Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Proposta pra Melhorar e Termos Eventos mais Frequentes no Server!

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Proposta pra Melhorar e Termos Eventos mais Frequentes no Server!

    Salve Pessoal! Satisfação!

    Venho propor 2 Dica pro Server e outra quando tivermos novamente uma sexta feira 13!

    Primeiro: Criar um Deley de Tempo pra quando o char sair da zona Safe não receber dano, de 1 ou 2 segundos! Porque eu pensei que isso vai igualar "De certa forma" o deley nas tretas por salas e mapas. Muitos, além de ter um PC toop tem vantagem na qualidade da internet e principalmente conexão por uma boa rota!
    (Única exceção é Pra classe SM, com mais de 15 PKs)

    Segunda: Quando ocorrer novamente o evento Sexta Feira 13, deixe 1 NPC ativo somente pra venda de: 1 Baú Small SD, pelo peço de 1kkk ou 60/60, assim de certa forma a Staff não vai está interferindo no mercado! E quem quiser brincar por mais tempo fique a vontade!

    Terceiro e mais importante! Pelo amor de Deus, ativem mais eventos durante o Ano! Muitas pessoas após o término da Sexta Feira 13 me mandou mensagem perguntando se o próximo evento será no dia das crianças, eu só respondi que não sei! Mas fica de certa forma uma crítica junto com indignação pelo Server MUCA ter uma enorme reputação e qualidade no universo MU, porém é o pior em realizar eventos esporádicos e criar momentos de entretenimento extras dentro do Game!

    Próxima sexta feira 13 será só em dezembro, até lá crie outros eventos pra gerar entretenimento extras! É triste ter 1 char Full só pra jogar no CS!

    Enfim, esse evento que passou mesmo com geral morrendo só ouvi comentários bons, talvez pelo fato de dobro EXp+Zen. Analisem as ideias, melhore-as se possível, o Server ainda tem muita coisa boa pra aproveitamos só precisam aplicar!
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    BKWertyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    EfWertyson humildade, todas
    Werttyson as cicatrizes que
    _Wertyson_ marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK

  2. #2
    Yeti Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    78
    Reputação
    9

    Padrão Re: Proposta pra Melhorar e Termos Eventos mais Frequentes no Server!

    Essa primeira sugestão só daria certo se, além de não receber dano ao sair da safe, também não pudesse atacar durante esse intervalo. Quem tem um pc bom também se beneficiaria, imagina se não sofrer dano e ainda atacar livremente durante esse intervalo? Eu acho melhor deixar do jeito que tá, mas se forem colocar algo do tipo, precisa impedir de atacar, além de colocarem algum limite pra não ficarem usando essa mecânica o tempo todo.

    A sugestão do NPC vendendo small sd durante o evento é uma boa, pois o pot vai embora muito rápido. Assim como a primeira sugestão, também precisariam colocar algum limite pra não influenciar no comércio. Os pots comprados nesse NPC só deveriam funcionar durante o dia do evento e serem deletados depois, ou ficarem travados no inventário do char que comprou.

    E concordo com a terceira sugestão. Esse evento é ótimo pra dar uma movimentada no pvp.

    Aproveitando, deixo a sugestão de habilitarem o move do pk durante esse evento.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    283
    Reputação
    13

    Padrão Re: Proposta pra Melhorar e Termos Eventos mais Frequentes no Server!

    Um npc trocando potes por Jewels já deveria ter sido adicionado a muito tempo, não há nem necessidade de limitar o uso pois é raro quem ainda faz sd small de forma manual.

    Preocupação zero em prejudicar os bots.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Kawn
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 18/07/2021, 12:07
  2. [DUVIDA] Pra que server GL/VA
    Por _Kaidou no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2020, 18:15
  3. Mais eventos e torneios pra galera.
    Por guiguixkx no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 17/07/2016, 17:02
  4. traduçao pra o server
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/11/2011, 00:07
  5. Regras do servidor (termos do Serviço)
    Por rafael no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2010, 01:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •