Salve Pessoal! Satisfação!
Venho propor 2 Dica pro Server e outra quando tivermos novamente uma sexta feira 13!
Primeiro: Criar um Deley de Tempo pra quando o char sair da zona Safe não receber dano, de 1 ou 2 segundos! Porque eu pensei que isso vai igualar "De certa forma" o deley nas tretas por salas e mapas. Muitos, além de ter um PC toop tem vantagem na qualidade da internet e principalmente conexão por uma boa rota!
(Única exceção é Pra classe SM, com mais de 15 PKs)
Segunda: Quando ocorrer novamente o evento Sexta Feira 13, deixe 1 NPC ativo somente pra venda de: 1 Baú Small SD, pelo peço de 1kkk ou 60/60, assim de certa forma a Staff não vai está interferindo no mercado! E quem quiser brincar por mais tempo fique a vontade!
Terceiro e mais importante! Pelo amor de Deus, ativem mais eventos durante o Ano! Muitas pessoas após o término da Sexta Feira 13 me mandou mensagem perguntando se o próximo evento será no dia das crianças, eu só respondi que não sei! Mas fica de certa forma uma crítica junto com indignação pelo Server MUCA ter uma enorme reputação e qualidade no universo MU, porém é o pior em realizar eventos esporádicos e criar momentos de entretenimento extras dentro do Game!
Próxima sexta feira 13 será só em dezembro, até lá crie outros eventos pra gerar entretenimento extras! É triste ter 1 char Full só pra jogar no CS!
Enfim, esse evento que passou mesmo com geral morrendo só ouvi comentários bons, talvez pelo fato de dobro EXp+Zen. Analisem as ideias, melhore-as se possível, o Server ainda tem muita coisa boa pra aproveitamos só precisam aplicar!