Meu Deus, to sem paciência..
Queria o contanto do terapeuta do Rato, haja **** pra tanta ****
O que ele quis dizer e que afeta o jogador de CS que só quer logar no domingo as 20horas e compra os pots e jogar e o jogador que vai boss tretas meio que não afeta porque pega as recompensas dos boss e compra pot. Só que sabemos que o gasto em boss e bem maior que em CS devido a premiação as vezes não da para pagar nem os pots e em treta de boss o que muitos gostam e da zuação e anúncios etc.
Verdade é isso mesmo, mais gente voltando pro jogo = + vip, se rolar promoções mensalmente = mais gente comprando.
Eu até andei jogando uns CS as vezes aqui e ali, pq n tem condições de jogar todos, os potes eram MT caro, volto a jogar msm
toda semana qnd ficar Hp e sd.
Manter só AS small SD no shop ficaria da hora.
Última edição por JonSnow; 03/09/2024 às 18:15.
É uma situação complicada, porque toda vez o jogador que joga durante a semana se lasca por causa da opinião de jogador de CS. O pessoal perde o CS, fica *******, começa a culpar o jogo, falar que a culpa é do pot, que a culpa é do dano DL, Crow, guild fake, que a culpa é da porcentagem de recuperação. E quem joga na semana, na realidade, acaba sendo prejudicado pela opinião do cara que loga uma vez na semana. É complicado, cara. Infelizmente, o foco está totalmente em um evento que ocorre uma vez por semana. Isso é uma s4c4n4g3m, o que estão fazendo. Acredito que, se não querem Complex no CS, se querem voltar à idade da pedra, colocando só HP e SD, que façam isso na sala 20 e deixem quem joga o resto da semana em paz. Não tem nada a ver com esses eventos de domingo.
Bom, todo mundo sabe que eu quase sempre potei S/S, e certamente isso não é um mérito, era o que podia potar, então era isso que eu potava e fé. O ponto é: nunca foi as SMALL que deixaram um DL, ou qualquer outra classe virtualmente imortal, foi seu uso junto a combinações de MEDIA, que faziam tankar um pouco mais.
O rework em S/S é extremamente necessário com a recuperação atual, e a futura escassez de potes, o que pode acontecer é geral guardar os potes para os 10 min finais e é isso. Tem que ser feito algo, para que garanta a diversão em boa parte do CS, e não somente no fim. Desfazer o nerf em potes mais acessíveis como S/S, pode ser um primeiro passo.
Find a path
Pode até ter sido pela opinião dos jogadores de CS, mas e quem não joga CS? Simplesmente vai ter que ficar sem? A opinião desse pessoal não vai ser levada em consideração? Não vai ser feito nada? É só isso? Vamos ouvir o pessoal que joga CS e o restante que joga durante a semana que se l4squ3, que se adapte. É isso?
E complicado de mais se tiver uma melhoria na % da small complex e sd small vai da para brincar nas tretas, claro vai mudar as builds mais vai da para brincar nem tudo estar perdido, porque concordo que a % que mudou era pra ser só na sala 20 e não nas demais deve ter sido algum problema que o Rafael não conseguiu resolver ainda quem sabe ele da um jeito nisso.