Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Recuperação de Vida/SD no Click

  1. #41
    Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Não morria ?

    Bom, eu não tenho videos jogando para mostrar, mas se tiver paciencia, tem os vods das lives, e após o nerf, tanto crow, quanto GM de registro estavam morrendo com uma facilidade muito maior...

    Tanto que a reclamação é....

    " A gente não consegue jogar mais na SD por que foi nerfada, tem que bufar de novo "

    Antes não conseguia, e agora conseguem.... Antes morriam com muito mais facilidade, e hoje morrem de menos ( e vendo os que estão reclamando, é tudo um bando de nutella que não sabe se posicionar e se joga no meio de 4 DL achando que vai sair vivo como antigamente )
    Com uma coroa jogando desse jeito ai? Nem na HP+SD com a recuperação nerfada morria hsauhsuahsha, como vc acha q a Greece registrava com o rush todo preso nos guardas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #42
    Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    610
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não é coisa da sua cabeça não, quando o GM clica atrás, a coroa faz um escudo pra ele, bem dificil achar uma posição na frente que acerte fire no GM que está lá atrás.
    Entendi show por isso algumas vezes e difícil matar o GM clicado atrás da coroa e já na frente e bem mais efetivo essa estratégia.

  3. #43
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    471
    Reputação
    12

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Espero que não mexam nos pot.

    Conseguimos trazer o CS ao alto nível, temos que manter.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    207
    Reputação
    15

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
    Não da pra se basear em 2019 onde os GM´s clicavam pra onde o nariz apontava.

    Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
    Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.

    Opiniões e ideias de melhoras sem sempre bem vindas.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #45
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    94
    Reputação
    6

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Loop infinito

    Tempos difíceis @Albafica

  6. #46
    Beam Knight Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    170
    Reputação
    11

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Talvez tirando o bug do trono onde o SM se ''esconde'' já ajudaria muito.

    No entanto sempre foi dificil cancelar registro quando o click e atrás, como já foi falado por outros jogadores, hoje em dia e dificil alguma guild treinar, poucos tem o tempo e vontade de fazer.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  7. #47
    Budge Dragon Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Então a logica e não e que o dano diminui quando esta clicado, e por causa do domo da coroa tira varios hits das fires dos dl, mais vou ser sincero a todos agora pensando agora a respeito do topico, creio que não e bom mexer nesta parte de ha deixar o Gm de registro levar mais dano, ha o Crow levar mais danos, vamos pensar no futuro, tipo alguma guild se desbanca e ta com seus 130 players, meu amigo ai como um GM de RG vai conseguir ? se esta facil de RG agora, e por meritos das atacantes que estão bem equilibradas fazendo os rush chegar coroa e nao temos mais aquelas coroa com 20/30 dl esperando pra matar o RG.

    Entao @rafael mexe com nada disto nao viu pensando no melhor e no futuro, pq não sabemos ate onde este equilibrio vai das guilds atuais, ja ja uma pode se tornar invencivel igual a um tempo atras.

  8. #48
    Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    93
    Reputação
    15

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
    Não da pra se basear em 2019 onde os GM´s clicavam pra onde o nariz apontava.

    Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
    Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.

    Opiniões e ideias de melhoras sem sempre bem vindas.
    Eu não concordei Leo

    Pelo menos não por agora. 3 CS de teste apenas. Massssss, desde que nao mude os potes novamente, pois ta muito cedo.

    Abraço!

    _ChaveS__
    Pertuba
    maxmus

  9. #49
    Beam Knight Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    175
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
    Não da pra se basear em 2019 onde os GM´s clicavam pra onde o nariz apontava.

    Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
    Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.

    Opiniões e ideias de melhoras sem sempre bem vindas.
    E por que ninguém se adapta com os pots nerfados onde todo morria com mais facilidade ( não estou dizendo HIT KILL, mas FACILIDADE, acho que é esse ponto ) e todo mundo tem que ficar imortal....

    Crow novamente só se tira em cavalada, e do jeito que o jogo é bugado, a cavalada nem sempre sai na direção desejada... Sem falar que, as PT de suporte hoje em dia, melhoraram muito e é quase impossível de se tirar...

    Enfim, vou fazer mais pipoca, cheguei agora do trabalho Hahaha

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    Com uma coroa jogando desse jeito ai? Nem na HP+SD com a recuperação nerfada morria hsauhsuahsha, como vc acha q a Greece registrava com o rush todo preso nos guardas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O nivel dos jogadores decaíram muito... veio muito outros jogadores nutelas de outros servidores, onde o PVP não é o foco, ai da nisso, só coisa feia na sua tela xDDD
    Última edição por reiimaximu; Hoje às 20:26.

  10. #50
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    431
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperação de Vida/SD no Click

    Tá tão difícil tirar crown que a NK tirou os 2 crown (por falta de comunicação, seria só 1)
    Aliance clicada, e a Legion pegou e registrou akkakkak

    Espero que não tenha evento de pot, nem vendam mais no shop...

    Essa mudança vai surtir efeito a longo prazo, quando os complexs "Acabarem"

    Vão potar no máximo small/small.

    O servidor lotou novamente pq tem como jogar agora na hp e sd.

    E o Leo pediu pra alterar a defesa do GM de registro quando CLICA, vocês tão falando de recuperação de pot não sei pq, só pra tumultuar msm.
    Última edição por Opressor; Hoje às 20:53.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 18/06/2022, 14:18
  2. Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
    Por MagaiveR no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 203
    Último Post: 07/07/2020, 18:11
  3. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  4. Alt + Click
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/09/2011, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •