Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Recuperação de Vida/SD no Click

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Em está falando errado não ? diminuir o dano que entra no GM de RG, ai que ele não irá morrer, o certo é tomar mais dano quando está clicado ?

  2. #32
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    713
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Olá, acredito que a solução ou uma possível solução pode ser:

    Char que esta com Crown ou GM de Registro=Recuperação do pot seja reduzida, defesa diminuida ou o Dano seja aumentado (somente nessas 2 citações que fiz)

    O CS voltou a ficar bem movimentado, acho que reduzir a % de recuperação geral, acredito que não seria o ideal.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #33
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.163
    Reputação
    11

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    Boa noite a todos, então, como todos aqui que jogaram de GM de Registro tem esta mesma sensação de que quando esta clicado recebe menos dano, mito ou verdade, pra mim e verdade recebemos menos dano mesmo, não sei se por causa do altar ali que ficamos encoberto por ele quando se clica atrás ou algo parecido, mais todos sabem que e bem mais facil morrer antes de clicar, depois que clica so morre se for no caso um bk acertar uns bombo maroto e o Gm de Rg estiver sem rebuf de bk, mais sobre levar dano de fire quando esta clicado aparentemente parece que recebe menos dano sim incrivel, mais e minha opiniao estou vendo que o Leo tem o Alexandre tem tambem, e se chamar mais alguns GM desta missão vao dizer a mesma coisa.
    OLHA ESTE VIDEO MEU, coloquei no tempo exato, o tanto de dl me atacando e nao morre, sendo que quando a boca da coroa ta assim tu passar no meio e morte na certa.

    PS: e facil descobrir isto, faz um teste ai algum dia destes, chama uns 5 dl e vamos fazer os testes clicado e nao clicado pra ver, se tiver como avisa nos que damos uma força na parte de testes ai do servidor.
    Realmente, no teu vídeo da pra ver que antes do clique você está recebendo 4800 de dano no SD e após estar clicado começa a tomar 4800.

    Lógico que na boca da coroa tem mais chances de morrer, se bem montada, são pelo menos 9 DLs batendo, sem obstáculos na frente para dar body block na fire, sem pessoas te batendo e entupindo a tela de hits...

    O jogo tem limitações visuais e provavelmente até bloqueios de segurança feitos pelo rafael, quem joga de DL sabe que se você ta batendo sozinho ou poucas pessoas na tela o dano sobe liso, entra num crown e tenta fazer o mesmo, você percebe fire engasgando, é isso que acontece no registro muita ******* rolando em volta, pouco tempo pra se posicionar, por isso que não matam registro clicado




    Regeneração dos pots está OK, verdade que a media não precisava do buff, mas mesmo assim é aceitável.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #34
    Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    173
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Esse vídeo de exemplo é ********* hsaushauhsaush. Ninguém da PT tomou stern e olha que tinha dois sms juntos no início do vídeo. Tinha DL tentando cavalar e outros dando fire, os debuffs foram todos ruins, *** que coroa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os pots foram nerfados e ainda não dava pra matar GM registro. Um dos motivos era as guilds desbuffando a coroa para forçar o registro, mas o principal é que nenhuma guild treina, preferem arriscar tirando crown que dependendo de quem seja é mais fácil.

    A recuperação era maior em 2019/2020 e todas as guilds matavam o registro. O que mudou? Foi retirado o bug que acontecia quando perdia o crown, e os SMS começaram a usar o bug do trono. Acho que algo que deveria ser retirado é o SM ficar bugado no trono, de resto é só treinar.
    Não morria ?

    Bom, eu não tenho videos jogando para mostrar, mas se tiver paciencia, tem os vods das lives, e após o nerf, tanto crow, quanto GM de registro estavam morrendo com uma facilidade muito maior...

    Tanto que a reclamação é....

    " A gente não consegue jogar mais na SD por que foi nerfada, tem que bufar de novo "

    Antes não conseguia, e agora conseguem.... Antes morriam com muito mais facilidade, e hoje morrem de menos ( e vendo os que estão reclamando, é tudo um bando de nutella que não sabe se posicionar e se joga no meio de 4 DL achando que vai sair vivo como antigamente )

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    610
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    GM de registro morre se pegar os SMs da pt agora tem que ter paciência e se comunicar bem para que a estratégia de certo, eu só tenho uma duvida ou se e loucura da minha cabeça e alguém tem essa impressão também que quando o GM de registro clica a atrás da coroa o dano dos DLs da frente mal pegam nele o dano só sai legal se estiver do lado ou colado no registro.

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    471
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    O correto e tirar logo o GM de Registro do jogo
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #37
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    O correto e tirar logo o GM de Registro do jogo
    Vai colocar uma foto sua lá pra registrar né.

    Sempre nob você, nunca aprende em Marcola.

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    224
    Reputação
    14

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Meu Deus, vcs são muito cri-cri, nunca nada está bom

    Não mexe mais pourra nenhuma esse ano não, adaptem-se assim ate o ano que vem e depois vejam se precisa mudar.

    Ta virado numa pootaria isso aqui ja

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #39
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    93
    Reputação
    15

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Agora vou falar sério.
    Realmente, matar um GM de registro está mais difícil. Mas na small/small ele nao tanka nao.
    Falo por mim!
    A defesa da NK quase me mata na média/média, creio que nao me matou pq eu desbufei e uns 4 DL cairam.

    Eu concordo com o mano aí em cima, espera mais um pouco pra mudar, apenas 3 CS's com esses novos "potes".

    Abraços.


    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    580
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    GM de registro morre se pegar os SMs da pt agora tem que ter paciência e se comunicar bem para que a estratégia de certo, eu só tenho uma duvida ou se e loucura da minha cabeça e alguém tem essa impressão também que quando o GM de registro clica a atrás da coroa o dano dos DLs da frente mal pegam nele o dano só sai legal se estiver do lado ou colado no registro.
    Não é coisa da sua cabeça não, quando o GM clica atrás, a coroa faz um escudo pra ele, bem dificil achar uma posição na frente que acerte fire no GM que está lá atrás.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 18/06/2022, 14:18
  2. Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
    Por MagaiveR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 203
    Último Post: 07/07/2020, 18:11
  3. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  4. Alt + Click
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/09/2011, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •