Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Ranking do Castle Siege

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    467
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    @Aslan sim , mais ficou excelente.

    rlx.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de NiightLosT
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    Complicado explicar pro algoritmo que marcolaRX e NightFury é mesma pessoa, a de NiightFury e NightFury consegui fazer pq são mesmas letras e contexto a palavra, mesmo caso do Léo e também meu se somar todas minhas vitórias em diferentes bonecos meus da + de 100 e se somar jogando no boneco dos outros que tenho vídeo no meu canal da 157, porém como ensinar isso pra algoritmo? Rs
    Colocar um "dict" apontando que Alexander, Alexandre, Alex etc sao as mesmas pessoas "hardcoded"

  3. #13
    Yeti Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por NiightLosT Ver Post
    Colocar um "dict" apontando que Alexander, Alexandre, Alex etc sao as mesmas pessoas "hardcoded"
    Pensei nisso, porém tô tentando algo limpo sem condições, senão vamos começar e não tem onde parar, cada hora aparece um dizendo os bonecos que pertencem a ele etc..

    Porém nos mais conhecidos posso fazer sim
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  4. #14
    Spider Avatar de _ReDHearD
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Tá errado Kevin, e Kelvin são duas pessoas diferente kkkkk

  5. #15
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    79
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Na época que a Fear bateu o recorde perdi meu tempo fazendo esse vídeo que tinha todas as vitórias, salve engano puxei desde o primeiro tópico do Castle Siege, foi trabalhoso, mas da pra fazer algo mais completo.
    A única coisa que eu acho zoado desde que peguei GM a primeira vez é que nunca tem nesses históricos o membro, bm, elf, crow...
    Carregar GM manco não entra no histórico de muitos Players excelentes.
    Última edição por FalcaoDL; 23/09/2024 às 19:23.

  6. #16
    Yeti Avatar de Aslan
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Localização
    Narnia
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Na época que a Fear bateu o recorde perdi meu tempo fazendo esse vídeo que tinha todas as vitórias, salve engano puxei desde o primeiro tópico do Castle Siege, foi trabalhoso, mas da pra fazer algo mais completo.
    A única coisa que eu acho zoado desde que peguei GM a primeira vez é que nunca tem nesses históricos o membro, bm, elf, crow...
    Carregar GM manco não entra no histórico de muitos Players excelentes.
    A gente trabalha com o que tem de forma oficial e que conseguimos validar, a forma oficial hoje em dia é o site do MU que vem desde 2014, outros lugares até na própria Fear fiz um uma vez que é o que está lá que pegava do fórum da WT vitórias antes de 2014, porém só mostra GM registro e nome da guild e nem é validado pelo servidor.

    O algoritmo que fiz pega e já faz toda contagem cruzamentos e para isso precisamos deles completo com todas as Ally e afins.

    Os membros ficam na parte mais importante, que é na história da guild, eles são a guild, eles compõem a guild, o único destaque dados a GMs é por que quem compra o rojão e mantém a guild em altos e baixos são os GMs na maioria dos casos, digo na ordem financeira e como prêmio disso não recebem nada, a não ser nome no site.

    Além do mais, isso e somente isso estimula jogadores a serem GMs um dia, tornando a grande roda de sansara desse jogo existente.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _ReDHearD Ver Post
    Tá errado Kevin, e Kelvin são duas pessoas diferente kkkkk
    É o método que fiz para identificar nomes próximos, porém vou dá uma analisa para esse caso de nomes praticamente idênticos.
    Última edição por Aslan; 24/09/2024 às 09:05.
    "Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
    Aslan The Lion

    Alexander
    Alexandre
    Ryer

  7. #17
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    79
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Aslan Ver Post
    A gente trabalha com o que tem de forma oficial e que conseguimos validar, a forma oficial hoje em dia é o site do MU que vem desde 2014, outros lugares até na própria Fear fiz um uma vez que é o que está lá que pegava do fórum da WT vitórias antes de 2014, porém só mostra GM registro e nome da guild e nem é validado pelo servidor.

