Em está falando errado não ? diminuir o dano que entra no GM de RG, ai que ele não irá morrer, o certo é tomar mais dano quando está clicado ?
Em está falando errado não ? diminuir o dano que entra no GM de RG, ai que ele não irá morrer, o certo é tomar mais dano quando está clicado ?
Olá, acredito que a solução ou uma possível solução pode ser:
Char que esta com Crown ou GM de Registro=Recuperação do pot seja reduzida, defesa diminuida ou o Dano seja aumentado (somente nessas 2 citações que fiz)
O CS voltou a ficar bem movimentado, acho que reduzir a % de recuperação geral, acredito que não seria o ideal.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Realmente, no teu vídeo da pra ver que antes do clique você está recebendo 4800 de dano no SD e após estar clicado começa a tomar 4800.
Lógico que na boca da coroa tem mais chances de morrer, se bem montada, são pelo menos 9 DLs batendo, sem obstáculos na frente para dar body block na fire, sem pessoas te batendo e entupindo a tela de hits...
O jogo tem limitações visuais e provavelmente até bloqueios de segurança feitos pelo rafael, quem joga de DL sabe que se você ta batendo sozinho ou poucas pessoas na tela o dano sobe liso, entra num crown e tenta fazer o mesmo, você percebe fire engasgando, é isso que acontece no registro muita ******* rolando em volta, pouco tempo pra se posicionar, por isso que não matam registro clicado
Regeneração dos pots está OK, verdade que a media não precisava do buff, mas mesmo assim é aceitável.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não morria ?
Bom, eu não tenho videos jogando para mostrar, mas se tiver paciencia, tem os vods das lives, e após o nerf, tanto crow, quanto GM de registro estavam morrendo com uma facilidade muito maior...
Tanto que a reclamação é....
" A gente não consegue jogar mais na SD por que foi nerfada, tem que bufar de novo "
Antes não conseguia, e agora conseguem.... Antes morriam com muito mais facilidade, e hoje morrem de menos ( e vendo os que estão reclamando, é tudo um bando de nutella que não sabe se posicionar e se joga no meio de 4 DL achando que vai sair vivo como antigamente )
GM de registro morre se pegar os SMs da pt agora tem que ter paciência e se comunicar bem para que a estratégia de certo, eu só tenho uma duvida ou se e loucura da minha cabeça e alguém tem essa impressão também que quando o GM de registro clica a atrás da coroa o dano dos DLs da frente mal pegam nele o dano só sai legal se estiver do lado ou colado no registro.
O correto e tirar logo o GM de Registro do jogo
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Meu Deus, vcs são muito cri-cri, nunca nada está bom
Não mexe mais pourra nenhuma esse ano não, adaptem-se assim ate o ano que vem e depois vejam se precisa mudar.
Ta virado numa pootaria isso aqui ja
Agora vou falar sério.
Realmente, matar um GM de registro está mais difícil. Mas na small/small ele nao tanka nao.
Falo por mim!
A defesa da NK quase me mata na média/média, creio que nao me matou pq eu desbufei e uns 4 DL cairam.
Eu concordo com o mano aí em cima, espera mais um pouco pra mudar, apenas 3 CS's com esses novos "potes".
Abraços.