Postado originalmente por
Aslan
Bom dia a todos...
Desenvolvi um ranking automatico (
sim ele puxa automatico as informações do site do MUCABRASIL na aba Castle Siege), esse ranking esta separado em Guild's, GMs de Registros e GM's de Desbuffs.
Sobre o nome das guilds:
Fiz uma função para identificar nomes parecidos com (underline, numeral na frente), isso conseguiu unificar as vitorias das guilds;
Sobre nome dos GM's:
- Isso foi um pouco mais complicado, além de fazer a função que unifica underline, numeral e etc, eu tive que fazer uma função para identificar nomes similares e palindromos (Exemplo: Asilado, Asilada, Alexander, Alexandre)...
- Fora isso não tem como um algoritmo saber quem jogou em qual personagem e de quem é tal personagem,
um exemplo disso sou eu (40% das minhas vitórias não é sobre o nome Alexandre e Alexander, são outros personagens meus como agora que estou usando Aslan ou jogando no GM de outras pessoas, como tenho vitoria no Rise, Odin, Ares, FearRX e por ai vai).
https://alliance.app.br/castlesiege
Quaisquer dicas para o mesmo postem abaixo e vejo a viabilidade para fazer.
Obs.: Sim, reativei minha conta no fórum para postar isso, minha tarefa com o grupo de Castle Siege e farpadas ja foi completada e tivemos um resultado satisfatório.