    O algoritmo que fiz pega e já faz toda contagem cruzamentos e para isso precisamos deles completo com todas as Ally e afins.

    Os membros ficam na parte mais importante, que é na história da guild, eles são a guild, eles compõem a guild, o único destaque dados a GMs é por que quem compra o rojão e mantém a guild em altos e baixos são os GMs na maioria dos casos, digo na ordem financeira e como prêmio disso não recebem nada, a não ser nome no site.

    Além do mais, isso e somente isso estimula jogadores a serem GMs um dia, tornando a grande roda de sansara desse jogo existente.

    - - - Atualizado - - -



    É o método que fiz para identificar nomes próximos, porém vou dá uma analisa para esse caso de nomes praticamente idênticos.
    O tópico tá criado no grupo do Castle Siege, tanto a vitoriosa quanto as rivais comentam, então eu computei pra evitar choro.

    Fiz isso principalmente por conta da WT que tinha duas Guilds (antes e depois do Redin) era a mais vitoriosa, mas como eu falei, perda de tempo.

    Quanto reconhecimento dos membros, vou me abster de qualquer ponto de vista, isso é um assunto sem fim e não quero começar um debate, até porque não sou político.
    Última edição por FalcaoDL; Ontem às 23:59.

  8. #18
    Tantalos Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    169
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    O tópico tá criado no grupo do Castle Siege, tanto a vitoriosa quanto as rivais comentam, então eu computei pra evitar choro.

    Fiz isso principalmente por conta da WT que tinha duas Guilds (antes e depois do Redin) era a mais vitoriosa, mas como eu falei, perda de tempo.

    Quanto reconhecimento dos membros, vou me abster de qualquer ponto de vista, isso é um assunto sem fim e não quero começar um debate, até porque não sou político.
    Também acho muita besteira esse tipo de contabilidade, o que seria do GM's sem os seus membros?

    O rank das guilds acho massa.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  9. #19
    Spider Avatar de OsMelhoresDoCS
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Também acho meio paia isso, só GM tem nome estampado ali.
    GM não se buffa solo, GM não rusha solo, GM não pega crown solo, GM não defende solo...
    Vitória de guilds está legal, porém nesses outros Rankings só os GM estão sendo lembrados pelas vitórias.

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking do Castle Siege

    Vamos ser realistas, em uma empresa os funcionários são lembrados?

    Essa é a vida gente, em que planeta vocês vivem? Quem está a frente sempre tem seu nome estampado/é lembrado, todos conhecem o facebook, instagram e o cabeça por traz, Mark Zuckerberg. Agora eu pergunto, vocês conhecem os funcionários? NÃO.

    Obvio que assim como uma empresa, o dono não é ninguém sem seus funcionários, uma guild também não vai a lugar nenhum sem os membros, mas quem dá a cara a tapa pra fazer acontecer, quem investe $$, quem as vezes passa horas e horas organizando merece sim um reconhecimento a mais, ou eu to ficando maluco? Até porque GM de guild não tem um beneficio sequer alem do nome no site, e isso muitas vezes gerado pelos próprios membros, bem fácil dar exemplos, como a LM. Deus me livre se um GM pegar números la pra concorrer a algum item, então que beneficio tem em ser GM? Só o nome no site mesmo, nada mais justo contabilizar quantas vitórias ele teve estando a frente de uma guild.
    Última edição por SoVerdades; Hoje às 08:47.

Tópicos Similares

  1. Ranking do Blood Castle
    Por feter_SS no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/01/2023, 09:33
  2. Atualizar o Ranking de registros do Castle Siege
    Por reisasuke no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/11/2014, 13:12
  3. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  4. Ranking de Chaos Castle
    Por locdoid no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/01/2014, 14:41
  5. Ranking Chaos Castle
    Por Barkov no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2012, 16:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •