Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Pote

  1. #51
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    582
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Mas ******0 leandro, tudo você pensa a curto prazo... o servidor ta lotado de media/media pra vender ( até por culpa da venda no site ) com o tempo isso vai acabando e voltar aos tempos antigos, é dificil entender isso ? ....
    Raphael, eu ouço essa história que uma hora o pote vai acabar a tanto tempo quanto a gente joga esse jogo.
    Mesmo antes de vender no shop já reclamavam de média e large.

    Bom, minha opinião foi dada, mas quem decide não sou eu.
    Última edição por Narega; Hoje às 14:37.
    Narega
    Infitetico


  2. #52
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Raphael, eu ouço essa história que uma hora o pote vai acabar a tanto tempo quanto a gente joga esse jogo.
    Mesmo antes de vender no shop já reclamavam de média e large.

    Bom, minha opinião foi dada, mas quem decide não sou eu.
    Reclamam da small também ( falando de crow ) média pra frente DL de atk que não tem defesa alguma, já vi video de pessoa ISOLADA, SOZINHA, tankar 5 / 6 DL batendo fire pura no cara...

    E quando eu falo acabar, é diminuir a quantidade absurda que tem, por que acabar sabemos que não vai... Hoje qualquer enzo pota média / large, antes era os Juvenal, joão, josé.....

  3. #53
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Reclamam da small também ( falando de crow ) média pra frente DL de atk que não tem defesa alguma, já vi video de pessoa ISOLADA, SOZINHA, tankar 5 / 6 DL batendo fire pura no cara...

    E quando eu falo acabar, é diminuir a quantidade absurda que tem, por que acabar sabemos que não vai... Hoje qualquer enzo pota média / large, antes era os Juvenal, joão, josé.....
    Mas BK defesa tem que ser difícil de matar mesmo, é literalmente o tank do MU. Se com Small ele tankava absurdamente, imagina com Média.

    Essa solução ajuda no longo prazo e traz efeitos positivos para o servidor, mas honestamente, ainda acho que bufar os potes baratos (Small SD e sepá a Small Complex tbm) em relação aos demais seja algo bem necessário, especialmente se pensar a curto prazo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #54
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas BK defesa tem que ser difícil de matar mesmo, é literalmente o tank do MU. Se com Small ele tankava absurdamente, imagina com Média.

    Essa solução ajuda no longo prazo e traz efeitos positivos para o servidor, mas honestamente, ainda acho que bufar os potes baratos (Small SD e sepá a Small Complex tbm) em relação aos demais seja algo bem necessário, especialmente se pensar a curto prazo.
    EXATAMENTE !

    Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.

    Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.

  5. #55
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.921
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    EXATAMENTE !

    Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.

    Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.
    Tudo bem, mas 10% na Small SD é extremamente necessário.

    Pode até manter o resto como está, mas eu passei o ano passado inteiro jogando de MG na Small SD (+HP) com uma vitalidade comparável a de alguns DLs de ataque, e era minimamente jogável. 8% matou o pote completamente.

    É como tu disseste, DL só era absurdo no par de média, não potando Small. Nunca foi necessário mexer na recuperação da Small, especialmente Small SD.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #56
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tudo bem, mas 10% na Small SD é extremamente necessário.

    Pode até manter o resto como está, mas eu passei o ano passado inteiro jogando de MG na Small SD (+HP) com uma vitalidade comparável a de alguns DLs de ataque, e era minimamente jogável. 8% matou o pote completamente.

    É como tu disseste, DL só era absurdo no par de média, não potando Small. Nunca foi necessário mexer na recuperação da Small, especialmente Small SD.
    Debatemos a small SD pelo crow estar imortal também, só se tirava crow na cavalada...

    Enfim, como eu disse, dia 6 ta ai.

    PS: Tu ainda tem algum TS ? Me manda um msg privado, preciso falar contigo rapidão hahaha

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    573
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    EXATAMENTE !

    Hoje em dia o cara ( dependendo da mul4 ) morre no crow potando small sd / small complex, oque " forçaria " o mesmo a usar média/média para ficar vivo, e falando de SM, poucos, aguentam média/média hoje em dia, e os videos que vejo, alguns usam large SD e media complex para ficar vivo... A longo prazo ( pela quantidade de pot inserida ) vai se normalizar o game.

    Agora vai ver o DL antes da ultima att da % dos pots como era ridiculo média/média tankar 5 / 6 pessoas batendo, e nem de defesa o cara estava.
    Sim, mas aumentar a recuperação da SD Small, não vai fazer acontecer isso, de fato a media e a large estavam recuperando muito, DL na media media como você mesmo falou tankava 5-6 DL's, isso não tem que voltar.

    Porem a SD Small acho que um buff é sim necessário, e não vai ser ele que vai fazer DL tankar 5-6 DL's.
    Última edição por KingHazarD; Hoje às 15:00.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #58
    Budge Dragon Avatar de Saint
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pote

    Esse papo de que a tá cheio de média no Serv é besteira, eu mesmo já tô sem nenhuma, pois como vendia no site e o acesso era fácil, eu potava elas até pra matar dragão vermelho, depois do CS tô zerado e não tô achando ngm que venda, o jeito é ir BC.

    Na minha opinião as porcentagens tem que voltar sim, AS SMALLS MERECEM RESPEITO
    Última edição por Saint; Hoje às 15:02.

  9. #59
    Tantalos Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    161
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pote

    Citação Postado originalmente por Saint Ver Post
    Esse papo de que a tá cheio de média no Serv é besteira, eu mesmo já tô sem nenhuma, pois como vendia no site e o acesso era fácil, eu potava elas até pra matar dragão vermelho, depois do CS tô zerado e não tô achando ngm que venda, o jeito é ir BC.

    Na minha opinião as porcentagens tem que voltar sim, AS SMALLS MERECEM RESPEITO
    Isso se chama, informação interna rs

  10. #60
    Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    195
    Reputação
    8

    Padrão Re: Pote

    O negócio é permitir só HP e SD small em loren! Quem quiser registrar que vá pro BK de defesa.
    Que vença o melhor e quem quiser potar large vá pros BOSS, x1, treta e etc.

    Eu garanto junto com meus amigos abrir uma guild COMPETITIVA se assim for feito.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Pote no R
    Por oTaldoRevoltado no fórum Dúvidas
    Respostas: 52
    Último Post: 23/11/2021, 21:20
  2. Pote de sd !!!
    Por Rnobre no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2016, 13:38
  3. Pote de Vida +2 Brilhante
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2010, 18:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •