Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Recuperação de Vida/SD no Click

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    429
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Oque fez algumas pessoas voltarem, por sua maioria foi a retirada de pot da loja, e não a porcetagem...

    A porcentagem ficou para o grupo que não sabe jogar e quer tankar mais pra ficar vivo

    Verdades doem...

    Certos são vocês e o errado sou eu Hahahaha como eu me divirto com isso.

    PS: Pìpoca sabor BACON, bom pra *******, recomendo xDD

    - - - Atualizado - - -



    Foi eu que abri o tópico falando que o registro ta sendo feito em small cx e small SD ?
    Mas o Leo expôs um problema e já colocou uma solução que não seria diminuir recuperação (o que já foi feito)

    Ninguém tá entendendo você falando que avisou isso e aquilo Zzzzz.

    É @rafael ver se é possível mudar ou não. O que passou, passou. Vira a página.
    Última edição por Opressor; Ontem às 23:22.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #22
    Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    172
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Mas o Leo expôs um problema e já colocou uma solução que não seria diminuir recuperação (o que já foi feito)

    Ninguém tá entendendo você falando que avisou isso e aquilo Zzzzz.

    É @rafael ver se é possível mudar ou não. O que passou, passou. Vira a página.
    A sugestão do Léo ( que não passou só pela cabeça dele diga-se de passagem ) é fazer alteração em algo que não NUNCA EXISTIU ( quando o registro clica, ele toma menos dano que os demais ).

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    429
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    A sugestão do Léo ( que não passou só pela cabeça dele diga-se de passagem ) é fazer alteração em algo que não NUNCA EXISTIU ( quando o registro clica, ele toma menos dano que os demais ).
    Se não existe, que passe a existir... a ideia é que o registro morra...
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #24
    Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    172
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Se não existe, que passe a existir... a ideia é que o registro morra...
    Estava morrendo antes do buff nos pots

    Que coisa não ( quem entendeu, entendeu haha )

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    429
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Bom que foi ele mesmo que retomou esse assunto aeuhaeuhaeuae, n dá pra entender...
    Vida que segue, mudanças e testes são feitos pra melhora e tudo bem voltar atrás!

    Só diminuir o dano no GM quando clica e gg.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #26
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Estava morrendo antes do buff nos pots

    Que coisa não ( quem entendeu, entendeu haha )
    tudo estava morrendo menos o crow q tenha uma pt Boa PT de Reg boa e por ai vai Infelizmente o pessoal gosta de jogar imortal.

  7. #27
    Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Esse vídeo de exemplo é ********* hsaushauhsaush. Ninguém da PT tomou stern e olha que tinha dois sms juntos no início do vídeo. Tinha DL tentando cavalar e outros dando fire, os debuffs foram todos ruins, *** que coroa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os pots foram nerfados e ainda não dava pra matar GM registro. Um dos motivos era as guilds desbuffando a coroa para forçar o registro, mas o principal é que nenhuma guild treina, preferem arriscar tirando crown que dependendo de quem seja é mais fácil.

    A recuperação era maior em 2019/2020 e todas as guilds matavam o registro. O que mudou? Foi retirado o bug que acontecia quando perdia o crown, e os SMS começaram a usar o bug do trono. Acho que algo que deveria ser retirado é o SM ficar bugado no trono, de resto é só treinar.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    429
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Vendo o que guilherme tá falando, veio uma reflexão....
    O que diferencia os tempos antigos ao tempo atual?

    É tão fácil sternar a pt e matar ela vei...

    Nós na Rise com pouquíssimas cabeças, fazíamos isso.

    Não sei se o vídeo vai tá no momento exato, mas é no 3:26.
    https://youtu.be/uUz0yefhjfY?t=205
    E contiuando na próxima jogada, o Alex clica novamente, a coroa sterna TODOS SMs, ele sai pq viu que ia morrer, a coroa mata alguns SM, depois ele vem novamente, a coroa sterna e matamos EASYMENTE.
    Nesse vídeo eu e a coroa matamos o registro clicado diversasss vezes. Alex na THEFORCE provavelmente potava large e mas fazíamos o que precisava ser feito.
    Se algum SM renova ele n morreria.

    Acho que é falta de treino mesmo, hoje em dia ngm tá nem aí pra nada kkk, antigamente a galera levava mais a sério, e todo mundo era "v4g4bund0"
    Hoje tem vários pais de família. Mas acho que o saber jogar que eu sempre falo é isso, antes de fazer uma ação, pedir pra que determinada pessoas façam algo pra que no fim aquela play dê certo.
    Eu jamais desbuffaria antes de ver os SMs sternados, tanto que eu espero na fire... hoje em dia os caras chegam, desbuffa e ainda e querem matar kk

    Enfim... têm que parar de procurar defeitos no jogo e focar na gameplay da guild. (Incluindo a NK)
    Última edição por Opressor; Hoje às 08:30.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    579
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Bom, vou expor minha opinião, que inclusive falei para várias pessoas após a manutenção.

    Ao meu ver, o único pot que deveria ter recebido o buff que recebeu era a SD Small, ela nunca foi a vilã ou responsável por players "imortais", tanto que nunca vi ninguém registrar potando HP e SD Small ou crown tankando todo mundo da mesma forma, na SD Small.

    Pra resolver essa situação, bastava que os pots ficassem como estavam e apenas a SD Small tivesse sua recuperação aumentada, e lógico, sem pots no shop como está.

    A galera voltou a jogar não foi apenas pela remoção dos pots, mas também pelo custo pra se jogar o CS que ficou baixo ao aumentar a recuperação da SD Small e viabilizar ela novamente. Isso não mudaria se tivessem aumentado só a rec da SD Small, a galera iria animar e voltar da mesma forma.
    Última edição por KingHazarD; Hoje às 08:48.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    476
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    o ponto: "JOGO QUE ERA HARD, VIROU NUTELA" junta meia dúzia de jogador insatisfeito e fica chorando fórum até os adms mudarem! ai 6 meses depois pede pra desfazer e assim fica.. até certo tempo atras se nao tivesse pote no shop pra vender o CS ia morrer, ai agora os mesmos que pediram a venda de potes hoje foram os mesmos exigiram pra ser retirado e fica nesse vai e vem!!

    já foi mudado coisa pra queralho no CS, ninguem pode dar pt se nao for da mesma guild, não pode dar move sternado, foi reduzido a quantidade de guardas por cordenada, foi mudada quantidade de membros.. etc..

    a duvida que fica é quanto tempo vai durar até que achem outra desculpa para pararem de jogar CS e dizer que o servidor precisa de modificação!
    Última edição por Shuriken; Hoje às 09:16.
    Shuriken

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 18/06/2022, 14:18
  2. Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
    Por MagaiveR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 203
    Último Post: 07/07/2020, 18:11
  3. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  4. Alt + Click
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/09/2011, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •