Alguem sabe resolver ?? ja atualizei os drivers ja reinstalei o MU e nao consegui resolver.
"Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)" (Chorão)
Postado originalmente por ReiNathan Alguem sabe resolver ?? ja atualizei os drivers ja reinstalei o MU e nao consegui resolver. Boa tarde, vc tem placa de vídeo dedica e integrada? Aparentemente está tentando executar pela onboard.
Postado originalmente por HypnosRX Boa tarde, vc tem placa de vídeo dedica e integrada? Aparentemente está tentando executar pela onboard. nao sei responder kkkk estou tentando jogar no notebook da minha noiva mas nao consigo resolver esse erro.
Vê se os drivers estão realmente atualizados e muda o modo de energia para desempenho máximo
Postado originalmente por HypnosRX Vê se os drivers estão realmente atualizados e muda o modo de energia para desempenho máximo Consegui Resolver achei um video na gringa cliquei com o botao direito no menu de inciai ai gerenciador de dispositivos ai adaptador de video e cliquei em habilitar '-' coisa super simples que tava fazendo eu quebrar a cabeça kkkkkkkkkkkkkk
Regras do Fórum