Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Pote

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    573
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Continuando...

    Depois daquele CS em que kitaram no meio do evento e no seguinte ninguém quis participar, mandei uma nova sugestão para a staff sobre novas regras para o Castle Siege, e com isso veio alguns a mais ( a retirada do pot foi uma delas ) depois que eu cheguei do trabalho, fiquei com o @rafael até uma hora da manhã debatendo com ele a retirada do pot da loja e o por que isso seria benéfico ( por que como todos sabem, para mim, isso nunca deveria ter ocorrido ) no máximo as small para facilitar os jogadores mais iniciantes, e olha só oque tem no site né...

    No entanto, eu não concordo com a volta de todos os pots, se for pra dar um up, volta a SD para 10% e o resto mantém, por que só a SD a 10% já vai fazer os crows ficarem imortais de novo, porém, o registro ainda tem mais chances de morrer do que os pots antigamente.

    Ainn, mas jogadores que pediram mudanças nem jogam mais...

    Então, vamos volta a idade da pedra porque muitas mudanças ocorreram no MUCABRASIL por pedidos de vários jogadores e eles também não jogam hoje... Argumento pífio do cac3t3.

    Bom, dia 6 está logo ai.
    Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que a SD Small era o que fazia os crowns ficarem imortais, a galera que estava imortal, estava porque potava media/media ou até large e as recuperações estavam bem altas, retirando do shop podem voltar a % da SD Small para 10% que não vai deixar crown nenhum imortal, desde que as demais % se mantenham como estão agora.

    E dia 6 se não mudar de novo né, ja mudou 2 vezes.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #42
    Spider Avatar de Ryuunosuke2
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Quando vocês se decidirem eu volto , eu não sei mais se o servidor que a redução da % da recuperação , ou se quer que volte ao normal , e sobre a venda ou não de potes , eu parei não vendia ainda , era como estava no shop PROMOÇÃO ESPECIAL , simplesmente acabou a promoção !


    Lafuria Recruta pra CS
    Ryuunosuke Membro da Máfia do Porto !
    DoJoB Piri-piri-piriguete *-*
    PedinteRX #DoaAlgo
    2PaC #Aposentado
    PaACc #Aposentado




    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic35125_2.gif

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Só não adianta mudar a Small SD e não mudar a Small complex.

    Tirando o BK (bem porcamente) algum outro char consegue usar a Small Complex?
    Narega
    Infitetico


  4. #44
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que a SD Small era o que fazia os crowns ficarem imortais, a galera que estava imortal, estava porque potava media/media ou até large e as recuperações estavam bem altas, retirando do shop podem voltar a % da SD Small para 10% que não vai deixar crown nenhum imortal, desde que as demais % se mantenham como estão agora.

    E dia 6 se não mudar de novo né, ja mudou 2 vezes.
    Média era SM, BK nem precisava de média para ficar imortal... Acho que tu só assistia video de DL só pode meu mano cebola.



    Peguei qualquer video aleatório de crow meu aqui, e por uma olhada rápida, estou só na small.... O cara que sabe jogar o joguinho não precisa potar média/média do começo ao fim.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    223
    Reputação
    14

    Padrão Re: Pote

    Proximo passo é limitar kkk

    botar prazo pra uso e limitar o acesso e comercio por mercado negro

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Média era SM, BK nem precisava de média para ficar imortal... Acho que tu só assistia video de DL só pode meu mano cebola.



    Peguei qualquer video aleatório de crow meu aqui, e por uma olhada rápida, estou só na small.... O cara que sabe jogar o joguinho não precisa potar média/média do começo ao fim.
    Na Small antiga o BK não morria mesmo não.
    Narega
    Infitetico


  7. #47
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    573
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Média era SM, BK nem precisava de média para ficar imortal... Acho que tu só assistia video de DL só pode meu mano cebola.



    Peguei qualquer video aleatório de crow meu aqui, e por uma olhada rápida, estou só na small.... O cara que sabe jogar o joguinho não precisa potar média/média do começo ao fim.
    Sim, mas ai são méritos do cara que sabe jogar, o que não é uma maioria. E mesmo com os 10% dava pra tirar crown de boa, não era algo impossível, logicamente quando era alguém muito bom, com uma pt muito boa, se tornava uma tarefa mais difícil, mas novamente, méritos do crown que sabe jogar.

    O fato que sem um rework, pelo menos da SD Small, vai ficar bem complicado jogar no atual cenário (principalmente pros DL's), sem pot de fácil acesso e com a rec que está.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #48
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Sim, mas ai são méritos do cara que sabe jogar, o que não é uma maioria. E mesmo com os 10% dava pra tirar crown de boa, não era algo impossível, logicamente quando era alguém muito bom, com uma pt muito boa, se tornava uma tarefa mais difícil, mas novamente, méritos do crown que sabe jogar.

    O fato que sem um rework, pelo menos da SD Small, vai ficar bem complicado jogar no atual cenário (principalmente pros DL's), sem pot de fácil acesso e com a rec que está.
    mas não está todo mundo no mesmo barco ?

    Geral vai potar coisa boa do meio pro fim do CS, como era antigamente ué...

    Tu é um jogador tão antigo como eu nesse jogo.
    Última edição por reiimaximu; Hoje às 14:26.

  9. #49
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    mas não está todo mundo no mesmo barco ?

    Geral vai potar coisa boa do meio pro fim do CS, como era antigamente ué...

    Tu é um jogador tão antigo como eu nesse jogo.
    Namoral, se for pra ficar com essa recuperação de small, é + p2w do que nunca o CS.
    Espero que revejam as small e se quiserem, até com UP na média que não vende mais e Large.
    Última edição por Narega; Hoje às 14:31.
    Narega
    Infitetico


  10. #50
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Namoral, se for pra ficar com essa recuperação de small, é + p2w do que nunca o CS.
    Espero que revejam as small e se quiserem, até com UP na média que não vende mais e Large.
    Mas ******0 leandro, tudo você pensa a curto prazo... o servidor ta lotado de media/media pra vender ( até por culpa da venda no site ) com o tempo isso vai acabando e voltar aos tempos antigos, é dificil entender isso ? ....

Tópicos Similares

  1. Pote no R
    Por oTaldoRevoltado no fórum Dúvidas
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2021, 21:20
  2. Pote de sd !!!
    Por Rnobre no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2016, 13:38
  3. Pote de Vida +2 Brilhante
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •