Última edição por Narega; 03/09/2024 às 14:37.
Reclamam da small também ( falando de crow ) média pra frente DL de atk que não tem defesa alguma, já vi video de pessoa ISOLADA, SOZINHA, tankar 5 / 6 DL batendo fire pura no cara...
E quando eu falo acabar, é diminuir a quantidade absurda que tem, por que acabar sabemos que não vai... Hoje qualquer enzo pota média / large, antes era os Juvenal, joão, josé.....
Mas BK defesa tem que ser difícil de matar mesmo, é literalmente o tank do MU. Se com Small ele tankava absurdamente, imagina com Média.
Essa solução ajuda no longo prazo e traz efeitos positivos para o servidor, mas honestamente, ainda acho que bufar os potes baratos (Small SD e sepá a Small Complex tbm) em relação aos demais seja algo bem necessário, especialmente se pensar a curto prazo.
- aposentado
EXATAMENTE !
Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.
Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.
Tudo bem, mas 10% na Small SD é extremamente necessário.
Pode até manter o resto como está, mas eu passei o ano passado inteiro jogando de MG na Small SD (+HP) com uma vitalidade comparável a de alguns DLs de ataque, e era minimamente jogável. 8% matou o pote completamente.
É como tu disseste, DL só era absurdo no par de média, não potando Small. Nunca foi necessário mexer na recuperação da Small, especialmente Small SD.
- aposentado
Sim, mas aumentar a recuperação da SD Small, não vai fazer acontecer isso, de fato a media e a large estavam recuperando muito, DL na media media como você mesmo falou tankava 5-6 DL's, isso não tem que voltar.
Porem a SD Small acho que um buff é sim necessário, e não vai ser ele que vai fazer DL tankar 5-6 DL's.
Última edição por KingHazarD; 03/09/2024 às 15:00.
Esse papo de que a tá cheio de média no Serv é besteira, eu mesmo já tô sem nenhuma, pois como vendia no site e o acesso era fácil, eu potava elas até pra matar dragão vermelho, depois do CS tô zerado e não tô achando ngm que venda, o jeito é ir BC.
Na minha opinião as porcentagens tem que voltar sim, AS SMALLS MERECEM RESPEITO
Última edição por Saint; 03/09/2024 às 15:02.
O negócio é permitir só HP e SD small em loren! Quem quiser registrar que vá pro BK de defesa.
Que vença o melhor e quem quiser potar large vá pros BOSS, x1, treta e etc.
Eu garanto junto com meus amigos abrir uma guild COMPETITIVA se assim for feito.
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”