Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Facilitar pagamentos dentro do site

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Post Facilitar pagamentos dentro do site

    Pessoal, boa tarde.

    Gostaria de sugerir para os senhores, alguma maneira mais fácil para facilitar o pagamento dentro do site, usando tanto pix quanto cartão de crédito.

    Hoje para conseguir depositar no jogo via pix eu preciso preencher todas as vezes o mesmo formulário, abrir o telefone, e ainda fazer o pix, não seria possível uma maneira de já salvar os dados do pagamento feito 1 vez, e utilizar para todas as próximas? Só mostrar o QrCode, fazer o pagamento e ja cair os créditos?

    Pelo cartão de crédito é 10x mais simples para pagar, só colocar o nome email e valor, porém demora 24 horas para ser aprovado, que é um absurdo, debita no cartão na hora, mas para cair demora? Tenso

    Minha sugestão para o pix é encurtar a quantidade de passos para fazer o pagamento Pix, só mostrando o QrCode e boa
    E para o cartão é diminuir esse tempo de aprovação, para ser instântaneo.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    379
    Reputação
    15

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Também concordo com forma de pagamento com cartao, seria ate interessante manter uma forma de pagamento salva. E o QR via imagem ja fixa, so pra escanear e digitar o valor que queira.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    UP @rafael @BrN bora dar uma atenção nesse caso

  4. #4
    Giant Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    58
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Rapaz, que preguiça, hein? Não leva nem 20 segundos para preencher tudo, e não é algo que você faz todo dia.

    E olha que eu tenho mais de quatro contas!

    Em muitos países, inclusive no Brasil, as empresas são obrigadas por lei a coletar dados como o CPF para questões fiscais, como tributação e relatórios financeiros. Isso garante que todas as transações sigam as regras do governo. Isso é um dos requisitos, outros eu não sei, não tenho conhecimento técnico.

    Que sugestão fútil. CANCELA!!!!!!
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Rapaz, que preguiça, hein? Não leva nem 20 segundos para preencher tudo, e não é algo que você faz todo dia.

    E olha que eu tenho mais de quatro contas!

    Em muitos países, inclusive no Brasil, as empresas são obrigadas por lei a coletar dados como o CPF para questões fiscais, como tributação e relatórios financeiros. Isso garante que todas as transações sigam as regras do governo. Isso é um dos requisitos, outros eu não sei, não tenho conhecimento técnico.

    Que sugestão fútil. CANCELA!!!!!!
    Sim mano, você não faz isso todo dia por que ta ocupado roubando os outros.

    Tenho 6 conta, pra vipar todas já é 6 pix, fora o restante, e para por pot em todas ja é mais uma luta.

    O Mu já consegue receber através do PIX receber qual o CPF do pagador, e consegue através da Rede de Cartão de crédito quem é o Holder daquela transação, além disso o responsável por cobrar os impostos é o Governo, o MU não tem essa responsabilidade fiscal.

    Não é requisito passar o CPF para que você possa finalizar a compra, inclusive deveria ser opcional, coisa que não é hoje.

    https://consumidormoderno.com.br/cfp...%20artigo%2043.

  6. #6
    Giant Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    58
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Sim mano, você não faz isso todo dia por que ta ocupado roubando os outros.

    Tenho 6 conta, pra vipar todas já é 6 pix, fora o restante, e para por pot em todas ja é mais uma luta.

    O Mu já consegue receber através do PIX receber qual o CPF do pagador, e consegue através da Rede de Cartão de crédito quem é o Holder daquela transação, além disso o responsável por cobrar os impostos é o Governo, o MU não tem essa responsabilidade fiscal.

    Não é requisito passar o CPF para que você possa finalizar a compra, inclusive deveria ser opcional, coisa que não é hoje.

    https://consumidormoderno.com.br/cfp...%20artigo%2043.
    Ao invés de me atacar, por que simplesmente não discorda da minha opinião fundamentando o porquê?

    Por que se formos aqui apontar o dedo um para o outro: VOCÊ VENDE ITENS POR R$ FORA DO JOGO, que é passível de punição e além do mais não entrega.

    Um sujo falando do suposto mal lavado?

    O Mu já consegue receber através do PIX receber qual o CPF do pagador
    Fonte? QÚ? O que você fala está ferindo diretamente a LGPD, onde somente empresas parceiras das fintechs realizam esse tipo de identificação de pagadores. Você parece até que é o gerente de finanças do Mu, só pode.

    além disso o responsável por cobrar os impostos é o Governo, o MU não tem essa responsabilidade fiscal.
    Esse manja. É o contador do Mu C.A. Mesmo que o Mu C.A use intermediários para receber pagamentos (como cartões ou PIX), a responsabilidade de pagar os impostos é da própria empresa, não do governo. A empresa precisa calcular e recolher impostos como ISS, PIS/COFINS e IRPJ sobre o dinheiro que ganha. O governo não vai cobrar diretamente — a empresa é quem deve cuidar disso, seguindo as regras da lei.
    Mas resumindo: só quem pode falar se essa BESTEIRA pode ser aplicada é o rato, não um preguiçoso que tem preguiça de colocar dados que não demora nem 1 minuto para pagar.

    Eu só destaquei aqui os riscos jurídicos e achei sua sugestão ruim/desnecessária, onde eu tenho todo direito de discordar do alecrim dourado.

    Então é isso.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Por que se formos aqui apontar o dedo um para o outro: VOCÊ VENDE ITENS POR R$ FORA DO JOGO, que é passível de punição e além do mais não entrega.
    KKKKKKK chega ser uma piada ouvir isso de você

    Fonte? QÚ? O que você fala está ferindo diretamente a LGPD, onde somente empresas parceiras das fintechs realizam esse tipo de identificação de pagadores. Você parece até que é o gerente de finanças do Mu, só pode.
    Você está errado amigo, o pix por si só fornece para os lojistas o nome e o CPF de quem realizou um pagamento, isso se chama DICT, onde o Banco Central do Brasil registra todas as informações de todas as chaves pix do Brasil, todo pix recebido tem a sua origem, com os dados do pagador . Você saberia isso, se você lesse os termos de uso do pix antes de vim falar algo.

    Esse manja. É o contador do Mu C.A. Mesmo que o Mu C.A use intermediários para receber pagamentos (como cartões ou PIX), a responsabilidade de pagar os impostos é da própria empresa, não do governo. A empresa precisa calcular e recolher impostos como ISS, PIS/COFINS e IRPJ sobre o dinheiro que ganha. O governo não vai cobrar diretamente — a empresa é quem deve cuidar disso, seguindo as regras da lei.
    Mas resumindo: só quem pode falar se essa BESTEIRA pode ser aplicada é o rato, não um preguiçoso que tem preguiça de colocar dados que não demora nem 1 minuto para pagar.
    O MU tem a responsabilidade fiscal de declarar todo o dinheiro recebido por eles, o cliente não tem nada a ver com a declaração de impostos do MU, pegar o CPF ou não do cliente não influencia isso, pois a Intermediadora de Pagamentos utilizado pelo MU ja fornece isso para eles.

    Se você parasse de pensar em como roubar os outros, e lesse o que eu escrevi, a minha sugestão não é parar de pedir esses campos, é parar de pedir todas as vezes, pede 1 salva e não solicita mais.

    Exemplo para você @MaxDux, que para roubar é um gênio, mas para interpretar é leigo.

    1. Vou fazer um depósito via pix pela primeira vez;
    2. Mu vai solicitar os campos que ja solicita hoje;
    3. o Mu salva esses dados;
    4. o Mu mostra o qrcode para eu pagar;

    2 dias depois... :

    1. Vou fazer um depósito via pix pela segunda vez;
    2. Mu ja mostra o qrcode para eu pagar

  8. #8
    Giant Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    58
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    KKKKKKK chega ser uma piada ouvir isso de você



    Você está errado amigo, o pix por si só fornece para os lojistas o nome e o CPF de quem realizou um pagamento, isso se chama DICT, onde o Banco Central do Brasil registra todas as informações de todas as chaves pix do Brasil, todo pix recebido tem a sua origem, com os dados do pagador . Você saberia isso, se você lesse os termos de uso do pix antes de vim falar algo.



    O MU tem a responsabilidade fiscal de declarar todo o dinheiro recebido por eles, o cliente não tem nada a ver com a declaração de impostos do MU, pegar o CPF ou não do cliente não influencia isso, pois a Intermediadora de Pagamentos utilizado pelo MU ja fornece isso para eles.

