    Epoca boa ai tmb dos potes jogava hp smal sd e smal complex o cs quando podia potar 3 potes intercalados podia voltar ser assim se for fica sem pote no sit 4 anos atras .

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Na minha opinião, todos no tópico estão focando apenas no dia de jogo do MU, que é o domingo. É importante lembrar que, nos outros dias, o servidor também está ativo, com vários players jogando. Parece que estão desconsiderando o pessoal que joga durante a semana, participa dos Boss e das tretas nas salas. Isso me faz pensar que a postura de todos está sendo um pouco hipócrita.

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Na minha opinião, todos no tópico estão focando apenas no dia de jogo do MU, que é o domingo. É importante lembrar que, nos outros dias, o servidor também está ativo, com vários players jogando. Parece que estão desconsiderando o pessoal que joga durante a semana, participa dos Boss e das tretas nas salas. Isso me faz pensar que a postura de todos está sendo um pouco hipócrita.
    Não entendi, jogador de futebol tem q falar sobre basquete? Se eu jogo apenas o CS, vou fala apenas do CS, ué husahsahsua

  4. #34
    Budge Dragon Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Não entendi, jogador de futebol tem q falar sobre basquete? Se eu jogo apenas o CS, vou fala apenas do CS, ué husahsahsua
    Gostaria de destacar que retirar os Pot da loja vai prejudicar os jogadores que jogam durante a semana, e não apenas aqueles que se dedicam ao CS no domingo. Se a preocupação é com o uso dos Complex no CS, uma solução simples seria proibir o uso dos Complex durante o evento. Dessa forma, o problema estaria resolvido sem impactar negativamente a experiência de quem joga nos outros dias.

  5. #35
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    160
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    E volta a era dos imortais no MU....

    Oque vocês não entendem é que... O problema nunca foi o nerf nos pots e sim a colocação das médias a venda no site e eu explico o porque...

    1- Se pegarmos o anos em que o CS era realmente disputado por jogadores e não por crianças mimizentas, vulgo enzos... Os pots tinha a % maior, porém, o PPS era muito maior, e também nessa época, ninguém ou quase ninguém tinha os macros pra pot, logo, todo mundo não conseguia potar corretamente e morria até mesmo com média complex / SD ( não todos obviamente ).

    2- NINGUÉM, usava complex do inicio ao fim do CS, e por que ? O acesso não era tão facilitado como hoje em dia, tu só vai la e compra o site e cabo... Antigamente ou tu ia em grupos achar quem vendia, ou ficava a semana inteira a procura dentro do jogo ( que na minha opinião nem era dificil, sempre foi facil achar ), logo 90% dos jogadores usavam SD / SMALL complex era usado até os 15min de CS, a quando faltava 15 / 10min pra acabar o CS, ai todo mundo ia para média / large, e mesmo assim, eram poucos os imortais, porque esses poucos tinham larges dos eventos de muitas unidades.

    3- Com a chegada de macros e também a mudanças do datacenter ( indo para fora, e depois retornando ao brasil ) isso c4gou completamente o meta de pot no jogo, por que com a ida para os EUA, a % foi absurdamente upada devido ao delay nos pots ( e o PPS também foi ajustado ) e quem pegou essa época, só conseguia ficar vivo usando média / large... Com o retorno ao Brasil, o PPS foi mantido e a % ajustada novamente, e é ai que ficou estranho, por que todo mundo ficou imortal até mesmo com HP/SD ( principalmente falando em crow ), um DL bem jogado ( LEIA BEM, UM DL BEM JOGADO, E NÃO VOCÊ SEM DEDO HORRIVEL QUE PRECISA DE MACRO ) conseguia jogar normalmente um CS do começo ao fim na HP / SD, de complex então, nem se fala...

    4- Tivemos vários pedidos de vários jogadores de várias guilds durante anos para um rework na % nos pots e pegamos 3 sugestões, uma dos jogadores do fórum ( que basicamente é oque está hoje em dia ), um do próprio @rafael e uma minha ( que era oque " gastava mais " por que era o mais proximo dos anos de ouro do CS, PPS alto, e % maior ) que basicamente foi a que todos presentes falaram que é era a mais balanceada, porém, não quiseram por que foi a que mais gastou... Até ai tudo bem, aplicamos a que mais se adequaram ( só não me perguntem o porque foi aplicado em outras salas, nem eu esperava isso ).

  6. #36
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    160
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Continuando...

    Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o @rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...

    No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.

    Ainn, mas jogadores que pediram mudanças nem jogam mais...

    Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.

    Bom, dia 6 está logo ai.

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    E volta a era dos imortais no MU....

