Espero que não mexam nos pot.
Conseguimos trazer o CS ao alto nível, temos que manter.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
O jogo vai se atualizando, as estratégias vão mudando, as guilds vão se adaptando ao rumo que o game toma.
Não da pra se basear em 2019 onde os GM´s clicavam pra onde o nariz apontava.
Hoje em dia os SM´s pegam o trono e fé, GM clica atrás da coroa e não restam muitas alternativas pra cancelar registro.
Enfim, eu acho que está muito fácil registrar, gostaria de deixar o Game mais Hard, e TODOS os GM´s de registro da atualidade concordaram no tópico.
Opiniões e ideias de melhoras sem sempre bem vindas.
Loop infinito
Tempos difíceis @Albafica
Talvez tirando o bug do trono onde o SM se ''esconde'' já ajudaria muito.
No entanto sempre foi dificil cancelar registro quando o click e atrás, como já foi falado por outros jogadores, hoje em dia e dificil alguma guild treinar, poucos tem o tempo e vontade de fazer.
Então a logica e não e que o dano diminui quando esta clicado, e por causa do domo da coroa tira varios hits das fires dos dl, mais vou ser sincero a todos agora pensando agora a respeito do topico, creio que não e bom mexer nesta parte de ha deixar o Gm de registro levar mais dano, ha o Crow levar mais danos, vamos pensar no futuro, tipo alguma guild se desbanca e ta com seus 130 players, meu amigo ai como um GM de RG vai conseguir ? se esta facil de RG agora, e por meritos das atacantes que estão bem equilibradas fazendo os rush chegar coroa e nao temos mais aquelas coroa com 20/30 dl esperando pra matar o RG.
Entao @rafael mexe com nada disto nao viu pensando no melhor e no futuro, pq não sabemos ate onde este equilibrio vai das guilds atuais, ja ja uma pode se tornar invencivel igual a um tempo atras.
E por que ninguém se adapta com os pots nerfados onde todo morria com mais facilidade ( não estou dizendo HIT KILL, mas FACILIDADE, acho que é esse ponto ) e todo mundo tem que ficar imortal....
Crow novamente só se tira em cavalada, e do jeito que o jogo é bugado, a cavalada nem sempre sai na direção desejada... Sem falar que, as PT de suporte hoje em dia, melhoraram muito e é quase impossível de se tirar...
Enfim, vou fazer mais pipoca, cheguei agora do trabalho Hahaha
- - - Atualizado - - -
O nivel dos jogadores decaíram muito... veio muito outros jogadores nutelas de outros servidores, onde o PVP não é o foco, ai da nisso, só coisa feia na sua tela xDDD
Última edição por reiimaximu; 01/10/2024 às 19:26.
Tá tão difícil tirar crown que a NK tirou os 2 crown (por falta de comunicação, seria só 1)
Aliance clicada, e a Legion pegou e registrou akkakkak
Espero que não tenha evento de pot, nem vendam mais no shop...
Essa mudança vai surtir efeito a longo prazo, quando os complexs "Acabarem"
Vão potar no máximo small/small.
O servidor lotou novamente pq tem como jogar agora na hp e sd.
E o Leo pediu pra alterar a defesa do GM de registro quando CLICA, vocês tão falando de recuperação de pot não sei pq, só pra tumultuar msm.
Última edição por Opressor; 01/10/2024 às 19:53.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”