    Se você parasse de pensar em como roubar os outros, e lesse o que eu escrevi, a minha sugestão não é parar de pedir esses campos, é parar de pedir todas as vezes, pede 1 salva e não solicita mais.

    Exemplo para você @MaxDux, que para roubar é um gênio, mas para interpretar é leigo.

    1. Vou fazer um depósito via pix pela primeira vez;
    2. Mu vai solicitar os campos que ja solicita hoje;
    3. o Mu salva esses dados;
    4. o Mu mostra o qrcode para eu pagar;

    2 dias depois... :

    1. Vou fazer um depósito via pix pela segunda vez;
    2. Mu ja mostra o qrcode para eu pagar
    Ah, e você já parou para dar uma lidas dos requisitos para armazenar os dados pessoais, dados sensíveis dos clientes? Nunca parou para dar uma lida não, né?

    Não seja tão ignorante, sua ideia fere várias coisas, principalmente a LGPD. Isso você não parou para pensar por ser tão dogmático.

    Primeiro que fere a segurança, segundo a finalidade e necessidade, que ao meu ver não é necessário: SÓ PRA SER MAIS RÁPIDO PARA O ALECRIM DOURADO. Terceiro: consentimento, muita gente vai ficar receosa em relação a isso. Quarta, o direito do usuário de querer alterar quaisquer dados colocados.

    Fonte LGPD: artigos 7º, 6º, art 46 e o 18.
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de NESTLE
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Gostaria de sugerir para os senhores, alguma maneira mais fácil para facilitar o pagamento dentro do site, usando tanto pix quanto cartão de crédito.

    Hoje para conseguir depositar no jogo via pix eu preciso preencher todas as vezes o mesmo formulário, abrir o telefone, e ainda fazer o pix, não seria possível uma maneira de já salvar os dados do pagamento feito 1 vez, e utilizar para todas as próximas? Só mostrar o QrCode, fazer o pagamento e ja cair os créditos?

    Pelo cartão de crédito é 10x mais simples para pagar, só colocar o nome email e valor, porém demora 24 horas para ser aprovado, que é um absurdo, debita no cartão na hora, mas para cair demora? Tenso

    Minha sugestão para o pix é encurtar a quantidade de passos para fazer o pagamento Pix, só mostrando o QrCode e boa
    E para o cartão é diminuir esse tempo de aprovação, para ser instântaneo.
    Seria melhor um método de pagamento automatico como algumas empresas fazem, você colocaria a quantidade de credito que voce deseja repor todo mes, todo mes seria pago no seu cartao de forma automatica, e algum metodo que sua conta se VIPA sozinho sem precisar entrar no site.
    NESTLE_DL
    _NESTLE_DL
    NESTLE_BK
    NESTLE_MG
    NESTLE_SM
    _Tsundere_

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    379
    Reputação
    15

    Padrão Re: Facilitar pagamentos dentro do site

    Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Ah, e você já parou para dar uma lidas dos requisitos para armazenar os dados pessoais, dados sensíveis dos clientes? Nunca parou para dar uma lida não, né?

    Não seja tão ignorante, sua ideia fere várias coisas, principalmente a LGPD. Isso você não parou para pensar por ser tão dogmático.

    Primeiro que fere a segurança, segundo a finalidade e necessidade, que ao meu ver não é necessário: SÓ PRA SER MAIS RÁPIDO PARA O ALECRIM DOURADO. Terceiro: consentimento, muita gente vai ficar receosa em relação a isso. Quarta, o direito do usuário de querer alterar quaisquer dados colocados.

    Fonte LGPD: artigos 7º, 6º, art 46 e o 18.
    Poderia usar toda essa inteligência em prol de boas ações e não em roubar os outros.


    E voltando ao assunto, da forma que está não é ruim. Mas poderia melhorar! Sempre é bom melhorar
    Última edição por CyberBoss; Ontem às 16:02. Razão: .
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue Nekkron
    Myopia CyberPiink

Tópicos Similares

  1. Pagamentos pelo Paypal
    Por MarisaP no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/04/2016, 21:57
  2. Sistema de pagamentos
    Por LordThree no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/10/2014, 09:01
  3. Pagamentos de vips
    Por Amat3rasu no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2013, 20:02
  4. Formas de pagamentos - boleto
    Por kkrafael no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/01/2013, 01:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •