Postado originalmente por
dvlsmind
Olá, pesquisei muito no forum e não achei exatamente as respostas para as minhas perguntas, então lá vão:
1. O drop foi reduzido em algum momento? Joguei em meados de 2008 - 2012 e era muito mais fácil dropar zen e jóias, hoje parece a coisa mais difícil do mundo, dropo 1 chaos, ou 1 bless, 1 gem, no max 2 joias por reset (atualmente reseto lv 325, ok que não demora muito pra pegar o lvl, mas ainda assim, antes voltava pra resetar com 4-6 jóias ou MUITO ZEN). Uso set completo de zen e dropo em Kanturu ou Aida 500k - 800k antes era em Aida nas primeiras arvores 1kk 2kk e etc.
2. Resetei 4x na sala premium non-pvp e não dropei quase NADA de zen mesmo com set de zen e NENHUMA JOIA em 4 resets... a sala para premium não tem drop de jóias? (É rdículo se não tiver... a sala vip é meio inútil assim).
3. Quais são as rates médias pra drop de chaos/soul/bless, tenho 17 resets e dropei 1 soul em 17 reset, 7 dias de jogo, as vezes só tentando dropar.
4. Ao entrar no Devil Square agora perco o buff de elfa? há 14 anos atras não lembro de perder o buff quando entrava.
5. Porque quando um PK me mata dropa minhas jóias, zen e itens? Perdi um pack de 10 souls pq morri pra um PK, isso é bem ******... quem deveria perder é ele por morrer...