    Oque vocês não entendem é que... O problema nunca foi o nerf nos pots e sim a colocação das médias a venda no site e eu explico o porque...

    1- Se pegarmos o anos em que o CS era realmente disputado por jogadores e não por crianças mimizentas, vulgo enzos... Os pots tinha a % maior, porém, o PPS era muito maior, e também nessa época, ninguém ou quase ninguém tinha os macros pra pot, logo, todo mundo não conseguia potar corretamente e morria até mesmo com média complex / SD ( não todos obviamente ).

    2- NINGUÉM, usava complex do inicio ao fim do CS, e por que ? O acesso não era tão facilitado como hoje em dia, tu só vai la e compra o site e cabo... Antigamente ou tu ia em grupos achar quem vendia, ou ficava a semana inteira a procura dentro do jogo ( que na minha opinião nem era dificil, sempre foi facil achar ), logo 90% dos jogadores usavam SD / SMALL complex era usado até os 15min de CS, a quando faltava 15 / 10min pra acabar o CS, ai todo mundo ia para média / large, e mesmo assim, eram poucos os imortais, porque esses poucos tinham larges dos eventos de muitas unidades.

    3- Com a chegada de macros e também a mudanças do datacenter ( indo para fora, e depois retornando ao brasil ) isso c4gou completamente o meta de pot no jogo, por que com a ida para os EUA, a % foi absurdamente upada devido ao delay nos pots ( e o PPS também foi ajustado ) e quem pegou essa época, só conseguia ficar vivo usando média / large... Com o retorno ao Brasil, o PPS foi mantido e a % ajustada novamente, e é ai que ficou estranho, por que todo mundo ficou imortal até mesmo com HP/SD ( principalmente falando em crow ), um DL bem jogado ( LEIA BEM, UM DL BEM JOGADO, E NÃO VOCÊ SEM DEDO HORRIVEL QUE PRECISA DE MACRO ) conseguia jogar normalmente um CS do começo ao fim na HP / SD, de complex então, nem se fala...

    4- Tivemos vários pedidos de vários jogadores de várias guilds durante anos para um rework na % nos pots e pegamos 3 sugestões, uma dos jogadores do fórum ( que basicamente é oque está hoje em dia ), um do próprio @rafael e uma minha ( que era oque " gastava mais " por que era o mais proximo dos anos de ouro do CS, PPS alto, e % maior ) que basicamente foi a que todos presentes falaram que é era a mais balanceada, porém, não quiseram por que foi a que mais gastou... Até ai tudo bem, aplicamos a que mais se adequaram ( só não me perguntem o porque foi aplicado em outras salas, nem eu esperava isso ).
    Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.

    Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.

  8. #38
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    160
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.

    Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.
    Como eu falei, eu também não esperava mudanças fora da sala 20... Para mim, a mudanças era apenas para o CS, enfim, eu não sugeri esse tipo de mudança.

  9. #39
    Budge Dragon Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    É uma reação em cadeia! Vamos aguardar o próximo movimento e não sofrer antecipadamente. Que as mudanças sejam boas para todo servidor e não para um evento em específico.

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Acredito que se o jogo, fora da sala 20, voltasse a ser como era entre 2021 e 2022, sem mudanças na porcentagem de recuperação dos pots, seria ideal. O jogo funcionava bem naquela época, e muitos jogadores apreciavam o equilíbrio.

    Se a intenção é fazer alterações específicas para a sala 20, sugiro que reúnam os GMs das guilds de CS e consultem suas opiniões antes de implementar mudanças. Fazer ajustes em todo o servidor com base apenas nos pedidos de quem joga CS é injusto e acaba prejudicando os demais jogadores que não estão envolvidos nesse evento.
    Já outros não apreciavam tanto, pq agora tinham que disputar boss e evento contra um punhado de gente potando par de média, a ponto de nem valer a pena disputar quando se leva em conta a premiação dos eventos.

    Tirar a média do shop beneficia a todos, já que com o tempo a maioria dos players estarão potando small, e um ou outro player diferenciado vai potar média ou large. Fora que valoriza os potes médios obtidos dentro do jogo.

    Única coisa que eu concordo aqui é que precisa de um novo rework na recuperação dos potes, já que o último rebalanceamento levava em conta a existência de médias no shop.
    E na minha opinião, uma diferença de recuperação de potions entre sala 20 e salas normais é essencial.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pote no R
    Por oTaldoRevoltado no fórum Dúvidas
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2021, 21:20
  2. Pote de sd !!!
    Por Rnobre no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2016, 13:38
  3. Pote de Vida +2 Brilhante
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •