O que me surpreendeu no tópico foi a quantidade de analfabeto funcional. Tá difícil interpretar um texto.
O que me surpreendeu no tópico foi a quantidade de analfabeto funcional. Tá difícil interpretar um texto.
@Opressor quem ta falando de recuperação e o rimaximus, que ele não joga mais o CS e quer ficar puxando esse assunto. Cs voltou a ficar disputado depois da atualização, até agora ainda não entendi a lógica desse tópico. E se tá fácil registrar, é bom que o cs fica mais disputado
Última edição por Apocalypse; 01/10/2024 às 21:18.
Meu Gzuz, voltem para a escola POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A interpretação de texto de vocês é ridicula !
Post do leo explicado: " É possível diminuir o dano que o RG recebe quando clica na coroa ? Por que com a RECUPERAÇÃO ATUAL DOS POTS, O RG NÃO MORRE NEM COM SMALL CX / SMALL SD "
Meu post explicado: " Se não da buff nos pots novamente, o RG morreria com mais facilidade do que é hoje "
Será que agora deu para entender ? Por que eu não sei como desenhar isso...
PS: O CS " voltou " a ficar disputado por que foi retirado os pots da loja ( FINALMENTE ) o que torna mais dificil ( não impossível ) de se comprar jogadores no jogo e jogar na sua guild.... ( ANALFABETOS !! )
Última edição por reiimaximu; 01/10/2024 às 21:29.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
@reiimaximu, nunca ia falar nada mais tu ta meio chatinho em Mds, e melhor so acompanhar e responder com a conta do Albafica ! pq como muitos dizem vc não joga CS, so faz live, deixa a galera que esta jogando dar opnião, se for pra tu ficar ai de zueira, fecha o topico logo e pronto.
Primeiro: Desde quando isso é argumento ou não para se fazer um post aqui ? Tirou isso da onde ?
Segundo: Eu jogo CS sim, não estava jogando antes por que não tinha guild a qual eu queria fazer parte, é simples.
E se for seguir a opinião de vocês, é HP + SD, todo mundo com a mesma build e fod*c cabou o jogo....
Lendo tudo que postaram... Se o Reg não está morrendo no click, não seria o ideal aumentar o dano tomado? Pois estão falando em diminuir o dano...
Posso estar entendendo errado
- Xodó volta pro pai
Bom dia @Hitmonlee, corre aqui que chegou mais um