Acabei de fazer um teste aqui, e sim! Ja vem pré preenchido no valor de 15 reais sem possibilidade de diminuir, apenas aumentar.
Achei meio estranho essa estrategia...
Queria entender a lógica dessa mudança.
Agora o cara precisa comprar 1 parte do set, comprar 1 baú de pot, ele não pode por o crédito suficiente pra isso, é obrigado botar 15 créditos, que tipo de doação é essa que tem valor mínimo estipulado?
Agora sou obrigado a por no mínino 15 creditos ? Não é uma contribuição feita pro jogo ? Eu faço a contribuição com valor que acho que devo fazer nao é ou estou errado e sou obrigado a contribuir com o minino que a adm acha viável ?
Não sei se e verdade, se for tá errado mesmo
Muito errado.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Houve uma mudança de última hora nas políticas do gateway de pagamento, o que nos obrigou a aumentar o valor mínimo de contribuição. Se for possível remover essa restrição no futuro, faremos o ajuste. No momento, o valor mínimo para contribuições é de R$ 15,00.
Aproveitando o tópico gostaria de tirar uma duvida minha...
Estou tentando trocar o nick do personagem para um que não existe no jogo porem aparece a mensagem que ESTE NOME ESTA EM PROCESSO DE LIBERAÇÃO (PODE LEVAR 7 DIAS) TENTE MAIS TARDE.
Existe alguma restrição nesses nomes aparentemente bloqueados?
Se o nick existia e o personagem foi deletado, leva até 7 dias pra liberar o uso do nick, provavelmente foi o que aconteceu.
Pois é, o mais bizarro é que o valor do vip é 15 reais, o gateway de pagamento ajustou o mínimo exatamente pro valor do vip? Que coincidência não?